Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

de volta ao CA so q agora de besta


Evaldo f lopes

Posts Recomendados

ola amigos do CA tem um tempo q nao frequento o site mais to de volta so que agora de besta ou balestra e fando nisso qual a diferença de balestra e besta ?

 

vou logo falando eu nao sei nada do assunto mas vou aprender com vcs!!!

Editado por Evaldo f lopes

hatsan HT80 bucha pu

gatilho 4tgg dourado

gr 60 kg elite

balestra man kung 160 libras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evaldo, também estou pra comprar a minha para atirar no RAM quando o clube voltar a ativa.

 

Pegou recurva ou composta?

Qual o peso da puxada?

Qual FPS?

 

Eu estou analisando 2 possibilidades. Pegar uma chinesa recurva de 150 libras com boa reputação (jandao) ou ver uma composta americana top usada. Ainda estou avaliando.

 

A jandao faz 242 FPS

A americana de 180 libras faz 350 fps.

 

Quero dar tiros a 50 metros!

 

A propósito, pode chamar do que quiser. A arma "Besta" no latim é Balista que depois virou Balestra.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recurva são as que a corda esta ligada diretamente ao arco, e composta tem as roldanas que aliviam o peso para arma porem aumentam a potencia, tenho uma recurva de 150l chinesa que esta praticamente vendida, quero pegar uma composta, nem que seja chinesa, uma mk300 provavelmente, uma boa opção é a barnett jackal , mas nova ja gira em torno de 2000,00, enquanto a chinesa nova fica em torno de 1200,00 ja com quiver, red dot, bandoleira,etc para tiro a 50 metros recurva so se for top, excalibur de preferencia, ja as compostas podem ser mais simples para dar um tiro destes, agora, atenção as flexas, nem percam tempo tentando fazer agrupamentos a longa distancia com essas flexas de aluminio que tem na maioria das lojas, custam pouco, cerca de 120 6 pçs, mas não vale isso, ja de cara umas não vão fazer tragetoria retilinea e depois de usadas todas perdem rapidamente a precisão, não vão com pontas de caça, são horriveis mesmo, com cerca de 30,00 a pç voce compra de carbono ou de aluminio de fabricação americana....se comparar com as carabinas a diferença sera a mesma de usar chumbo rifle em uma cbc para jsb em uma pcp...é "medonha " a iferença que faz uma flexa so razoavelmente boa

sumatra 500cc tasco 3-9x40 ie

balestra jaguar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evaldo, se faz 250 FPS capaz da puxada ser 175 libras como as Jaguar da vida. tem da Kantas, Poe Lang, Hoover e outras marcas chinesas.

 

Eu já pensei em pegar uma Jackal da Barnett mas ainda tô em dúvida.

 

Talvez realmente para 50m com precisão só as bam bam bams como Tenpoint, Excalibur, PSE, Parker ou Wicked Ridge.

 

Mas acho que a Barnett ou uma Jandao ou chinesa de boa qualidade não deve fazer tão feio assim.

 

Eu estou em dúvida entre 3 balestras. Ainda estou formando opinião. Ou vai ser uma recurva Jandao de 150libras ou uma composta Barnett (Jackal ou Wildcat C5) ou, se der pra enfiar o pé na jaca, importar uma PSE ou ainda arriscar numa Tenpoint usada.

 

Mas pelo que li, cuidando bem do material principalmente tendo paciência em lubrificar a corda corretamente, é diversão garantida com qualquer uma delas. Até com as pistolinhas de 80 libras.

Falando de Microshock, tem opiniões sobre ela no Arco Brasil. Eu nunca vi.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos a minha e recurva com camuflagem realtree

ta nu papelzinho nela escrito mk 175

 

dei uns 3 tiros nela hoje e adorei e muito gostosa ela da um supapo leve nem c compara com a nitro x 1000 q tinha

 

como fasso pra lubrifica a corda e a manutenção básica pra nao estraga ne?

hatsan HT80 bucha pu

gatilho 4tgg dourado

gr 60 kg elite

balestra man kung 160 libras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode tirar a mira sim, atrapalha na hora de colocar a flecha né, como foi falado acima sobre a lubrificação, eu alem de passar cera a cada sessao de tiros ainda enrolo fio dental na regiao da corda que entra em atrito com a balestra, assim gasta o fio e a corda não, ja estou a quase dois anos agora com a mesma corda sem um fio ter se rompido

sumatra 500cc tasco 3-9x40 ie

balestra jaguar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante