Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Paio

Membros
  • Total de itens

    178
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2
  • País

    Brasil

Paio venceu a última vez em Março 14 2014

Paio had the most liked content!

Reputação

21 Ótimo

4 Seguidores

Sobre Paio

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Data de Nascimento 21-08-1958
  • Age 59

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Nova Lima
  • Interesses
    Airguns & Moules et Frites & Mules
  • Age 59

Últimos Visitantes

257 visualizações
  1. Opa amigo,

    Há 6 meses comprei uma por 3.500...vc não aceitaria 4.000?

  2. ja conseguiu comprar o cano .25 para a impact? estou procurando tbm

    94 98148-3494 chama no zap pra gente trocar umas ideias 

  3. Paio

    Óleo hidráulico para compressor Yong Heng

    Grato Higor. Embora não seja “tecnicamente” adequado para alta pressão, pode funcionar sim. Quantas horas já usou o seu compressor? Sabe a capacidade do cárter de óleo? Sent from my iPhone using Tapatalk
  4. Senhores: Comprei o compressor Yong Heng e preciso comprar o óleo hidráulico recomendado que é o L-MH 46 (na verdade deve ser L-HM 46). Alguém já comprou este óleo? Se comprou poderia fazer a gentileza de informar onde? Antecipadamente grato, Andre
  5. Alguém já fez a instalação na TX200? Se sim, poderia compartilhar?
  6. Na balança a Discovery é mais leve! :-)
  7. O esforço de armar está diretamente associado à potência da mola do martelo e ao desalinhamento natural do ferrolho no breech (esforço radial para mover o ferrolho axialmente no breech). Polimento e lubrificação do martelo influenciam no movimento mais suave dele para frente até acionar a válvula. Para armar mais suave, aproxime o dedo ao máximo do ferrolho. Não existe outra solução... (até agora). Para melhorar o movimento do ferrolho no breech, passe uma escova de bronze nele (usei escova de 6mm de diâmetro) para limpá-lo e relubrificá-lo. Melhorou um pouco.
  8. Tenho uma para tiros de campo. Super leve, desenho clássico e precisa. De todos os chumbos que testamos o melhor sem dúvida tem sido o JSB Exact RS Cometa 5.52mm de 13.43 grains. Agrupa muito bem mesmo à 25m e é um furo único em 16 tiros. A velocidade média é de 260m/s com um spread razoável de 2,62% com 29.4 Joules de potência. Coloquei um excelente gatilho em bronze da Crooked Barn. A arma ficou outra. Poli o martelo. Uso um silenciador TKO de 6,5in – 165mm em fibra de carbono com tampa modificada do tubo de pressão. Vou colocar agora um depinger caseiro para reduzir o ping do tubo de pressão. Já comprei um extended probe ( empurrar o chumbo além do transfer port. Fiz um bolt do ferrolho em bronze com um desenho mais clássico já que o original veio empenado. Combinou com o gatilho. Retirei a luneta Nikon 4x32 Rimfire Matte Nikoplex (excelente) e coloquei uma peep sight da Williams WGRS-CVA. com abertura 0.093”. Com a peep sight tenho a mesma precisão anterior tendo uma arma ainda mais leve para tiros em pé. Uso a bomba e cilindro. Na bomba adaptei, usando um projeto do Fernando Starling, um filtro secante de sílica gel. Ar limpo e seco. Duas bombadas por tiro e sem esforço. Curto todas as minhas armas. E gosto muito da Discovery pela simplicidade, precisão, desenho, leveza e robustez.
  9. Senhores: Nosso grupo de tiros de pressão se reune no Clube de Tiro Paraminense (+- 80Km de BH) nos finais de semana. Somos uns 10 de pressão já afiliados. TX200, Benjamins, ATs44, Edguns e por ai vai. A pista é bastante razoável com até 200m, bem conservada, silhouetas, e recentemente recebemos mesas de benchrest feitas em ardósia. O presidente do clube é o Marcinho. No Google tem os telefones caso queiram se afiliar. Se alguém quiser conversar o meu cel é 9173 0339.
  10. Você receberá uma notificação do correio.
  11. Sargento Valentim. O dspachante foi a Murta Despachantes. Não apostilei e nem pretendo. Quero distância do exército...e de tudo relacionado a ele. CR inclusive.
  12. Pessoal: Fiz todo o processo de CII seguindo as instruções do post do Feitosa e funcionou. Novamente, agradeço a paciência em descrever os passos e nos ajudar. O que não funciona é quando a mercadoria chega "nestepaiz". Comprei uma Benjamin Discovery 5.5mm para conhecer todo o processo de importação de uma carabina de pressão. Quando a carabina chegou em São Paulo (sou de Minas e esperava chegar pelo menos no aeroporto de Confins como estava no CII e no conhecimento de embarque), começaram meus problemas. Os responsáveis do exército pela vistoria demoraram cerca de 180 dias para irem no correio/alfândega. Isso com a ajuda de um despachante de armas em São Paulo telefonando e implorando para eles fazerem esta vistoria. Quando o exército fez a vistoria, o CII teve de sofrer uma nova mudança (mais uns 30-40 em Brasília) para mudar o lugar de Confins para Guarulhos. Apresentado o novo documento, mais uma temporada para liberar e passar para o correio. Ai veio os correios pedindo uma Guia de Importação Simplificada. Fizemos. Ai o correio disse que não podia mais porque era arma. Ai veio a Receita Federal pedindo uma licença de importação regular. Meu despachante disse que o CII já estava inválido e que a arma deveria ser exportada e re-importada. Discordei e desisti do processo. A arma foi enviada para retorno ao exportador e depois ficou indo e voltando para várias unidades do correio. Abri vários chamados na Receita e nos Correios. Já havia desistido de importar a Benjamin, "nestepaiz", e tudo, quando a arma chegou no correio na minha cidade. Ficou mais 30 dias esperando a Receita Estadual calcular o ICMS. Para complicar mais a arma e frete era menor do que US$500 mas ambas as receitas cobraram impostos sobre US$500. Nesta altura reclamar? No total foram 300 dias de Brasil. Humilhante e desanimador. Para terminar, o exército na inspeção ou a própria alfândega retirou a arma da embalagem de proteção e ela veio chacoalhando dentro da caixa. Parecia que veio do Afeganistão. O bolt foi entortado e não foi dentro da caixa! Tive que fazer um novo. Infelizmente, este não é um país sério. Minha carreira de importador direto de carabinas de pressão chegou ao fim... E atenção, isto é um resumo dos acontecimentos. O que eu gastei de tempo, telefonemas, documentos, etc, não tem cabimento. Mas tem gente que teve sucesso. Definitivamente, não foi meu caso... Em tempo, ela agrupa maravilhosamente bem com JSB Exact RS Cometa 5.52mm de 13.43 grains. Velocidades na faixa de 260m/s. Leve: 2,3Kg. Usei silenciador TKO e apliquei a mira aberta nele. Troquei um gatilho pelo da Alliance Hobby. Ficou uma tetéia. Na bomba fiz um filtro secante de silica gel seguindo a sugestão do Fernando Starling e coloquei protetores de borracha em cima e embaixo de onde a gente apoia com os pés. Adoro a carabina. Não gosto mais "destepaiz".
  13. Vá de TX. Esqueça HW. Ou compre as duas e confira. TX é a HW melhorada. Mais bonita, manutenção mais fácil, mais imponente, mais delicada, mais gostosa. Verifique o V Glide e o V Mach. Uma arma superior tem menos upgrades. Menos encamisamentos. Menos ajustes. Simples assim. Uma HW você vende. Você não vende uma TX. Sent from my iPad using Tapatalk
  14. Segui à risca as instruções do Feitosa. Enviei a papelada em Junho e recebi a aprovação agora - 70 dias depois da postagem! Vai ser a primeira importação. Curioso para ver as próximas etapas.
×