Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Customização na jade mais !


Posts Recomendados

Ficou show hein.

 

Tenta uma Gamo Pro Magnum nela Everton.

Normalmente é um chumbo que se dá bem, eu mesmo vou começar a dar uma chance pra ele.

 

No mais é legal ver a galera dando um carinho na Jade.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everton, muito bom, +1 procê.

 

Eu atirei com a Jade no torneio da CBC e gostei bastante. Com poucos tiros não consegui me adaptar, mas parece que a arma promete.

 

Na época eu senti falta de algumas coisas e você parece ter resolvido a maioria:

 

a) Achei a coronha leve demais e pesando muito para frente - você resolveu o caso com peso na coronha.

 

b) Atirei com a Jade comum, sem gatilho regulável. Não era pesado demais mas o teu deve ter ficado ótimo.

 

c) A arma que usei tinha um problema na alça de mira e eu não conseguia regular para mira de base. Como você usa a mira? Ficou a teu gosto?

 

d) Eu achei a arma um pouco forte e o baixo peso tornava mais difícil de controlar. Pela tua foto o peso melhorou bem e a retirada do contrapeso deve ter ajudado. Os grupos estão bons, mas pensou em mexer na mola?

 

O Technogun Vetor é muito bom e é um dos chumbos mais em conta nas lojas. Fez mais testes com o Rossi Diabolo? Esse foi um dos melhores chumbos que já usei.

 

Bons tiros com ela e posta mais grupos depois para nós vermos!

--

Estamos condenados à civilização. Ou progredimos ou desaparecemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everton, muito bom, +1 procê.

 

Eu atirei com a Jade no torneio da CBC e gostei bastante. Com poucos tiros não consegui me adaptar, mas parece que a arma promete.

 

Na época eu senti falta de algumas coisas e você parece ter resolvido a maioria:

 

a) Achei a coronha leve demais e pesando muito para frente - você resolveu o caso com peso na coronha.

 

b) Atirei com a Jade comum, sem gatilho regulável. Não era pesado demais mas o teu deve ter ficado ótimo.

 

c) A arma que usei tinha um problema na alça de mira e eu não conseguia regular para mira de base. Como você usa a mira? Ficou a teu gosto?

 

d) Eu achei a arma um pouco forte e o baixo peso tornava mais difícil de controlar. Pela tua foto o peso melhorou bem e a retirada do contrapeso deve ter ajudado. Os grupos estão bons, mas pensou em mexer na mola?

 

O Technogun Vetor é muito bom e é um dos chumbos mais em conta nas lojas. Fez mais testes com o Rossi Diabolo? Esse foi um dos melhores chumbos que já usei.

 

Bons tiros com ela e posta mais grupos depois para nós vermos!

 

Amigo Rogerio, eu uso a mira de base e as miras da jade eu achei melhor do que as b-19, e na mola dela não quero mexer não porque sem o contra peso e com a bucha de pú já baixou a VO, e ficou a meu ver numa velocidade boa !

valeu, obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante