Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Aprensentação Tiago Oliveira - Mairiporã


Posts Recomendados

Bom Dia, gostaria de me apresentar ao amigos do forum e antes de mais nada parabenizar.

 

Aqui com um pouco de paciencia e muita leitura sanei muitas duvidas que tinha e entre buscas e pesquisas no forum acabei me informando e aprendendo coisas sobre o esporte e as carabinas que nem imaginava que existia.

 

Moro em Mairiporã, trabalho em sp, tenho 31 anos e sempre atirei informalmente, ao comprar a carabina de ar comecei a me informar e espero poder aprender e ajudar ao povo daqui.

 

PS: Tem alguem da região por aqui?

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago,

 

Que me lembre não tenho visto ninguém de Mairiporã mas tem em SP e adjacências, principalmente na zona sul próximo a São Caetano.

Aliás recomendo dar uma passadinha no ATASCS para conhecer uma galera bacana que atira lá. Tem outros clubes aqui em SP.

O mais perto daí é um de tiro olímpico que fica no Pari, o ADDG.

 

Eu estive em Mairiporã, com uma galera jogando airsoft um tempo atrás.

 

Seja bem vindo.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago,

 

Que me lembre não tenho visto ninguém de Mairiporã mas tem em SP e adjacências, principalmente na zona sul próximo a São Caetano.

Aliás recomendo dar uma passadinha no ATASCS para conhecer uma galera bacana que atira lá. Tem outros clubes aqui em SP.

O mais perto daí é um de tiro olímpico que fica no Pari, o ADDG.

 

Eu estive em Mairiporã, com uma galera jogando airsoft um tempo atrás.

 

Seja bem vindo.

 

 

Antes de mais nada, obrigado a todos pela recepção.

 

ainda não encontrei o povo perto de minha regiao....

 

quanto aos clubes, moro em mairiporã e trabalho em sp, penha e o clube mais proximo que conheço é do vila maria, perto da dutra. la tem stand para 4,5 e o 5,5 é praticado no stand junto as armas de fogo....

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante