Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual arma comprar Hatsan Dominator, 125 ou 155?


Posts Recomendados

Boa noite galera, estou em dúvida em qual carabina comprar. Estava olhando aqui na minha cidade, o vendedor me ofereceu uma Hatsan Dominator com Gas Ram e disse que ela é 305m/s. Porém, procurando na internet, vi esta arma somente 245m/s. Vi também uma Hatsan 125, que segundo o vendedor é 305 m/s. Outra opção que vi na falcoarmas é a Hatsan 155. Agora fiquei em dúvida qual delas é a melhor? O que vocês acham?

 

Outra coisa, que não entendi direito é a respeito do Gas Ram, ele influencia no desempenho da arma? E por que te-lo?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assis, se pretende ter uma arma que possa usar luneta, não sei falar sobre a Dominator, mas esqueça em colocar luneta na 125, ou 150 ou 155.

Nenhuma luneta aguenta a vibração destas armas.

O potência e alta velocidade não são o melhor das armas, pelo contrário, acabam afetando a precisão entre outras limitações.

 

Quanto ao Gas Ram, é tudo de bom, mas para não estender muito aqui visite p site http://www.eliteairguns.com.br/ que é um bom fornecedor e tem muito material e explicações p/ sanar qualquer dúvida. Evite GR da Rossi porquê tem dado muitos problemas.

 

Instalei um kit completo Elite na minha HT150 e a arma renasceu. Ficou muito melhor e diminuiu a vibração nos tiros, mas não o suficiente pra encarar uma luneta o que de certa forma continuei desapontado com a arma e acabei partindo p/ PCP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, não sabia a respeito das vibrações da arma, obrigado pela dica.

 

Pensei em comprar uma PCP, mas achei o preço muito caro. Gostei muito da Sumatra, mas com o valor que estão pedindo da para comprar um rifle .22 CZ. É claro que armas de PCP não possuem restrição de trafego AINDA, mas como todo brasileiro conhece este país podre, acho que não irá longe para barrarem esta comercialização e requisitarem registro ou CR.

 

Qual arma você me aconselharia para um tiro de até 50 metros com precisão e com luneta.

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assis Fabiani,

Já que você mudou de planos e abriu o leque para outras opções, recomendo que você veja as carabinas espanholas Gamo e Cometa.

Caso você esteja disposto a investir mais, veja a marca inglesa Air Arms (Modelos Pro Sport e TX 200 MK III) e a marca alemã Weihrauch (Modelos HW 50, HW 77 e HW 97)

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assis,

As Air Arms são difíceis de ser encontradas em lojas, mas normalmente você encontra alguém do fórum vendendo alguma.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante