Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Pedro Martins

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Pedro Martins venceu a última vez em Setembro 2 2016

Pedro Martins had the most liked content!

Sobre Pedro Martins

  • Data de Nascimento 27/03/1978

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Bahia, Brazil

Pedro Martins's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

9

Reputação

  1. Voce vai ter que mandar desmontar, essa carabina vem com muita lubrificação mas se servir de consolo, a bucha dela é de PU e nao vai destruir facilmente, o efeito diesel vai passar depois de uns 200 tiros, quanto ao recuo, é esse ai mesmo, pra baixar so mudando o GR pra um menor, eu ja tive uma dessas e se quer saber, pessima aquisição... a camara dela é muito pequena pra um GR de 60kg, um de 40kg ja daria conta se a sua for de madeira, jamais engatilhe segurando o pistol grip, ela costuma quebrar alí.
  2. Os chumbos Rifle entram apertados em minha carabina e sao muito inconstantes, ja os maravilho$o$ Snyper entram justo e acertam a 50m tranquilos, ja experimentou mudar de marca?
  3. Confirmado... essas m***** são de plastico mesmo. Imagine o perigo que uma pessoa corre ao instalar um GR pesado numa peça dessas? Quebrou é acidente na certa. Estava quase tentado a comprar uma Jade, mas DESISTI.
  4. Tem como tirar o pino e deixar sem alavanca e tirar uma foto de dentro do buraco de modo que mostre os veios do sulco por onde o pino da alavanca de armar passa?
  5. Conheço o principio da alavanca... mas o fato dela facilitar levantamento do peso não significa que o objeto a ser levantado ficou mais leve. Se voce levantar um peso com uma tabua e ela nao aguentar, vai quebrar justamente no ponto de maior tensao que é justamente no apoio. Existe alguma forma de tirar uma foto de dentro do lugar que passa o pino da alavanca de armar pra verificar se o plastico naquela região cobre o aço ou se é plastico puro?
  6. Se realmente for assim como ela aguenta engatilhar uma mola ou GR de 40kg? Se desmontarmos uma carabina e tentarmos empurrar uma mola pela alavanca é muito duro, tem que fazer muita força; como pode a parte da carabina que mais exerce força ser de plastico?
  7. O bloco é polimero mesmo ou de matal REVESTIDO de polimero? Pergunto porque nenhum bloco de polimero por mais resistente que seja conseguiria por exemplo engatilhar uma carabina com 50kg de GasRam.
  8. O polimero apenas reveste o bloco e o cano de aço pra evitar oxidação, eles continuam a ser de aço. Nenhuma carabina aguentaria ser engatilhada com um bloco de polimero segurando a força da alavanca de armar.
  9. E so ir numa casa de ferragens e comprar arruelas bem finas, se o parafuso nao passar abre um pouco.
  10. A primeira da foto é uma B12 disfarçada, a segunda e a terceira são a B19 com coronhas diferentes (a terceira tem a coronha TH) e a quarta parece a Rossi Puma Junior, ou seja, nenhuma novidade ate aqui e o pior com preços estratosfericos. Ja reparou que a terceira e quarta sao armas diferentes com camaras de tamanhos diferentes e com a mesma velocidade?
  11. Mais do mesmo no mercado e NENHUMA inovação. R$ 832,00 reais numa gemea CBC B12 que vale no maximo R$ 500,00? Sem contar que esses numeros de velocidade nao correspondem a realidade.
  12. B12, arma de baixo custo que nao aceita tunagens pra um iniciante no mundo do tiro esportivo. Jade, arma de baixo custo que aceita tunagem e feita com materiais baratos pra equivaler o custo beneficio B19, arma mediana pra quem quer comecar a se interessar no tiro sem gastar muito, aceita tunagem alem de vir com duas opções de coronha Standard G2, arma pra quem nao quer gastar muito e quer força sem precisar recorrer a GR de 60 ou mais quilos (editado pela moderação por conter assunto não adequado ao fórum) Essa é a diferença entre elas.
  13. Se tiver que comprar carabinas da Rossi, recomendo apenas a Rossi Plus porque é um projeto beeeeeeeem diferente das Dione comuns fabricadas hoje em dia e essa Dione New Black não foge a regra que na minha opinião não são boas. Depois daí CBC B19 pra cima.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante