Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Tutorial - Chrony Night Shooting Light Fixture


Posts Recomendados

Mestre das Armas está impossível, atuando em várias areas afins e tals.

Leva mais uma + pela criatividade ( esses Chrony são " intolerantes " mesmo, principalmente no quesito iluminação; pioram muito quando baleados a fogo).

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre das Armas está impossível, atuando em várias areas afins e tals.

Leva mais uma + pela criatividade ( esses Chrony são " intolerantes " mesmo, principalmente no quesito iluminação; pioram muito quando baleados a fogo).

 

kkkkk ! Colonel já havia questionado se meu Chrony não tinha levado chumbo ! Se observar, ele tem uma "blindagem" de 27mm de espessura.

 

IMG_3820a.JPG?lgfp=3000

 

E os testes de tiro foram feitos utilizando como referência a altura da "emenda" das hastes de suporte, 14 a 15cm de distância do topo do painel frontal do Chrony.

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrs, yeah, bom, mas....eu citei fogo, rsrs

Mas essa blindagem aí ( 27mitutoyos, rs, ) resiste a qualquer chumbinho dessas nossas armas de ar, sem dúvida.

Abraço, M.M.A.

Ps: esses Strikes tem confirmado a fama que vêm adquirindo, desde as dicas do Diogo e outros companheiros do C.A.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Alberto, leva + pela criatividade e empenho. Copiei uma forma mais simples e bem funcional do nosso amigo Pedroashidani em que consiste prender por ímãs aquelas lâmpadas de leds a pilha sob os difusores. Mas o seu projeto ilumina mais, Parabéns.

Abç!

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2015 em 11:10, Moisés Lopes disse:

Muito bom Alberto, leva + pela criatividade e empenho. Copiei uma forma mais simples e bem funcional do nosso amigo Pedroashidani em que consiste prender por ímãs aquelas lâmpadas de leds a pilha sob os difusores. Mas o seu projeto ilumina mais, Parabéns.

Abç!

 

Na realidade, o principal motivo que me levou a desenvolver este dispositivo foi o surgimento de trincas nos furos de encaixe das peças dos difusores, como pode ser visto na foto abaixo

 

IMG_3845.JPG.3b46427c82a86fbacd9346a5d2f71656.JPG

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor ainda! "matou dois coelhos com um chumbo só".

Na realidade, o principal motivo que me levou a desenvolver este dispositivo foram o surgimento de trincas nos furos de encaixe das peças dos difusores, como pode ser visto na foto abaixo

 

IMG_3845.JPG?lgfp=3000

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

Mestre, você poderia fazer alguns para vender, o que acha?

Com certeza teria procura!

 

Abraço

André Carboni.

 

:thumbup:

 

Procuro não misturar as coisas ... Faço por hobby, usando recursos caseiros e material facilmente encontrado em lojas e mostrando através de tutoriais o resultado final para que outras pessoas possam construir os seus, quiçá até melhores.

 

Para vender, do jeito que está, eu mesmo não compraria. Rsrsrss

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

:thumbup:

 

Procuro não misturar as coisas ... Faço por hobby, usando recursos caseiros e material facilmente encontrado em lojas e mostrando através de tutoriais o resultado final para que outras pessoas possam construir os seus, quiçá até melhores.

 

Para vender, do jeito que está, eu mesmo não compraria. Rsrsrss

Entendo!

Mas eu mesmo compraria, é algo relativamente simples de ser feito mas é um tempo que não tenho para fabricar algo assim. Por isso, pagaria por um já pronto!

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante