Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

ajuda com resultado do teste do sabão


Posts Recomendados

A muito tempo queria esperimentar o tal teste do sabão, pois hoje fui ao mercado e comprei um ype azul(o q tinha) e fui fazer o teste. Pois bem, fiz tudo como manda o figurino, gamo match 4.5, sabão apoiado, cano alinhado e colado ao ype e uma barra só pois achei q não passaria, mas passou.....deu os 90mm do sabão e parou no encontro da tabua q segurava o ype isso 2x.ta certo esse resultado?

A arma é uma Rossi Dione tunada por mim com GR de 55kg gatilho gamo e cano encurtado com coroa refeita e bucha elite.

Agradeço desde já a ajuda.

Editado por lucianoeletro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Rossi Dione tunada por mim com GR de 55kg"

 

Dione com GR ? Você mandou usinar um êmbolo novo? Conte-me mais.

 

Sobre o teste, a barra de sabão ype azul tem densidade diferente da barra amarela (aquela comum). A azul aparentemente é mais mole que a comum e isso pode ter afetado o resultado do teste.

 

Tente refazer com a barra comum e em uma temperatura ambiente abaixo de 25ºC, acima disso a barra também começa a ficar mais mole.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo vou refazer com o amarelo.

Quanto a Rossi, o pistão foi refeito, cortei um outro e soldei a parte do furo q segura a unha no pistão original e retirei a haste tmb... Ficou joia d mais

Teria como você posta ai umas fotos do trabalho feito, fiquei curioso pois tenho uma e to querendo fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luciano, este teste do sabão ypê e chumbos gamo match é muito controverso e os resultados não são precisos, pois o sabão, de acordo com o tempo que passe no estoque, avarias na embalagem e no próprio sabão com tb a sua consistência varia. Faça vc mesmo o teste como eu fiz, compre o sabão em dois mercados diferentes e verá q o resultado varia de um para o outro.

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o Karolaza fez um verdadeiro tratado sobre esse teste em correspodência com o cronógrafo e no post abaixo você verá os detalhes:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/3876-teste-do-sabao-ype-acreditem-funciona-video/?hl=%2Bteste+%2Bdo+%2Bsab%E3o

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A câmara das Diones é pequena, eu já estudei sobre por gás nelas. Como adaptar o pistão e etc... e se na B19 o gás ram máximo já é 45Kg na Dione o 40Kg já deve dar conta do recado. Mas enfim, é uma boa iniciativa por gás nelas... eu acho a Dione a carabina mais bonita entre a maioria... é a que mais tem cara de arma de fogo, tipão antigo, etc.

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo boa tarde, poderias fazer um video desmontando e montando ela? tenho uma e queria ver as fotos de como esta a sua, quem sabe eu não faça isso tbm. aguardo umas fotos dela desmontada ou um video hehe.

abraço e bons tiros

Postei um video, o som ta deslocado mas da p ter uma ideia como é, foi o segundo tiro do grupo,eu estava segurando a câmera com a mão não ficou muito bom mas...
Rossi Dione com gás ram: http://youtu.be/-oGkSk4DjQ8

CBC B19-s novamente, agora é treinar para aperfeiçoar hehe. :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante