Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
karolaza

Bateria da pistola AEP Cyma duvida!!

Recommended Posts

Peço ajuda a quem sabe quanto tempo devo deixar a bateria no carregador, ela é de 450mAh e seu carregador tem output de 250mA?? No manual não explica!!!

O que não estou entendendo muito bem é o porque uma bateria LIPO 7.4v 300mha é mais forte que uma 7.2v de 500mha.

Quer dizer então que eu posso colocar uma bateria 7.2v de 700mha?

A bateria original da minha glock é 500mha. Então a do karolaza é mais fraca que a minha?

A diferença é que uma tem "mais carga" (voltagem) porém pode fornecer ela em menos tempo ( 0,3 amperes por hora)..a outra oferece "menos carga", porém com mais tempo de uso... Se a voltagem aumenta, a pistola tende a ficar melhor até um limite que não a estrague seu circuito... Se tem mais amperes, tende a funcionar por mais tempo...

• Upvote 1

Vou botar bateria LIPO 7.4v 300mha na minha glock, será que precisarei trocar as engrenagens? Se sim, aonde consigo?

Queria saber onde consigo um crono bom e barato para ver quanto aumentou de potencia. E se eu pegasse um cano 6.03mm aqueles para fuzil, cortasse e colocar na glock para sair tiros mais precisos, será que da certo?

Os experientes, conto com a ajuda de vocês.

É a mesma coisa que vc colocar uma bateria de 150A no seu carro, que costuma ter 60A... Queimar não vai, apenas tem mais potência pra descarregar quando requisitada,ou seja, no seu caso, ela pode fornecer 1100 mili amperes por hora... Oque pode queimar é ligar na tensão errada.. Quanto às engrenagens, não sei responder.. Penso que não tenha problema algum..

• Upvote 1