Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Shark CO2 5,5mm vale a pena?


Posts Recomendados

Amigos, sou fascinado por armas de ferrolho (deve ser de tantos filmes que assisti na infância e mostravam armas assim).

 

a16img8.jpg

 

Pelo jeito não existe carabina de chumbo de mola que utilize sistema de ferrolho parecido com as da foto aí em cima, sobram as PCP que no momento não posso ter porque ainda não tenh CR e pelo custo envolvido que é bastante vultuoso.

 

Pesquisando descobrir essa Shark de ferrolho CO2 com preço mais acessível e ao que tudo indica não exigem CR para compra ... http://www.airguns.com.br/index.asp?secao=47&categoria=229&subcategoria=0&id=281

 

Será que uma arma dessas vale a pena ou é melhor esperar e partir direto para o PCP quando tiver CR e grana suficiente?

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles atenção vc esta fazendo confusão, não é exigido CR para PCP.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se esqueça que CO2 tem variação conforme o clima.

 

A pressão do cilindro cai bastante em tempos frios e aumenta em climas mais quentes, quando há muita pressão o risco de estourar o cilindro é muito maior

 

Ele fica mais fraco em temperaturas abaixo de 25 graus se não me engano.

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem muito o que ver não, é isso ai mesmo. Aconselho uma leitura na legislação pertinente, vc pode começar pelo R-105.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nao me engano essa Shark só usa chumbinhos BBs, os esferas.

Cara, tenho de ver isso ... mas se for mesmo será decepcionante para mim.

 

A Shark pump PCP possui reservatório para 30 chumbinhos round mas se quiser atirar com diabolô é municiado um por um.

A Shark PCP é sistema mono tiro

A Shark ferrolho CO2 é sistema mono tiro

"Deus criou homens fracos e fortes,Samuel Colt os igualou."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pcp ainda não precisa de cr.

e fosse voce, começaria então pela b-50... ela tem um sistema de municiamento parecido com o ferrolho...

porem não é multishot..

 

pensa na at44-10.. como entrada no mundo das pcp´s, é uma otima opção.

multishot, bonita, regulável.

e tem o sistema sidelever, que lembra bastante o ferrolho tambem..

eu achava um tesão acionar o sidelever para municiar a carabina...

Paulo Breu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo não concordo com a expressão "pcp ainda não precisa de CR", para mim o mais correto é "CO2 ainda precisa de CR"!!!

 

 

 

PCP é arma de pressão que utiliza ar comprimido assim como springer, categoria de controle 3. Se futuramente vierem a exigir CR para sua utilização de PCP, fique certo que isso se estenderá as Springer, essa classificação já esta mais do explicada pelo DFPC.

 

este tópico é bem esclarecedor

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/552-parece-sonho-pcps-categoria-3/page__hl__%2Bparece+%2Bsonho__fromsearch__1

 

Infelizmente as Carabinas CO2 são classificadas na categoria de controle 1, pelos princípios físico químico do gás CO2 e não por seu funcionamento mecânico.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante