Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

  • 3 weeks later...

Pois é pessoal, depois de quase 20 dias e ninguém ter dado nenhuma resposta no meu tópico resolvi arriscar e desmontar a KRALzinha e colocar o gatilho GB que comprei na Balim. Dei risada sozinho, fiquei esse tempo todo com medo de mexer no gatilho achando que seria bicho de sete cabeças, não levei mais do que 40 segundos pra efetuar a troca!!! Não precisei de "limar" nada, encaixou como uma luva, a arma ficou uma delícia de atirar!! Descobri que regular, deixar no ponto, será mais difícil que trocar a tecla!!

  • +1 1

Morro de pé mas não vivo de joelhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o mesmo FL, portanto, a instalação é idêntica.

 

Acontece q a FL parou de fabricar o gatilho, daí a Elite Airguns e acho q o pessoal lá de Canela/RS passaram a comercializar o mesmo modelo de gatilho, porém, na cor prata.

 

Abs.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TENTEI RESPONDER , INCLUSIVE COLOCAR ALGUMAS FOTOS MAS DEU ESSA MENSAGEM

"You are not allowed to use that image extension on this community."

(Você não tem permissão para usar essa extensão de imagem nesta comunidade.)

Morro de pé mas não vivo de joelhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha pistinha de tiro.

minhapista1.jpg

 

Todos esses disparos foram feito a 10m, em pé, sem apoio, mira aberta, com pouco ou nenhum vento.

Carabina KRAL AI004S, com mola de gás de 45kg média e gatilho GB.

Reparem que existem duas distâncias de alvo, a primeira a 10 metros e a segunda a 15 metros.

Morro de pé mas não vivo de joelhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na foto parece que o tiro pode passar por cima do muro, mas na realidade o muro é bem alto e atrás do alvo não aparece, mas tem uma espécie de para-balas feito de tapete de barco (eva) e papelão de mais ou menos uns 8 cm de espessura!

Morro de pé mas não vivo de joelhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a net hoje ta tão tensa que eu só consegui ver metade da foto , mas do mesmo jeito , gostei do resulato ... acho que com luneta e sentado apoiado da pra fazer só 2 buracos no alvo tranquilo a 10 metros =]

mal posso esperar pra pegar a minha =] abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fez agrups com luneta , apoiado e sentado ?w qual foi o resultado ?

 

uhul , consegui ver as imagens completas ... cara , qua show de resultado , sentado apoiado com luneta o resultado pode ser melhor que o da minha norica dragon =] agora animei !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Sizaque!!! Cara para 10 em pé o resultado com o Gamo Match esta mais do que fabuloso!!! Teste com luneta e apoiado pra gente ver!!! A Kralzinha ai e o atirador estão mandando bem!!! Parabéns!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

P.s.: Aliás, vc poderia fazer um reviewzinho dela pra galera né??? :whistle: :whistle:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode decha que mes que vem eu vo faze um review completo da kral ai004s que vou comprar =]

 

no entanto se tivesse outros seria ainda melhor pra galera colher informaçoes sobre essa carabina ...

 

vc achou o GR 45 Kg forte demais ?

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Sizaque!!! VTNC com esses agrupamentos... rs.. acho que nem apoiado consigo algo assim... rs.. show de bola mesmo, parabéns!!! o bom é que, pelas fotos, a carabina gostou do Gamo Match que é barato... rs... faça mais testes p ter certeza e experimente outros chumbos... gosto de saber como o Rossi e o Gamo Pro Match se saem... se der, faça o que o Doberman sugeriu e capricha em um review p nós... depois o EduBacha complementa com os testes dele tb.. isso é muito exclarecedor p quem está afim de adquirir uma carabina como a sua que, geralmente por ser nova no mercado, muita gente torce o nariz...

Forte Abraço a todos!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara!

 

Agrupamentos fora de série! Parabéns!!!

 

E mais, não tem coisa melhor do que chegar em casa... cheirar a comida sendo feita na panela... vestir aquela bermuda folgada... dar aquela espreguiçada... pegar o brinquedo e sentar uns tiros no quintal...

TrailNP22AW+Leapers 6-24x50 AO+Elite Trigger

HT80.22 Custom Elite Air Guns

Moro na equina do rio mais belo com a Linha do Equador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante