Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Olhem o ALEX aí, gente! Dispropil Extreme divulgou hoje


MATTHEW QUIGLEY

Posts Recomendados

 

Gente finíssima, muito eficiente, solícito, competência rara de se ver.

Equipe porreta!

Vale a pena conhecê-los.

Não é a toa que sou cliente de muito tempo e muitos ítens.

Agora, vendo esse mostruário aí e com essa música... , perigamos cair no consumo compulsivo, rsrs

Abraço ao Alex e ao pessoal dessa loja campeã!

 

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Alex e o Claudio, são nota dez no atendimento.

 

E o precinho também é camarada ! :clap:

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci esta loja aqui pelo CA este ano, depois disso já fiz algumas compras eta loja tem um ótimo atendimento, rapidez no despacho e um bom preço tudo que um consumidor precisa, também recomendo 100% a loja, para mim uma das melhores ai no mercado.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa loja, ótimos vendedores eles tem duas lojas uma e no Shopping que atende também aos domingos, o que facilitou a minha compra do case pois encomendei no sábado e fui buscar no domingo na loja do shopping, pois tinha um campeonato lá no domingo e facilitou muito a compra, fiquei conhecendo aqui no fórum e é cidade vizinha de Londrina mais ou menos 100 km. Foi lá que comprei minha CFX, Royal 5.5 inclusive eles tem um espaço para você atirar com a arma, a HW 50S queria comprar lá mas não tinha mais a 4,5 ai comprei no nosso parceiro cabana Sport, também um ótimo atendimento depois de dois dias do pagamento a arma estava em minha casa, arma perfeita com lindos agrupamentos original de fábrica, recomendo ambas as lojas o fórum e as lojas estão de parabéns ótima parceria!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dispropil é boa. tem o renato que armeiro na loja, o que ajuda bastante no caso se alguém comprar uma carabina, pode pedir pra ele dar um check-up na carabina pra ver não tem defeito de fabricação e tal.

gosto da loja.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também recomento a Dispropil. Comprei minha B19S com Gas RAM 50, Lunetinha, etc. Tudo montado e zerado e ainda ganhei uma lata de chumbo Rifle.

Super atendimento.

Sendo muuito chato, somente tive dificuldade com o rastreio do envio, mas não por culpa da Dispropil, mas da JAD LOG (deveria chamar Jegue LOG :thumbdown: ). Demoraram 1 semana para entregar. Nem a pé demoraria tanto do PR para SP. O sistema de acompanhamento deles é horrivel. Cada consulta te informa um coisa diferente. Hora está no Paraná, depois em SP, depois volta para o Parana. Coisa de louco.

Mas de resto, show de bola! Da Dispropil só tenho elogíos.

:clap:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

X2 na JadBosta!

 

Já tive muita dor de cabeça com essa empresa.

 

Atualmente a Dispropil tem usado uma transportadora de nome Americana, muito boa, ótimo rastreio, rápida.

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Transportadora Americana. Entregaram em 3 dias aqui em casa. :thumbup:

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Comprei minha b19-17 com eles, melhor preço, atendimento 100%, a TA que se enrolou com minha encomenda, ai eu mesmo viajei 120km e fui buscar a danada (o ansiedade de atirar).

Vou comprar o GR com eles e o que mais eu puder e precisar.

 

Alias se eu morasse la perto ia implorar uma vaga em qualquer setor ueuheuhuheueheuheueheuheu

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

A Dispropil (a exemplo de outras), deveria ter no seu site, um espaço para declarações de seus clientes. Eu sou um deles, que fiquei bastante satisfeito com duas aquisições recentes, entretanto não existe espaço para expor tal declaração (pelo menos que eu conheça). Fica a dica ! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma B19-17 no dia 13 último, mas pelo horário considero dia 14. De acordo com o site da Jadlog, a encomenda ainda se encontra em Maringá. Conversando com a loja pelo chat, me foi informado que a transportadora estava com problemas no sistema e que o meu pedido "deveria ter seguido na sexta-feira ou seguiria na segunda". A atualização das informações no sistema provavelmente seria feita na segunda.

 

Vamos ver mais quanto tempo para receber meu novo brinquedinho.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha língua queimou... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

10 minutos após escrever o post acima entregaram a carabina, que estava dentro do case que comprei e este dentro da caixa, ou seja, bem protegida.

 

Mas o site da Jadlog continua informando que ainda está em Maringá...

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante