Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gustavo Calegario

Membros
  • Total de itens

    159
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Gustavo Calegario venceu a última vez em Abril 22 2015

Gustavo Calegario had the most liked content!

Sobre Gustavo Calegario

  • Data de Nascimento 08/01/1976

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Serra - Espírito Santo
  • Interesses
    Informações sobre carabinas de pressão

Últimos Visitantes

613 visualizações

Gustavo Calegario's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Prezado, tenho uma cometa fenix 400 no calibre 5.5. Se a sua for no mesmo calibre, acredito que terá resultados semelhantes poi é o mesmo cano. Já testei muitos chumbos, fiz compras variadas na Mundilar, e os que deram melhor resultado para 10 m foram os seguintes: H&N sport 5,50mm, RWS Meisterkugeln 5,50mm, JSB match 5,50mm, Gamo match (as vezes um ou outro espalham, só para atrapalhar o agrupamento). Outros chumbos, mais usados para longa distância também tive um bom resultado para os 10m: JSB Exact, RWS Super Field, JSB Exact Express by Cometa. Todos esses levando em conta chumbos sem amassados, pois pode comprometer a precisão. Lembrando que por mais que sejam canos idênticos, ou melhor, produzidos da mesma forma, pode acontecer de não se adaptar a esses chumbos que eu citei que funcionam muito bem com a minha. Ai vale você ir experimentando até achar os que a sua carabina melhor vai se adaptar.
  2. Tiros com distâncias acima de 30m com a cometa é tenso.... a fibra otica é muito grossa. Mesmo fazendo a mira por cima das fibras tenho dificuldade com alvos pequenos.
  3. Boa noite prezado vicentirafael, pratico o tiro informalmente a pouco tempo, possuo uma cometa new fenix 400 5,5 e com o tal mal falado gas ram da sms que ainda não vazou, gosto de atirar em latas e copos de plástico. Até distancias de 25m, faco agrupamentos de 5 cm. Para distâncias maiores, 50 a 70 metros, é preciso um bom apoio, chumbo de qualidade (jsb, rws) e uma boa luneta. Sem falar num gatilho bem leve. Recomendo a cometa fenix 400 pelo ótimo custo benefício. Também atirei com a gamo cfx, muito boa. Atirei com o hatsan 80 e com a bam b19, dão muito tranco quando originais e costumam espalhar um pouco. Tenho um sonho de adquirir uma tx200 que pelos relatos, também deve te atender. Mas também tem um fator de adaptação, tente experimentar essas carabinas como num teste drive de um carro, daí vc vai ver com qual se adapta melhor. De qualquer forma, mesmo com um carabina simpke, ou de entrada, a diversão é garantida. Boa sorte na escolha.
  4. Boa noite prezado, tenho uma Cometa Fenix 400 5,5 com GR 55k, a há um pouco mais de 1 ano, e utilizo uma luneta hawke 4X32 e te afirmo, que a tiros até 30 metros sem apoio, consigo agrupamentos de 5 cm com facilidade. para tiros até 50 metros com apoio, se não tiver ventando muito, também consigo excelentes agrupamentos. Tenho dois amigos que atiram com as CBCs, uma tunada com gás ram e gatilho esportivo, e outra na mola, e não conseguem os mesmos resultado de agrupamentos. Com relação a força, a sem tunagem, na mola, perece até ser mais forte que a comenta, digo pelo barulho no alvo metálico. Penso que você pode se nortear pelo bolso, ai eu também compraria a CBC, muito boa! Ou, pela qualidade, Cometa 440, Gamo CFX, ou a SAG1000 (também muito boa, já atirei com ela). Não tenho experiência no tiro esportivo, pois os torneios que fazemos são informais num sitio, em alvos metálicos. Mas, prefiro a Cometa.
  5. A minha cometa fênix 400 5.5 atirando a 10m algumas vezes o chumbo bate na chapa de aço de proteção da parede e volta no meu pé...Fico imaginando a Sumatra... O Willamms tem razão. Procure um RAM clube ou um sítio.
  6. Bom dia prezado, Fico com ela. Me envia os dados para o pagamento por MP. Gustavo
  7. Com certeza Pedro, ambos são excelentes vendedores. A minha BSA foi adquirida junto ao Renan. Porém, o Renan só está trazendo lunetas de alta magnitude, e o amigo Sales, não está respondendo os email's... Por isso estou tentando com algum amigo aqui do fórum. Mas, agradeço a dica.
  8. Boa tarde senhores, Tenho interesse na compra de uma luneta de baixa magnitude, e devido a excelente reputação dessas marcas, estou dando preferência à essas: Hawke HD 4X32 ou 3-9X40 Leapers UTG 4X32 ou 3-9X40 Também incluo na lista a luneta Tasco: Tasco Varmint 2,5-10X42 Contatos por aqui ou via MP. Valeu!
  9. Valeu Willamms! Sanou a dúvida do tal parafuso...kkk Quanto ao mount, comprei o Dampa DM60 citado, porém, o parafuso apoia na base. De qualquer forma, muito obrigado. Estou negociando um mount com absorção de impacto com o colega MarceloDG.
  10. Valeu meu camarada, Muito obrigado pela ajuda! Vou enviar as fotos via email. Abraço.
  11. Parabéns pela bela coleção! !!! Acho que vou aderir ao seleto clube das 345... kkkk
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante