Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

WOLVERINE .303! ESTADO DA ARTE! NOVO VÍDEO!


fontes

Posts Recomendados

Fontes essa arma merece alguns grupos a 100zão!!!! Com certeza ficarão todos na bola preta deste alvo menor que vc usou!! Com vento e agrupar assim, muito bom mesmo!!!

 

Abração e parabéns!!! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu tô tão assustado quanto vcs com a WOLVERINE .303!! tanto que se eu comprar outra PCP um dia vai ser DAYSTATE com certeza!! eles primam por acabamento, POTÊNCIA e PRECISÃO! ou seja tudo que um atirador deseja!!! kkkk!

 

A carabina é simplismente MONSTRUOSA!!

 

Hoje eu fui ao clube e acertei tampinha de garrafa a 75m com muita facilidade!! tipo de cada 10 tiros 8 acertos!! acho que ela agrupa bem a 75m também viu!!

Próximo vídeo para vcs , vai ser a 75m e depois vou fazer um vídeo dela em AÇÃO com o javali europeu ou javaporco que teve recentemente sua caça e abate liberado em todo território nacional!! (existe um cadastro no site do IBAMA e regras a seguir para não infrigir a lei!!) .

 

Aguardem que vai vir uma série de mais vídeos com ela! Tenho prtenção de fazer um vídeo com ela disparando em objetos mais resistentes (ex: chapa de aço, tijolos, madeira, latão, etc.....) para vcs terem uma noção do poder de PENETRAÇÃO e DESTRUIÇÃO que ela faz! ontem ela vazou uma TÁBUA de 1 polegada maçica a 50m como um papel!!

 

Abraços

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje passei a WOLVERINE no cronógrafo para verificar a velocidade e energia dissipada!

Ela fez 938 a 960 FPS com chumbo selecionado de 50 Gr (balança de precisão) com energia de 102.35 ft,lbs de energia! então galera ela cumpre o que PROMETE no site da DAYSTATE que seria energia de 100 ft.lbs!!

Hoje usei nela uma luneta MEOPTA ARTEMIS 2x8-42mm com retículo tipo 4C e pensa num espetáculo que esta arma virou! dá para acertar qualquer alvo a 50 e 75m com tiro em pé sem apoio! recomendo esta LUNETA para quem vai usar arma em campo! o ZOOM menor associado a uma GRANDE ABERTURA das objetivas, tubo de 30 e lentes SUPER ULTRA CRISTALINAS fez ela permitir ver o alvo com EXTREMA NITIDEZ e perdoar mais erros e tremidas que as tradicionais lunetas de ZOOM maior e com retículo MILDOT! até então meu conceito de luneta em campo era com MILDOT para compensar a diferentes distâncias! mas para arma MAGNUM está luneta dispensa MILDOT!!! o conjunto ficou incrível! a qualidade das lentes é superior a LEUPOLD e até minha BIG NIKO DIAMOND!!

 

Pessoal , de novo é isso! vou compartilhar com vcs tudo sobre a WOLVERINE e conjunto de acessórios que ficar TOP nela ok!

 

 

Boa noite a todos!

 

Fontes.

 

Abração!

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

 

Estes pellets chegaram esta semana e não aguentei e filmei do celular mesmo só para vcs verem o que vem pela frente!

Próximo vídeo vou demonstrar a destruição que estas munições de ponta oca causam em objetos!!

 

Obrigado

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz aí Fontes, precisa apostilar no CR essa arma, quanto custa essa maravilha e qual a autonomia. Pois tenho CR e gostei muito da arma. Abraço e parabéns pelo pioneirismo.



Ah, antes que eu esqueça, não quer vender a FX?

Outra questão, também tenho uma Big Nikko e gostaria de saber como ela se comporta na FX. Já testou?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Bruch!

 

Não precisa apostilar no CR ! pois apesar de ser de uso restrito a legislação não diz nada a respeito de apostilar carabinas de ar!

Custo dela é em torno de 15000 reais! Autonomia desta BigBore é de 20 tiros, sendo 10 com força explosiva , 5 com boa força e 5 tiros fracos.

Big Nikko Diamond é PERFEITA na FX!!! Vc acerta o olho da mosca a 50m com ela!!

Alias a Big Nikko combina com a Fx e Wolverine!! é uma luneta muito versátil e de qualidade cristalina de imagem!!

 

Lembrar sempre que a Wolverine não é arma de competição!! é uma arma voltada para uso em CAMPO! é perfeita para tal finalidade!

 

Abraço

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fontes, usar a Wolverine no campo com essa autonomia não fica meio complicado?
Tenho um rifle CZ Varmint .22LR e olhando esses grupamentos que vcs fazem de PCP me parece que esse tipo de arma é mais precisa que a .22LR.
​Talvez seja simplesmente pelo fato de que somos praticamente obrigados a usar munição CBC nacional. Seria interessante fazer um comparativo com as duas!!

Vou comprar uma PCP 5,5 mesmo, ainda estou pesquisando sobre o modelo ideal. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim não tenho problema com esta autonomia porque em campo não dou mais que cinco tiros!! e ainda tenho um cilindro de 1,5 l de 300 bar que dá mais umas quatro recargas de boa! este cilindro cabe na minha mochila de campo sem tomar espaço! então tenho tranquilamente até 80 tiros!

 

Nem com arma de fogo e com nenhuma arma em campo eu daria mais de 20 tiros!! parece pouco, mas é TIRO PRA CARA...............

Com certeza a Wolverine é superior a CZ .22 de fogo! kkkkkkk! não da para comparar!! além que o balote da 22 é de 33 Gr o da Wolverine vc pode usar de 50 a 82 Gr! é uma porrada muito mais ESTÚPIDA e munição é DEVASTADORA no alvo! poder de expansão do projétil mais pesado é bem maior que o da 22 de fogo!

 

Outra vantagem que eu não fico na mão de munição de PÉSSIMA qualidade que é a cbc! posso importar chumbos de ALTO PADRÃO DE QUALIDADE sem problemas! Variação de arma PCP (mesmo não regulada) é muito melhor que arma de fogo que usa munição CBC!! rsssssss

 

E as vantagens são inúmeras que se pesquisar vai entender melhor!

 

Inconveniente que uma Wolverine .303 custa 3 x mais CZ 22 de fogo! mas é preço da EXCLUSIVIDADE e de ter uma PEÇA PRIMOROSA E ÚNICA em termos de BigBore!!

 

Abraço!

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana,

ta na hora de vender minha CZ rsrsrsrrs

agora pro tipo de colheita que eu faço no campo preciso de 60-80 tiros, meu produto voa rsrsrrsrs.

teria outro calibre um pouco maior que a 5.5 que pudesse me atender bem em autonomia? seria o .25? e quais os modelos TOP?

acho que no outro topico voce falou da air ranger .25

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana,

ta na hora de vender minha CZ rsrsrsrrs

agora pro tipo de colheita que eu faço no campo preciso de 60-80 tiros, meu produto voa rsrsrrsrs.

teria outro calibre um pouco maior que a 5.5 que pudesse me atender bem em autonomia? seria o .25? e quais os modelos TOP?

acho que no outro topico voce falou da air ranger .25

abraço

Bruch, para o que pretende, não vejo necessidade de uma BigBore. Uma PCP que de 40J é mais que o suficiente com isso vc vai gastar a metade da grana de uma BigBore. Mas se é uma vontade sua de ter algo exclusivo, va em frente, o importante é que te traga alegria.

 

Forte Abraço.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo! para esta finalidade uma Bigbore .25 resolve bem seu problema!!

 

Opções no calibre .25:

 

1-EDGUN MATADOR R3 .25

2-DAYSTATE AIR RANGER EXTREME 80 ft.lbs .25

3-FX ROYALE 500 .25

 

São as 03 "THE BEST" no momento!!

 

Abraço!

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DAYSTATE AIR RANGER EXTREME 80 ft.lbs .25: acho que tem autonomia muito baixa.

EDGUN MATADOR R3 .25: não me atrai.

​ Então realmente fico entre a Royale 400 ou 500



quanto ao preço a diferença entre a 400 e 500 parece ser de 1.000,00 R$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a precisão fica um pouco sacrificada em prol da potencia.

Já vi vários videos em que a .22 60 ft.lbs é mais precisa que a .25 80 ft.lbs.

Não acredito de jeito nenhum nisso!! Com certeza o indivíduo usou munição muito leve

Para esta máquina!! Arma neste calibre e com esta potência, tem que usar munição

Pesada viu! Aí que faz a diferença uma arma deste calibre! Vc pode aproveitar ao

Máximo a performance que ela pode lhe oferecer!!

Ela com certeza vai projetar projétil de 50gr a perto de 1000 fps

Ou seja quase mesma energia da minha Wolverine!!

Neste peso se chumbo variar , a culpa e da arma(cano) e não do projétil!!

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Já pensou essa Wolverine com Ultrashock? Que estrago?

hahaha!!

 

Na minha TX200 4,5mm com 18J, o ultrashock ficou com quase 9mm depois de acertar um bloco de gelo a 23m...

Agora imagine um .303 com ultrashock e uma baita porrada!!

 

Tenho dúvidas quanto ao predator, é um chumbo leve. Será que não vai variar muito devido a potência da wolverine?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o que o Predator tem de segredo na sua fabricação que

Mesmo sendo de apenas 16gr no calibre 5,5km ele consegue excelente precisão!!

Na FX que arremessa ele a 1000 fps, ele chega de agrupar 30mm a 60 !!

Além de fazer grande destruição onde atinge!!

 

Por isso to contando os dias que vai lançar o Predator no .30!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente as Big Bores seduzem....
Mas p/ nos meros brasileiros, o processo é tao burocratico que desanima....

Se bem que a FX Boss e a FX 400 .25 sao otimas opções, so deve ser um saco arranjar projeteis p/ elas, sem falar no preço

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente as Big Bores seduzem....

Mas p/ nos meros brasileiros, o processo é tao burocratico que desanima....

Se bem que a FX Boss e a FX 400 .25 sao otimas opções, so deve ser um saco arranjar projeteis p/ elas, sem falar no preço

Amigo fps, os projeteis para elas é tranquilo de comprar! não precisa de CII!! Basta pedir no ebay e aguardar chegar! e já tem pessoal que vende estas munições .30 aqui no Brasil! preço da lata é de 100 a 150 reais com 150 chumbos! sai bem mais em conta que arma de fogo viu!!

FX ROYALE 400 é .22 ou 5,5 mm! a FX 500 que é .25 ok!!

 

Agora comprar uma Bigbore é OBRIGATÓRIO ter CR!! já a munição não! (vai entender mais a legislação para munição de ar comprimido , mesmo de uso restrito não fala de necessidade de CII para importação!!)

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fontes uma duvida, o CR pode ser de colecionador ou obrigatoriamente como atirador?

Como colecionador é bem mais facil e menos burocratico, mas nao sei se isso imporia algumas limitações....

FX Royale 400, Leapers Accushot 6-24x56

CBC Nitro 1000 .22

CBC F22 .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Com perdão da palavra... VTC

Essa arma aee é demais, que gosta de porrada mais não conseguia precisão, está aee a solução... até rimou... kkkkkkkk

 

QUEM GOSTA DE PORRADA, MAIS NÃO CONSEGUIA PRECISÃO... ESTÁ AEE A SOLUÇÃO.

 

Parabéns e continue mandando videos, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Felix o CR Desportivo te dá direito de adquirir praticamente qualquer tipo de arma mas tem limite de quantidade! se não me engano até 14 unidades!!! o CR Colecionador não tem limite de quantidade e aqui entra qualquer arma mesmo! problema do colecionador que a arma é so para decoração! só pode ser arma para decoração (ela é somente partes externas , não dispara projetil)

CR caçador é parecido com Tiro desportivo , com vantage extra de vc poder ter alguns calibres de uso exclusivo para caça como .338 Magnum, 375 Magnum e ainda poder transportar a arma INTERNACIONALMENTE para outros países com finalidade de CAÇA!

Estou mudando para CR Desportivo/Caçador para aumentar meu mar de possibilidades!

 

Abraço

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Se algum moderador puder ajudar, mas não estou conseguindo copiar e colar o Link do meu novo vídeo do Youtube que mostra testes feitos com a Wolverine .303 em Gelatina balística e Fígado bovino!!

 

Vídeo muito interessante e que mostra bem o PODER DE DANO desta Fantástica Bigbore!!

 

 

Desde já obrigado!!

 

 

Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que estrago faz... :crazy::crazy::crazy:

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante