Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Nelson

COMPORTAMENTO DOS CALIBRES

Posts Recomendados

Nelson    191

Tentei formatar o texto conforme o escrevi no word, mas não estou conseguindo, então, ficou tudo misturado.

Okay, consegui editar.

Nelson

Editado por Nelson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Takao    277

Tentei formatar o texto conforme o escrevi no word, mas não estou conseguindo, então, ficou tudo misturado.

Okay, consegui editar.

Nelson

Tentei dar uma editada de leve aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Takao    277

Okay, consegui editar.

Nelson

Vixi, editamos na mesma hora?

Perdão.

Compartilhar este post

Link para o post
karolaza    913

Sabia que o 4,5mm tinha mais penetração e tinha gente achando que não..rsrs Maravilha de texto. :clap:

Compartilhar este post

Link para o post
Cyntra    569

Nelson,

Texto muito bom e bem didático. Parabéns, Professor! +1 ponto para você.

Compartilhar este post

Link para o post

Professor Nelson como sempre suas postagens são de primeira.

Obrigado por compartilhar conosco.

Eduardo Macedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Gferzola    18

Super objetivo e elucidativo. Esclareceu de forma simples algumas dúvidas que me entortavam as idéias.....

Compartilhar este post

Link para o post
Takao    277

Sabia que o 4,5mm tinha mais penetração e tinha gente achando que não..rsrs Maravilha de texto. :clap:

x2

Compartilhar este post

Link para o post
jose carlos    8

Parabéns Nelson! Muito bom o seu resumo! Aproveitando do seu entendimento peço sua ajuda, tenho uma cometa fusion premier 5.5mm com gr 50k da elite airguns, acho ela muito precisa, uso ela naquilo **** q nao pode falar aqui no fórum e nos tiros informais em casa em latinhas limões etc. Adoro praticar os meus tiros em alvos bem pequenos e a longa distancia, resumindo, 90% dos meus tiros esta sendo em casa e em momentos de recreaçao com amigos. Agora estou na duvida se fico com a fusion 5.5mm ou troco por outra fusion 4.5mm, vou ter mais precisão em distancias maiores com a 4.5mm, vc sabendo da potencia de ambas! Como já disse a minha esta com gr 50k que eu mesmo instalei, se eu trocar pela 4.5mm já vai vim com gr 55k da Rossi. Segue o link de um vídeo meu com a minha fusion atual 5.5mm conseguirei fazer melhor que isto com a 4.5mm? Desde-já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
lucielfelipe    36

Boa postagem, ainda não o li todo, mas já reservei para amanhã na hora do expediente, hehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.