Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

munhra

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre munhra

  • Data de Nascimento 07/06/1988

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Mogi Guaçu

Últimos Visitantes

388 visualizações

munhra's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Iae galera, me surgiu uma oportunidade de trocar minha hatsan 125 sniper por uma gamo socom 5.5, nunca tive gamo e não conheço essa arma, o pessoal mais experiente ai poderia me dar alguma informação sobre ela? se vale a pena mesmo a troca? e ate pros e contras! obrigado!
  2. Marcoss essa carabina veio de fabrica com gasram, como você pode ver na quarta foto, tem ate um logo da rossi gasram nela M4RC0S acabei levando para a loja que foi comprada para dar entrada na garantia, vou aguardar mais noticias pela loja, legal por ter um telefone para falar diretamente com alguém da Rossi! rtgrando fiquei muito desapontado com o que aconteceu, não tentei abrir a arma pois ela ainda esta em garantia, acabei levando para a loja que foi comprada para dar entrada na garantia, muito esquisito isso que você falou do gatilho, seria o parafuso maior né? quanto mais pra dentro mais a chance dela dela não se armar? aqui eu tinha que voltar o cano na posição inicial, apertar o gatilho(que estava mole e bambo, parecendo solto internamente) ate dar um estalinho, ai o gatilho voltava ao normal e eu conseguia armar normalmente, segundo o que você esta falando, quanto mais pra fora, mais sensível o gatilho? e mas chance de não armar? Obrigado a todos pelas respostas!
  3. rtgrandonão creio que seja problema do parafuso afrouxando, o problema acontecia e só acontecia de novo apos 20 tiros, não tem muita logica nisso, o parafuso estaria subindo descendo? muito esquisito, alem disso, quando eu basculava a arma ela não se mantia armada mas a trava do gatilho mudava de posição pra travado mesmo a arma estando desarmada, não sei o que aconteceu, mas acho muito estranho se for regulagem do gatilho
  4. não que eu sabia viu zzneto, a nota da carabina eh do mes 11/13, peguei com o cara ontem e ele me falou que deu 200 tiros e a lubrificou e guardou, a carabina tava zerada, nem um arranhão, mas o gatilho ou trava estavam com algum problema, pois quando dava isso, o gatilho ficava mole, tipo solto, eu voltava o cano na posição inicial(horizontal) e apertava algumas vezes o gatilho ele dava um estalinho e voltava a armar normalmente, 20 tiros depois deu o mesmo problema, ai na terceira vez que deu a arma, basculada, disparou sozinha e causou tudo isso, ainda bem que nem consegui colocar o chumbo, pq se tivesse deixado o dedo teria me machucado com certeza
  5. ha algum problema com a garantia pela nota fiscal estar no nome de outra pessoa? pois comprei essa carabina de um conhecido!
  6. Bom dia galera! Preciso muito da ajuda de vocês, comprei uma cometa fusion premier de um conhecido aqui na cidade de campinas, ate ai tudo bem, fui contente com a nova arma, que é linda e muito precisa, ai começa os problemas, consegui dar cerca de 20 tiros normais com ela, depois disso, fui bascular a arma e ela não estava segurando armada, eu escutava o clic de armar e reparei que a trava do gatilho foi acionada, só que o cano voltava, a arma não se segurava armada, eu voltei o cano para a posição horizontal e vi que o gatilho estava mole, esquisito, apertei o gatilho e vi que ele mudou de mole para o normal, ai consegui armar a arma normalmente, dei mais uns 20 tiros normais, e voltou a dar o mesmo problema, fiquei sismado com isso e acabei guardando a arma, hoje fui dar mais alguns tiros pra ver se descobria a causa do problema, dei 2 tiros normais, no terceiro ao bascular a arma para colocar o chumbo, escutei o clic normal da arma, ela travada, se auto-disparou, na hora sabia que tinha danificado a arma, pois o tranco foi grande, sorte que não estava com o dedo no local pois poderia ate ter me machucado, resumindo, estou com uma arma com problema no gatilho/trava, com a coronha trincada e com o cano empenado para cima =( Gostaria de saber se alguem ja teve esse tipo de problema com carabinas cometa, e como proceder nesse caso, a carabina ainda esta na garantia, isso é visivelmente um problema de fabricação, como devo proceder nesse caso? Obrigado!
  7. a diferença de 10kg de gasram influencia tanto assim na precisão? alguem ja fez alguma comparação?
  8. tenho uma e posso te falar, passado as brigas iniciais é só amor, tenho uma 125 sniper, é um tesão de arma, com gas ram, uma nikko gold crow e mount de absorção de impacto, o amor aumenta a cada dia!
  9. otima ferramenta mesmo, pena que poucos usam, deveriam estimular mais o pessoal a atualizar, reparei que mesmo com o perfil atualizado, é necessario abrir o menu localização de membro e adicionar sua cidade no botão "update your location" somente apos isso aparece no mapa
  10. richard, vc fez redes na veris? se fez eu te conheço em rapaz hahaha tb sou de campinas e tb não achei muita gente daqui não!
  11. gostei muito do design da carabina, com a coronha vazada, tem vantagem para ser mais leve e por ser 4,5 e de polimero creio eu que não tera problemas com quebra de coronha, me surpreendi com a precisão da puma no review, nunca atirei com uma puma mas agora confesso que fiquei curioso para testa-la! 10 metros com bom agrupamento e ainda sendo leve e facil de armar show de bola! com o encamisamento de mola e ajuste no gatilho tenho certeza que ficou muito bom para atirar, parabens a rossi por mais essa importação!
  12. Ola galera, gostaria de uma opinião de vocês, recentemente comprei uma hatsan 125 sniper e queria uma luneta legal para ela, comprei no dx uma 4-16x40 pois gostei a mesma, paguei 45 dolares, preço bem legal pelo produto, agora que vem o problema, ela foi para avaliação do EB ontem, Data Local Situação 08/04/2013 20:45 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para AVALIACAO - EXERCITO/BR 21/03/2013 07:19 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil 09/03/2013 20:18 CHINA - CHINA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 09/03/2013 12:44 CHINA - CHINA Postado Vi um caso de um amigo que comprou uma 4x32 e foi notificado via telegrama para apresentar CR e CII, como a dele era permitido no Brasil, creio que não deu em nada, mas essa que comprei pode vir a dar algum problema judicial ou multa? Valeria a pena eu tirar o CR e CII? e se tirasse eu conseguiria desembaraçar a luneta? Alguém que já tirou, teria base dos custos para se tirar os tais documentos?
  13. Ola galera! Gostaria de uma opinião do pessoal mais experiente, comprei recentemente uma hatsan 125 sniper pela ventureshop e ja pedi que instalassem um gasram de 75kg, ate ai tudo bem, só que estou tendo dificuldade para ajuste da mira da bicha! Lendo o manual da mesma vi que no gatilho existem 3 parafusos que controlam a força aplicada e altura do disparo, ao olhar na minha carabina vejo que estes parafusos não estão presentes! olhem as imagens: http://imageshack.us/a/img560/2475/20130324143738843.jpg http://imageshack.us/a/img189/2126/20130324143906819.jpg Agora pergunto, os parafusos que estão faltando estão influenciando na posição e modo de disparo do gatilho? seria essa a causa da dificuldade de ajuste da mira? Alguém que tenha carabina hatsan poderia me indicar o chumbinho que casa melhor com esta carabina? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante