Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Oi pessoal, estou chegando no forum e ja agradeço as inumeras postagens que li aqui e que tem me ajudado muito.

 

Comprei recentemente uma CBC F18 Montenegro B19s e ja tunei com um gatilho da Quickshot, bucha de PU e encamisei com Rx. Acho que ficou muito boa pelo que paguei, e tenho me divertido a beça não só por atirar mas em realizar essas tunagens, é super legal poder "customizar" sua propria carabina.

 

Tenho quase 60 anos, trabalho com acupuntura desde 1993, velhinho ja não estou enxergando lá essas coisas rs.... mas o tiro está sendo super legal para mim, pois é um exercício de concentração e relaxamento. As sessões de tiro me parecem um tipo de meditação e tem me feito muito bem.

Tenho praticado em casa, com apoio, nas distancias de 10 e 15m em um alvo da Full Metal reset com 5 pendulos. Ainda não me arrisquei nos alvos de papel para anotar meus agrupamentos, pois acho que ainda é muito cedo. Tiro em pé ou sem apoio está dificil demais, me falta jeito e a tremedeira tá braba.

 

Além do tiro com ar tb curto muito pescar, mas muito mesmo, especialmente pesca na praia. Adoro cutelaria, e tenho algumas facas, todas buschcraft.

Mas voltando ao tiro, estou a procura de uma luneta legal, um porta alvo com coletor e um case rigido (que não tenha formato de arma...) para o transporte. Quanto ao porta alvo e o case, não tenho duvidas, mas escolher uma luneta está me matando.

 

Um fraterno abraço a todos e bons tiros!

 


Em tempo: Resolvi a visão "embaçada" com um peep sight adaptado no meu óculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá devagar e não avance demais nas expectativas. Vá curtindo seus tiros.

Tiro é treino, desenvolvimento da técnica e atenção aos detalhes. mas cada jornada é individual.

Continue treinando. E não tenha receio de fazer grupos pois o bacana é você ir descobrindo como fazê-los mais fechadinhos e ver o seu progresso.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante