Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

renatosouza

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre renatosouza

  • Data de Nascimento 10/09/1980

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Formiga-MG
  • Interesses
    Tiro esportivo

renatosouza's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Charles parabéns pelo review, pelas minhas impressões a arma não será apenas para iniciantes, acertar latinhas a 35 metros na mira aberta é uma diversão e tanto, até para os mais experientes. E por falar em experiência, não tem nem o que avaliar na Tunagem feita pelo Karolaza, com certeza ele fez o melhor que se pode fazer com a arma. Mas se por sorte eu conseguir participar e ganhar o sorteio, faço o teste pra ver se realmente a tunagem ficou boa. Boa sorte a todos....
  2. Charles parabéns pelo review, pelas minhas impressões a arma não será apenas para iniciantes, acertar latinhas a 35 metros na mira aberta é uma diversão e tanto, até para os mais experientes. E por falar em experiência, não tem nem o que avaliar na Tunagem feita pelo Karolaza, com certeza ele fez o melhor que se pode fazer com a arma. Mas se por sorte eu conseguir participar e ganhar o sorteio, faço o teste pra ver se realmente a tunagem ficou boa. Boa sorte a todos....
  3. Joy13, vc pode seguir o tutorial abaixo da Norica Storn, a mecânica das armas é a mesma, ou pelo menos é muito parecida. Más como disse o Cenoura, vc vai precisar de um compressor de molas, ter habilidade com ferramentas e um pouco de mecânica. Apesar de parecer fácil tem vários detalhes a serem observados, procure no Forum ou até mesmo no Youtube vídeos de instalação do GR, mesmo que seja de outras carabinas, vc já vai ter ideia de como deve ser feito. Procure também dicas sobre a correta lubrificação na hora da montagem pois isso é muito importante. Tenho a SAG customizada com o kit GR de 60 KG da Elite, e posso afirmar que a arma fica excelente após a instalação. http://www.eliteairguns.com.br/uploads/manual/pt/norica_storm_1343158211.pdf
  4. Boa notícia pessoal, a carabina chegou. Ainda não vi ela, más o comprador me ligou informando que tinha chegado. Caso alguém se interesse em comprar nesta loja, Cia da Pesca, pela experiência que tive podem comprar sossegados. São muito atenciosos, respondem aos e-mails rapidamente, e como prometido enviaram a encomenda assim que o pagamento foi confirmado.
  5. Olá Márcio, como tinha dito a compra era pra um amigo, ele fez o depósito e só me avisou 4 dias depois, então isso atrasou a entrega um pouco, hoje conversei com ele e ainda não recebeu a mercadoria, más como disse é mais pela demora em informar que tinha realizado o depósito. Sobre a loja aparentemente são pessoas corretas, o vendedor identificou o depósito e fez contato pra confirmar, e assim que informei do depósito ele já emitiu a nota e despachou a mercadoria. Assim que chegar volto ao tópico pra confirmar se ocorreu tudo bem. Sobre a pergunta se a SAG é uma boa carabina, posso dizer que no que ela se propõe é excelente, por experiência própria e por todos os relatos e indicações dela que se encontram aqui no CA. Porém se pretende comprar, é bom definir algumas questões, tais como: calibre que pretende, distância que vai atirar, tipos de alvo, etc... Qualquer dúvida crie um tópico aqui no CA que o pessoal vai te ajudar muito.
  6. Bom, pessoal. Aqui no CA não encontrei nada desta loja, já tinha lido os tópicos indicados pelos colegas e nada. Hoje fiz contato através dos telefones e endereço de e-mail da loja e os atendentes/vendedores foram bem atenciosos e mostraram conhecimento no assunto questionado. A compra será realizada amanhã. Após a concretização da compra e recebimento da mercadoria, ou, na pior das hipóteses de algum problema, volto aqui pra postar a opinião sobre a loja. Agradeço aos amigos pelas respostas!
  7. Pessoal, boa tarde! Indiquei para um amigo a compra da SAG AR 1000, e quando pesquisei na internet consegui um preço bom na loja Cia da Pesca, conforme link abaixo. Gostaria de saber se alguém aqui no CA conhece esta loja ou até mesmo alguma outra que esteja com o preço melhor. http://www.ciadapesca-rs.com.br/produtos/0,21955_CARABINA-PRESSAO-SAG.html OBS: A princípio fiquei em dúvida em postar aqui na ajuda sobre compra de arma, porque já está decido pela SAG. Moderadores, caso necessário podem remover para o local mais apropriado.
  8. Boa noite, pessoal! Conforme tinha informado no post acima, já tinha me decidido pela SAG e realizei a compra da mesma no dia 16/06/12. Já atirei muito com a arma, e inclusive já instalei um KIT GR de 60 Kg da Elite. Arma fantástica, atendeu a todas as minhas expectativas. rtgrando, como disse acima, já realizei a compra da carabina, más já passa pela minha cabeça comprar uma 4.5 e se decidir por isso, vou considerar a Hunter 440 com certeza, vlw. ricardohm, pelo que andei pesquisando sobre a SAG a mecânica dela é igual a Norica Storn, não posso dizer que a qualidade dos componentes seja a mesma, pois não conheço a Norica, más estou muito satisfeito com a SAG, tiros em lata a 30, 40 metros já perdeu até a graça, ficou muito fácil, e olha que depois que instalei o GR ainda não atirei a esta distância, atualmente apenas tampas PET a uns 12 metros atirando em pé e sem apoio, estou tendo mais ou menos 70% de aproveitamento, só não estou conseguindo um aproveitamento melhor pois fiz uma cirurgia no olho direito pra retirar um Pterigio e tive que usar óculos depois disso, aí como não fiquei satisfeito com o tal do óculos e meu grau ainda não estabilizou, passei a atirar como se fosse canhoto pois o olho esquerdo está bom, já tem um mês que estou me adaptando a atirar desta forma, sendo assim 70% de aproveitamento acho que está bom. Agradeço pelas dicas!
  9. Klemerson, boa tarde! Não saberia opinar a respeito da Norica Dragon, más em relação a SAG AR1000 é uma excelente carabina, se decidir por ela com certeza não vai se arrepender. Tem um bom acabamento, excelente precisão, gatilho com boa opção de regulagem. Se pesquisar no Fórum vai encontrar muitas recomendações desta arma, estou indicando pois tenho uma a uns 5 meses e estou super satisfeito com ela, após efetuar uns 1000 disparos com a mola original instalei um Kit GR de 60 KG e a arma ficou fantástica.
  10. Marcus, boa noite. Nesta faixa de preço e no 5.5 vai de SAG AR 1000. Comprei uma a uns 3 meses por indicação do pessoal aqui do CA e posso dizer que é uma excelente arma, muito precisa, bom acabamento, gatilho regulável. E quando vc puder coloca um Gas ram de 60 kg, instalei recentemente o KIT GR 60 kg da Elite e a arma ficou show. http://www.ventureshop.com.br/carabina-espingarda-de-pressao-sag-ar1000-fc-5.5mm-madeira-p156/
  11. Alguns lembraram Hobbies do tempo de juventude, andar de bike, o bom e velho futebol. Lembrar destes, causa uma certa nostalgia, a gente lembra dos amigos da época, alguns ainda temos contato, outras não se saber por onde andam. Más o bom é que cada um aqui, se não praticam os mesmos, achou outros pra ocupar o tempo, e se divertir. Conheço muitas pessoas que vivem de casa pro trabalho, do trabalho pra casa, sempre reclamando da vida, e não fazem nada diferente. Pra não me tornar uma pessoa assim, pratico a pesca esportiva a 8 anos e agora o tiro esportivo a 2 meses. O ruim disto é que quando chega o sábado, fico olhando pra carabina e para os conjuntos de pesca, e me pergunto. Atirar ou pescar?
  12. Agora sim, não existe mais raspagem do pistão. Fiz o polimento da parte arranhada e montei novamente usando Molykote pra lubrificar. Problema resolvido, pelo menos agora posso ir atirando com a mola origina até resolver meu problema com o kit GR. Agradeço a todos pelas dicas.
  13. António Amaral, é exatamente isto mesmo que ocorre, aranhado na parte superior do cano, causado muito provavelmente por falta de lubrificação. Acho que no momento vou seguir seu conselho e polir apenas esta parte que está arranhada. Sinceramente não estou muito seguro em fazer este brunimento da câmara, pois os posts que encontrei sobre este processo não são muito bem detalhados, e acho que o risco é realmente grande, acho que se fosse uma arma com muito tempo de uso, ou que estivesse com imperfeições dentro da câmara, aí sim eu me arriscaria. Agradeço a todos pelas respostas, e assim que fizer os reparos e montar a arma novamente, informo aqui se o problema foi resolvido.
  14. Antonio, a carabina é a SAG AR1000, na câmara não tem imperfeições, más na parte onde o pistão corre está arranhado e quando tento armar fica raspando o pistão, aí de toda forma vou ter que corrigir esta imperfeição, porque mesmo com pistão aliviado Elite com o' ring ainda raspa um pouco quando arma, aí já ia aproveitar e brunir a câmara. No caso será usado bucha de PU.
  15. Bom dia Pessoal! Gostaria de algumas dicas sobre o brunimento da câmara, tais como: Qual a gramatura de lixa usar? Quanto tempo com cada gramatura de lixa? Usando a furadeira, deve se utilizar uma velocidade mais baixa, ou mais rápida? Em alguns tutoriais é indicado rolinho de pintura, desta forma vc retira o cabo e usa uma vareta de ferro colada dentro do rolinho, esta vareta deve ser presa na furadeira e ter tamanho suficiente para conseguir alcançar o final da câmara. O rolinho deve ser usado com a espuma? Qual a melhor forma de se prender a lixa no rolinho? Desde já agradeço pela atenção!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante