Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Problemas com Nikko Gold Crow


Posts Recomendados

Pessoal a 20 dias comprei uma Nikko Gold Crow 4 x 32 por indicação de muito amigos, porém em menos de 10 tiros ela caiu o reticulo como mostra as fotos abaixo, liguei na loja e mandaram devolve-la para efetuarem a troca na ultima sexta feira ela chegou, hj fui testar se ela aguentaria porém para minha surpresa qdo fui regular a lateral do tiro os parafusos na tampinha que faz o "Clik" estava caida pois os parafusos estão espanados, as 3 primeiras fotos são do 1º problema e as outras 3 são desta segunda Luneta que amanhã vou ligar e ver o que a loja irá fazer a respeito.

 

Agora minha opinião, ou eu sou muito azarado ou essas NIKKO estão horriveis mesmo.

SAM_0491.jpg

SAM_0492.jpg

SAM_0493.jpg

SAM_0074.jpg

SAM_0075.jpg

SAM_0077.jpg

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 115
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Tive uma Nikoo Mountmaster AO 4x32, e só tenho elogios a ela, nunca me deu nenhum problema, ficou montada em uma Hunter com GR quase 1 ano.

 

Mas tenho visto muitos relatos de problemas com essas Gold Crow, pois a diferença entre elas é pequena e a grande maioria opta por compra-las, o pior que são compradas para serem montadas em armas trancudas, na intenção de que resistam onde outras falharam. É só pesquisar que vc acha vários casos de troca, não duvido muito que essas já foram motivos de trocas anteriores.

 

Depois informa a loja e o resultado pra gente.

 

Boa sorte.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O duro é que no próprio site da Rossi eles afirmam que a Nikko Gold Crow aguenta até 42 joules de força, enquanto que a Mount Master até 27... na configuração das nossas carabinas, ainda mair com GR p diminuir o tranco, a Gold deveria aguentar... vou tentar achar um site que o Roberto me passou onde se calcula a força da carabina (em Joules) utilizando o VO e peso do chumbo... mas acho que está nos favoritos do micro de casa...

 

Pelo que tb já andei lendo, as Nikko Gold modelo 2010 deram muito pau...

 

Só posso desejar boa sorte ao nosso amigo Eduardo e que não desanime por causa disso...

 

Abraço a todos,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Eduardo!!!

 

Pois então, eu tenho uma NGC na HT125 e ela esta aguentando o tranco, mas... tive DUAS Mountmaster na TITAN que possui um recuo enoooorme de insignificante :lolu: e elas simplesmente perderam a capacidade de colimar com aprox uma semana de uso, ou seja eu não conseguia regular mais a luneta de forma alguma. Eu até regulava por uns 2 tiros mas logo após lá ia embora a regulagem toda e os tiros ficavam malucos.

 

Levei na Alterama e troquei as duas sem problemas, a segunda eu troquei na Kral.

 

Boa sorte na troca amigo!!!

 

Abração! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é efetuarão a Troca novamente, até deram uma enroladinha tive que mandar o email umas 3 vzs e ligar tb, porém mandei um email(inclusive com fotos) para a Rossi que é quem importa a Nikko, e os mesmos mandaram email para a loja efetuar a troca.

 

Mais uma semana de espera e tomara que não de mais problemas, se não vou desistir dela e partir para outra.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Houve alguma mudança na fabricação das Nikko ? De uns tempos para cá tenho percebido relatos de muitos usuários que tiveram problemas com elas...estranho, pois há algum tempo elas eram sinônimo de robustez, tipo o fusca das lunetas, boa/bonita/brata, por isso eram sempre recomendadas nos sites.

É um caso a se acompanhar,pois começo a achar que a qualidade delas está caindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior de tudo foi que mandei a Luneta para a Troca por minha conta por Sedex para ela chegar lá na sexta e eles postarem ela de volta a tempo de chegar até no fim desta semana e os caras se amarraram 5 dias para devolver(depois de eu mandar 3 emails) e ainda por PAC só chega na semana quem vem, ai é foda eu paguei 29,60(sedex) em vez de 12,60(PAC) para poder chegar mais rápido custava devolver por Sedex ja que eles vão devolver o valor ref ao PAC da ida de 12,60, que diferença faria eu pagava a ida e eles a volta, mais em vez disso mandam por PAC :growl: :growl: :growl: :growl: :growl: :growl: :growl: :growl: :growl: :growl:

 

Luneta pela NET, vai ser dificil comprar, ja vi um monte de Leapers nos foruns para vender e não tenho coragem de comprar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não vi reclamações relacionadas as Leapers.

 

 

Li esta nota no site da Rossi:

 

LUNETAS NIKKO STIRLING

 

Atenção!

 

Aviso importante sobre a utilização e garantia das lunetas Nikko Stirling.

 

As lunetas Nikko Stirling 4x32AO foram projetadas e fabricadas para suportar até 27 joules de força, e as lunetas 4x32 Gold Crown suportam até 42 joules de força.

 

Portanto, recomendamos a utilização das lunetas Nikko Stirling nas carabinas de pressão existente no mercado nacional, respeitando rigorosamente as limitações acima definidas.

 

A não observância destas instruções acima explícitas, invalidará automaticamente a garantia da sua luneta.

 

 

http://www.rossi.com.br/noticias2.php?codigo=639&pagina=1

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mello eu ja tinha visto isso ai tb, e foi isso uma das coisas que mandei no email para a Pesca e Cia e para a própria Rossi.

 

Acho que por isso a Rossi pediu para a Pesca e Cia efetuar a troca, pois qtos joules deve ter uma CBC 5.5 com GASRAM 60 KG e tb uma HT 95 com o mesmo GASRAM???

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc me informar quanto de VO cada arma tem e o chumbo utilizado na medição eu calculo a força em joules delas. Mas acho difícil que exceda 42 joules.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa que servico porco !!! vc pagou o sedex e ti mandaram por pac ? affffff

quando iniciei no tiro comprei uma cbc com luneta 4x20 na epoca eu era mt ignorante nao sabia nda de airguns e lunetas .... logo percebi que a luneta nao regulava dai li artigos em forum by google e vi que nao prestava kkkk entao mandei um email pra FALCON ARMAS ! relatando que a mira nao pega regulagem ... em 2 dias veio a transportadora faze coleta e ao mesmo tempo me trouxeram chumbinhos que eu pedi ( pois a devolucao da luneta gerou credito na loja, ate devolveriam a grana mas optei por chumbinhos ) .... isso que seria o procedimento correto das lojas .... ow pediria pra eles depositatem o valor que eu paguei no sedex kra ... po a loja vende um item zuado i vc paga a mais por isso? haaa se eh comigo ia dar treta ! huahuHAuHAuhauh

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc me informar quanto de VO cada arma tem e o chumbo utilizado na medição eu calculo a força em joules delas. Mas acho difícil que exceda 42 joules.

 

 

Poxa se não for incomodo seria legal, é o seguinte a CBC ta com 228 mps com chumbo de 15,4 e a HT 95 com 242 mps com o mesmo chumbo.

 

Valeu e muito obrigado.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa se não for incomodo seria legal, é o seguinte a CBC ta com 228 mps com chumbo de 15,4 e a HT 95 com 242 mps com o mesmo chumbo.

 

Valeu e muito obrigado.

 

Sua CBC esta com 26j

Sua HT95 esta com 29j

 

Usei esta calculadora virtual: http://www.luchtbuks.net/convert.htm

 

Use ponto no lugar da vírgula.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressionante como temos relatos constantes de problemas com essas Nikko. Eram até bem pouco tempo as mais confiáveis, mas parece que as fabricadas no ano de 2010 não tem a mesma qualidade das anteriores.

 

 

Boa sorte Eduardo :thumbsu:

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua CBC esta com 26j

Sua HT95 esta com 29j

 

Usei esta calculadora virtual: http://www.luchtbuks.net/convert.htm

 

Use ponto no lugar da vírgula.

 

Cara!!!! fazia tempo que tava tentando achar esse site...

Valeu Eduardo!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa que servico porco !!! vc pagou o sedex e ti mandaram por pac ? affffff

quando iniciei no tiro comprei uma cbc com luneta 4x20 na epoca eu era mt ignorante nao sabia nda de airguns e lunetas .... logo percebi que a luneta nao regulava dai li artigos em forum by google e vi que nao prestava kkkk entao mandei um email pra FALCON ARMAS ! relatando que a mira nao pega regulagem ... em 2 dias veio a transportadora faze coleta e ao mesmo tempo me trouxeram chumbinhos que eu pedi ( pois a devolucao da luneta gerou credito na loja, ate devolveriam a grana mas optei por chumbinhos ) .... isso que seria o procedimento correto das lojas .... ow pediria pra eles depositatem o valor que eu paguei no sedex kra ... po a loja vende um item zuado i vc paga a mais por isso? haaa se eh comigo ia dar treta ! huahuHAuHAuhauh

 

isso aí acho que dá p entrar no procon...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nova Luneta Chegou dia 18/05 e parece estar em perfeitas condições, pelo menos os parafusos que estavam espanados, amanhã vou colocar e regular, espero que não de mais problemas. :cigar:

 

Que bom que a luneta chegou!!! a minha tb peguei quarta... acho que vou instalar p dar uns tiros mais longos no final de semana... o duro é que curti atirar na mira aberta nos anéis das latinhas das cervejas... rs... com luneta vai ficar muito fácil.. rs

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que a luneta chegou!!! a minha tb peguei quarta... acho que vou instalar p dar uns tiros mais longos no final de semana... o duro é que curti atirar na mira aberta nos anéis das latinhas das cervejas... rs... com luneta vai ficar muito fácil.. rs

Abraço!

Alexandre

 

Coloca a Latinha a 30 metros e tenta acertar no anel... :devil: :devil: :devil:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se der problema, acho que terá total direito de pedir o ressarcimento total das suas despesas... se recusarem, entra com danos morais tb... aí depende da cabeça do juiz... rs.. mas no pequenas causas pelo menos é rápido.. rs

abraço,

alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca a Latinha a 30 metros e tenta acertar no anel... :devil: :devil: :devil:

 

mas andar 30 metros é o triplo dos 10 que eu tava andando na mira aberta.. rs... vou pensar no assunto... rs

Abraço,

alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 4x32 é sofrível, acho que o retículo vai tapar por completo o anel a essa distância.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 4x32 é sofrível, acho que o retículo vai tapar por completo o anel a essa distância.

 

sofrível é andar 30m a todo instante... rs.. mas mesmo com a lente que dizem ter a Nikko vc acha que ficaria complicado? não seria compensado pela boa iluminação que a lente capta?

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal a Luneta chegou da troca no dia 18 e hj coloquei só que agora na HT 95 com GASRAM e advinhem....nem preciso postar fotos olhem no inicioo reticulo que caiu, pois é a terceira tb morreu acabei de ligar no Pesca e Cia e vou trocar por outra coisa, chega de Nikko.

Não aguento mais isso vou desistir dessa Lunetas da Nikko.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Edu eh fo..a, com certeza as niko não são mais as mesmas. Tenho um amigo que tem uma em uma monstrenga hatsan 125 e ele ta mais feliz do mundo com a luneta.

Edu depois de passar a raiva e com cabeça fria aproveita o credito da luneta e bota ele num cofre porquinho para a futura compra de uma pcp.

Um abraço.

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PiorMarcelo que eles querem que eu escolha o valor e produtos na loja, só se eu comprar tudo de chumbo e deixar para ir gastando, eles até tem um cronógrafo daqueles de boca de cano por 300 dilmas mais não sei se é bom e se ainda tem como colocar na HT 95 por causa do Muzzle, agora ainda terei que ir atrás de uma Luneta,porém que aguente e não me de dor de cabeça, me foi oferecido uma SHILBA SAFARI , acho que 6 x 40, não tenho certeza se é isso mesmo e me garantiram que aguenta.

 

Agora vou dizer que to louco pra pedir meu dinheiro de volta e pronto.

 

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, mete o direito de consumidor neles, a escolha se por um outro produto ou dinheiro eh sua não deles, eles deveriam te entregar a luneta funcionando, se depois de tres vezes não conseguiram não eh culpa sua, se não aceitarem diz que vai pro procon geralmente eles abrem as pernas se não vai mesmo no procon que eles resolvem.

Um abraço.

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, estou achando isso muito estranho, como postei antes, as Nikko eram sinônimo de robustez...não entendo essa queda repentina de qualidade.

Alguém sabe dizer se a fabricação foi terceirizada ? Algo aconteceu e não estamos sabendo o que exatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, eu mesmo tive uma a MountMaster e nunca tive problemas com ela, foi usada por um longo período e se manteve firme e forte. Foi comprada na Dumar em janeiro de 2010.

Algo esta diferente.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts Eduardo... que fod@!!! O que era p ser um final de semana de pura alegria foi ofuscado por esse problema recorrente com a luneta...

 

sinceramente, pediria todo o meu dinheiro de volta, inclusive os gastos com correio que vc teve... se não aceitarem, vc pode primeiramente entrar no procon e depois acioná-los na justiça comum (pequenas causas)... pegue um bom advogado que vc arranca uma grana deles por danos morais... é uma pena que haja esse tipo de coisa em nosso país e a gente tenha que recorrer a esses trâmites burocráticos...

 

O estranho é que já tinha ouvido falar muito bem das Nikko.. realmente o controle de qualidade está complicado!

 

Mas teve ânimo p fazer os agrupamentos? conseguiu relaxar depois do ocorrido? Espero que esteja bem...

 

abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts Eduardo... que fod@!!! O que era p ser um final de semana de pura alegria foi ofuscado por esse problema recorrente com a luneta...

 

sinceramente, pediria todo o meu dinheiro de volta, inclusive os gastos com correio que vc teve... se não aceitarem, vc pode primeiramente entrar no procon e depois acioná-los na justiça comum (pequenas causas)... pegue um bom advogado que vc arranca uma grana deles por danos morais... é uma pena que haja esse tipo de coisa em nosso país e a gente tenha que recorrer a esses trâmites burocráticos...

 

O estranho é que já tinha ouvido falar muito bem das Nikko.. realmente o controle de qualidade está complicado!

 

Mas teve ânimo p fazer os agrupamentos? conseguiu relaxar depois do ocorrido? Espero que esteja bem...

 

abraço!

 

Alexandre

 

 

Rapaz eu não fiz nada desanimei por completo como ja ocorreu nas outras vzs, chego a pensar em desistir do Tiro...

No fim o maximo que fiz foi colocar umas latas a 30, 55 e uma PET 2 litros a uns 80 m as latas 30 foram faceis, a 50 m foi 1 de primeira e a outra com mais alguns tiros se foi tb e o PET dei uns 15 e nada, fui olhar e estavam pegando 80cm abaixo voltei e de 1ª derrubei, dai o ANIMO voltou poxa tudo a mira aberta, imaginei com uma LUNETA deve ficar bem melhor ...Dai lembrei dessa POR.....@@@@ e fiquei puto da cara, ainda esqueci de leva-la hj para despachar...

 

Estou vendo uma SHILBA SAFARI com o Evandro da Elite AIRGUNS e acho que vai essa mesma, ele me garantiu que essa aguenta e como foi ele quem me vendeu e customizou a Carabina, não vejo PQ duvidar da sua palavra.

 

No mais tudo bem,pior é que se não devolverem o dinheiro terei que pegar em Chumbo...Algém ai ta precisando to vendendo....KKKKKKKKK

 

 

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagino como vc deve ter ficado!!! mas nem pensa em desistir do tiro... infelizmente ainda há produtos de qualidade duvidosa e o povo que coloca o lucro acima de tudo... na verdade vc não precisaria pagar nada de frete, eles que teriam que te reembolsar... bata o pé e diga que quer todo o dinheiro que gastou de volta... procure o procon ou um advogado que isso aí provavelmente é causa ganha...

 

nada como acertar uns alvos "complicados" p levantar o ânimo.. rs.. é fod@ mas é real... rs... pensa que a carabina está ótima e precisa... vê com o Whombi, ele tem umas lunetas mais baratas lá... eu mesmo uso uma que é parecida.. de repente ele pode te recomendar uma e vender facilitado...

 

Se resolver pegar em chumbo, vou dar uma olhada nos preços e pego uns de vc... rs... mas acho que não vale à pena não, já que tem a loja aí do lado que tá mais barato...

 

Se precisar de algo, tô por aqui!!!

 

Forte abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou despacha-la hj, e tenho que esperar chegar na loja vão avaliar e depois vão querer me empurrar qualquer coisa para acabar com o valor do crédito, ja to quase comprando uma da GAMO que esta por 270,00 mais o Retículo dela eu não gostei e tb tenho uma Shilba Safari 6 x 44 mais ei ja com a Elite, eu até quero uma Bicho de FT para poder brincar em casa, posso comprar algumas coisas mais nada que realmente precise, em Outubro vou ver se compro uma PCP e acabar com essa história de Luneta, gosto de atirar a longas distâncias e devo colocar uma Red Dot da HT 95 ou deixar na mira aberta mesmo.

 

Agora tem certas coisas que tem que comprar direto na loja, olhar de preferência levar para eles fazerem o serviço, aquela loja que te indiquei para comprar os chumbos o cara vende lunetas da GAMO, falei com ele e me disse que nunca trocou uma sequer, eu vi ele instalando em CBC, BAM 19, BAM 22 e não da problemas isso pq todas estavam com molas originais, to quase indo a loja dele e pedindo para colocar ele mesmo uma na HT 95, tem um amigo que colocou em uma HT 80 original e esta tranqüilo até hj, vai entender essas coisas.

 

Vamos ver em que fim vai ter essa história que iniciou no dia 05/04/2011 e se arrasta até hj, e lá se vão de 50 dias,

 

Isso é uma Vergonha.

 

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que falei p vc ir p o PROCON e teve mais gente que falou a mesma coisa... vc queria uma determinada luneta e agora vai ter que ficar com algo que vc não quer só pq os caras alegam que gerou um tipo de vínculo?! essa estória não existe... te forçar a pegar uma coisa que não necessita é foda.. tô te falando que, se insistirem nisso, vc pode entrar na justiça comum... vai demorar um pouco mais, só que eles vão se ferrar e ter que desembolsar mais do que vc já pagou e queria receber de volta por um produto que não funcionou... vá atrás dos seus direitos!!!!

 

Comprei uma 3-9x32 e tá funcionando bem... é no estilo da que o Whombi vende na lunetaria dele.. amigo meu tá indo para o Paraguay e até pensei em pedir p ele trazer uma p mim e pediria uma p vc tb, mas como ele não entende do negócio fica complicado... e, vindo de lá, tb não teria garantia e poderia ser um dinheiro jogado fora... apesar que muitas das lunetas vendidas aqui no BR são provenientes de lá... rs.. tenho 99% de certeza que a minha tb é... rs

 

Espero que consiga resolver da melhor maneira isso aí...

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macedo quanto as lunetas da Gamo são todas, a princípio, para armas de mola, com exceção das cópias falsificadas, por isso são bem resistentes e de lentes bem claras, tive a oportunidade de ver a que o Arlindo usa em sua TX-200 e fiquei impressionado com sua clareza, eu não tenho experiência com elas, mas temos outros usuários que as usam, seria bom solicitar opiniões.

 

Já a Shilba Safari nunca vi ou ouvi falar, procurei algo na net e tb não achei nada conclusivo.

 

A busca de lunetas para armas de mola é um trabalho árduo e a sina de vários colegas.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O duro é que ele não curtiu o retículo da Gamo... gosto é fod@!!!... rs...

 

Penso que ele tem que adquirir algo que realmente atenda as necessidades dele e assim, proporcione satisfação... e não que seja algo "empurrado" como a pescaeciashop tá querendo fazer... acho uma tremenda falta de respeito... agindo assim, apenas estará fazendo uma auto-propaganda negativa... já tivemos casos em que o produto deu problema e a loja se prontificou a devolver o dinheiro gasto... isso sim é respeito e não lucro acima de tudo! atitudes positivas só trazem benefícios a longo prazo!

 

Mas a Nikko tá do KCT!!! A minha paraguaia tá mais barato e resistindo mais que a Gold Crow e não acho que a 95 tenha um tranco muito maior que a 80... pelo menos aparentemente não...

 

Manda um e-mail para a própria rossi relatando todos os fatos e seu descontentamento com o posicionamento da loja...

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas da Gamo eu vou no sabado dar uma olhada na HERBIVALE, e ver os modelos que eles tem essas Shilba Safari o Evandro da Elite me garante que não vai dar pau e da garantia de 1 ano.

 

As da Gamo na HERBIVALE o dono da loja me disse nunca ter trocado nenhuma luneta quebrada ou com defeito então se eu me agradar de alguma vou comprar ali mesmo, pois assim posso reclamar direto com o dono e ainda levo a HT 95 para ele mesmo colocar a Luneta.

 

A respeito da Nikko, deverá chegar amanhã na PESCA E CIA e vou ligar e ver o que faremos, pois no máximo que quero é um Kit de limpeza para o Cano e mais umas caixas de chumbo, pois nesse caso não me cobram frete, mais isso vai dar uns 140,00 e o restante que são 230,00 e tem mais eu mandei 3 emails pedindo o vale dos CORREIOS com a Logistica Inversa e n~eo me responderam o máximo que me mandaram foi o seguinte:"Ok Eduardo!

 

Assim que recebermos o produto lhe retorno informando o recebimento,

 

Att Jéssica."

 

Isso é email que se responda,como vou mandar a Luneta???ive que desembolsar mais 29,00 pelo envio, na segunda vez foram mais 29,00 e me mandaram uma Caixa de GAMO Match de 15,00.

 

Qdo isso tudo terminar seja lá qual for o seu fim, vou mandar email para a ROSSI e Pesca e Cia com os links que abri no AG e no CA, assim eles irão ver o que chegou essa falta de respeito deles.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tem certas coisas que tem que comprar direto na loja, olhar de preferência levar para eles fazerem o serviço, aquela loja que te indiquei para comprar os chumbos o cara vende lunetas da GAMO, falei com ele e me disse que nunca trocou uma sequer, eu vi ele instalando em CBC, BAM 19, BAM 22 e não da problemas isso pq todas estavam com molas originais, to quase indo a loja dele e pedindo para colocar ele mesmo uma na HT 95, tem um amigo que colocou em uma HT 80 original e esta tranqüilo até hj, vai entender essas coisas.

 

qual loja é essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Eduardo, já resolveu o problema? Na verdade, já que o dinheiro está praticamente perdido, pois querem te empurrar produtos que vc não precisa ao invés de devolver sua grana, eu iria de Procon e depois de Pequenas causas... sei lá, aí depende de vc...

Vi uma luneta da Gamo e achei bacana, porém ela é 30-30 (acho que é assim que fala)... pelo menos a que vi não tinha os mil-dots que ajudam bastante p quem quer dar tiros mais longos...

Hoje eu tô com uma Bushnel 3-9x40 que acho até que bacana... sai por uns 300,00 e já tem um aumento maior... a minha Bosile foi trocada pq não aguenta carabina mais potente e não segura regulagem depois de um tempo, mas afirmaram que essa bushnel aguenta.. tem umas tasco ou leapers tb... sei lá... aí é contigo....

 

 

qual loja é essa?

 

João... acho que a loja que falaram pode ser a herbivale.com.br que já foi comentada anteriormente...

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Eduardo, já resolveu o problema? Na verdade, já que o dinheiro está praticamente perdido, pois querem te empurrar produtos que vc não precisa ao invés de devolver sua grana, eu iria de Procon e depois de Pequenas causas... sei lá, aí depende de vc...

Vi uma luneta da Gamo e achei bacana, porém ela é 30-30 (acho que é assim que fala)... pelo menos a que vi não tinha os mil-dots que ajudam bastante p quem quer dar tiros mais longos...

Hoje eu tô com uma Bushnel 3-9x40 que acho até que bacana... sai por uns 300,00 e já tem um aumento maior... a minha Bosile foi trocada pq não aguenta carabina mais potente e não segura regulagem depois de um tempo, mas afirmaram que essa bushnel aguenta.. tem umas tasco ou leapers tb... sei lá... aí é contigo....

 

 

 

 

João... acho que a loja que falaram pode ser a herbivale.com.br que já foi comentada anteriormente...

 

Abraço,

 

Alexandre

 

Hoje chegou para a PESCA E CIA a Luneta quebrada e me mandaram email perguntando o que eu iria querer e liguei e falei umas e outras e por fim desisti e escolhi 1 Alvo coelho de FT para poder brincar em casa + 1 Kit de Limpeza + 12 latas de Chumbo Rossi Diabolo 5.5(este se deu bem na HT 95), no sabado vou olhar as Lunetas da Gamo 4 x 32 na HERBIVALE e se eu gostar vou pegar uma,agora se não me agradar dela vou esperar semana que vem e pegar uma SHILBA SAFARI 6 x 44 com evandro só que essa sai o dobro do preço da GAMO.

 

Qdo eu receber minhas mercadorias vou encaminhar email para ROSSI sobre o acontecido com os links que coloquei no AG e no CA.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts Eduardo... vai ficar com os produtos mesmo? se vc tá afim e o preço tá bom, tudo ok... caso contrário não sou a favor não... acho ainda que deveria ir atrás dos seus direitos...

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de confirmar a troca da Luneta, fiz alguma modificações em relação e mensagem anterior, peguei uma Luneta Gamo 4 x 32 com ajuste de paralax, mais um Kit de limpeza e + 2 caixas de Rossi Diabolo sendo que peguei 12,00 a menos de produtos e mais a diferença do frete que mandei para que eles me mandaem por SEDEX ainda hj e assim evitando mais uma semana sem a Luneta.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí daria uma boa novela... rs... mas espero que os produtos que vc pegou te satisfaçam e diminuam um pouco a dor de cabeça que teve com essa paradinha aí...

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Edu blz, foi tranquila a volta ontem? Fico contente que resolvesse o problema e conseguisse uma luneta, as da gamo são muito boas, tu vais gostar e não vai dar pau na "monster" hatsan. Desmontasse onde tava dando problema ontem ou deixasse com a graxa que o França passou nela?

Um abraço.

cpiadefotosbonegoat004.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí daria uma boa novela... rs... mas espero que os produtos que vc pegou te satisfaçam e diminuam um pouco a dor de cabeça que teve com essa paradinha aí...

Abraço,

Alexandre

 

Aelxandre peguei o que precisava, pelo menos isso, outra Luneta o Kit que não tinha e Chumbo que é sempre bem vindo.

 

A também comprei um mounte Unico para colocar na Herbivale,agoar vai aguentar.

 

Abraços,

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Edu blz, foi tranquila a volta ontem? Fico contente que resolvesse o problema e conseguisse uma luneta, as da gamo são muito boas, tu vais gostar e não vai dar pau na "monster" hatsan. Desmontasse onde tava dando problema ontem ou deixasse com a graxa que o França passou nela?

Um abraço.

 

Rapaz peguei uns 40 min de fila mais antes passei no Café Colonial do Tirolez em frente da Policia Rodoviaria de Itapema,a carabina falei com o Evandro e era isso mesmo, sujeira, pó ou alguma coisa do tipo que caiu ali e travou e ficou boa com a Graxa e Silicone que o França colocou, ja resolveu.

 

A respeito da Luneta pedi uma Gamo com Paralax e comprei um mount unico pra ela e fim de semama espero que fique tudo certo.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.









































Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante