Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

zoraki não pega carga na primeira bombada


Posts Recomendados

Comprei uma zoraki 4,5 essa semana e ela nao atira com uma bombada se estiver com chumbinho no cano , sem chumbinho atira e ( o chumbinho que tenho é vagabumdo e entra apertado machucando o dedo , ja comprei outro JSB mas nao chegou ) com duas em diante tudo normal ,alguem que possui zoraki ja observou se isso é normal ou sou azarado e terei problemas assim como tive com uma beemam ?

Editado por LHV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não tenho uma Zoraki de modo a opinar com a experiência, mas segundo seu relato, o chumbo que está usando parece ser super dimensionado para a culatra da arma. Minha hipótese para o suposto problema é a de que o chumbo está provocando atrito superior à força do ar comprimido com uma bombada (funcionando como uma rolha).

Enquanto não aparece um proprietário de outra Zoraki para opinar, sugiro testar com outros chumbos de melhor qualidade e mais moles.

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o chumbo for pesado e entrar apertado no cano provavelmente você não conseguirá que ela atire com uma bombada apenas.

 

Eu tinja uma Buckmark URX .177 que tentei o H&N Rabbit nela e dava merda, o chumbo fica no meio do caminho, a pistola tinja 2J de força, a Zoraki com 1 bombada é nessa faixa de força, se o chumbo estiver arrochado na culatra ela não tem pressão pra forçar ele no cano, penso eu, o lance é testar com outro chumbo.

 

Sempre que houver um problema com armas de ar, teste com outro chumbo e aí se virar rotina pode partir para procurar um problema na arma.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo que está acontecendo , achei aqui nas sucatas que tenho 8 chumbos excite e todos sairam com uma bombada , quando colocava esses apertados não funcionava . Obrigado , agora estou mais tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo que está acontecendo , achei aqui nas sucatas que tenho 8 chumbos excite e todos sairam com uma bombada , quando colocava esses apertados não funcionava . Obrigado , agora estou mais tranquilo.

Que bom amigo.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante