Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

[VENDIDA]Umarex 850 AirMagnum 5,5 / Adaptador para scuba


MarceloDG

Posts Recomendados

Bom, foi me oferecida essa arma, porém, não tenho condições para ficar com a mesma, então o dono disse que eu poderia anunciar no fórum.

Trata-se da Umarex 850 AirMagnum 5,5 mm, originalmente em CO2, porém, convertida para PCP.

 

Arma está em perfeitas condições, cilindro em inox, magazine mono-tiro, 2 magazines 8 tiros e moderador de som.

Segundo o dono, está fazendo em torno de 25 tiros ótimos em torno de 240 m/s, mas chega a mais de 40 com queda de V0.

 

Preço: R$ 3.000,00 + frete via jadlog

 

Dois adaptadores para cilindro scuba, novos, conforme foto.

 

R$ 180,00 + frete

 

 

Qualquer dúvida, estou a disposição. Caso necessite de algum outro item relacionado ao tiro, tais como mangueiras, conectores, magazines, etc, favor enviar solicitação que eu verifico a possibilidade.

Editado por MarceloDG

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho interesse no magazine mono

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho o hábito de comentar sobre equipamentos a venda. Abri esta exceção por questões de segurança do atirador (algum futuro comprador)

 

Fica a dúvida quanto a capacidade de uma carabina projetada para CO2 em que a pressão de operação se situa em torno de 850 psi (correspondente a pressão de vapor do CO2 - dióxido de carbono, nas CNTP - Condições Normais de Temperatura e Pressão).

 

Ao se ter a possibilidade de se utilizar um cilindro de ar comprimido de 200 bar, estaremos com uma pressão de 2900 psi, mais de três vezes a pressão de trabalho do projeto original.

 

O cilindro substituto foi submetido a teste de pressão ? Mesma dúvida quanto aos demais componentes que trabalham pressurizados.

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho o hábito de comentar sobre equipamentos a venda. Abri esta exceção por questões de segurança do atirador (algum futuro comprador)

 

Fica a dúvida quanto a capacidade de uma carabina projetada para CO2 em que a pressão de operação se situa em torno de 850 psi (correspondente a pressão de vapor do CO2 - dióxido de carbono, nas CNTP - Condições Normais de Temperatura e Pressão).

 

Ao se ter a possibilidade de se utilizar um cilindro de ar comprimido de 200 bar, estaremos com uma pressão de 2900 psi, mais de três vezes a pressão de trabalho do projeto original.

 

O cilindro substituto foi submetido a teste de pressão ? Mesma dúvida quanto aos demais componentes que trabalham pressurizados.

Obrigado pela preocupação......

Bom, não posso precisar os testes efetuados, mas com certeza, o conjunto mecânico é apto a isso, senão não seria possível a adequação sem segurança.

 

Temos outras alteradas para PCP em pleno funcionamento e sem casos de acidentes, pelo menos eu nunca vi nem li a respeito.

 

Só aqui no CA, temos o Karolaza e o Jânio Baiano com armas idênticas, alteradas pra PCP, claro, a menos que eu esteja enganado.

 

Uma arma dessas, com toda certeza, não é projetada para trabalhar apenas na pressão designada, senão, num pequeno pico por erro humano na hora de encher a mesma, iria ser um acidente feio.

 

Abraço!!!

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta Umarex existe a versão PCP pelo qual o que muda são orings, mola martelo, transferport, piloto e é claro um cilindro próprio para 200BAR, o resto é tudo igual a versão Co2(bloco, cano, gatilho, etc) a minha foi tunada pelo Mestre Paulo Martins e está um espetáculo de arma. Então se tudo isso foi feito não vejo problema algum.

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atirei hoje com essa arma Umarex 850- cano Lothar Walter-LW .5,5mm fiz uma sequência num alvo muito boa...a precisão desse cano e os acessórios dela realmente está muito baixo...o reservatório dela é aço cirurgico inox tem manometro embaixo para conferir a queda de pressão ...vai durar a vida toda tem um magazine monotiro fantastico ...ele é acionado por imã de neodimio desloca só o suficiente para inserir o chumbo um a um e encaixa certinho sem escape de ar nenhuma folga.

A 30 metros foi muito precisa agrupa muito ...quem comprar não tem arrependimento ...ocasião mesmo.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo já foi vendida...o Luis já até pegou a Hanke sonhada...

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante