Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cometa New Fenix 400 4.5 ou 5.5 ? Com Gas Ram ou Sem ?


Posts Recomendados

Boa noite galera,

Após debates e debates em tópico decidi fechar o pedido de uma Cometa New Fenix, mas infelizmente ainda restaram algumas dúvidas.

Li em todos os lugares possíveis nesse forum sobre o Gás Ram rossi de fábrica de 55kg e ainda não consegui chegar em uma conclusão.

Será que compro a cometa COM O GÁS RAM ou SEM ? Pois li reclamações em grande quantidade com relação ao gás ram e estou querendo comprar uma arma para não ter problemas.

E em questão ao chumbo ? 4.5 ou 5.5 ? Sendo que estou visando mais a precisão e seria legal se o chumbo destruisse alvos também..

Obrigado a todos desde já.

"What happens in a BLACK HOLE, Stays in the BLACK HOLE"

 

ng3482537.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em qual distância, pretende alguma modalidade ou só tiros informais?

Se tiros informais forem atirar um sitio ou na garagem são tiros informais sim.. hahaha.

Distancia no máximo uns 50m..

Preferência na mira aberta.. luneta só as vezes..

 

Compra 5,5mm na mola e manda por um da Elite;

Ai fica fora do preço cara, mas porque diz isso ? o Gas Ram da rossi de fábrica não ta prestando mesmo ?

"What happens in a BLACK HOLE, Stays in the BLACK HOLE"

 

ng3482537.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, esse pé atrás na GAS RAM quebra qualquer um.. Porque ele é essencial para uma arma dessas e mesmo assim é um "tiro no escuro".. Tenso..

Agora é aguardar alguem que comprou ou que está mais atualizado sobre o assunto para nos informar..

"What happens in a BLACK HOLE, Stays in the BLACK HOLE"

 

ng3482537.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde sei os problemas com o GR da rossi estão ocorrendo nas cometas 220 que já vem de fábrica com o SMS150, já na fênix não ouvi nenhum relato de problemas, apesar de achar o de 55kg da fênix muito pesado, eu colocaria um de máximo 50kg.

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive uma SAG (que é cópia da Cometa) com gastam de 60kg e achava bem equilibrada ...apesar de ter um pouco de recuo, pesquisei e vi que o mais indicado p ela era o de 55kg, pois menos que isso já fica fraca.

 

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk


:right: Vem coisa nova aí...dica: China :shuriken: :left:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma Cometa New Fenix 400 4,5mm com GR de fabrica e até entao nao tive problemas. Porém, eu pegaria uma 4,5mm original mesmo pois em conversa com o dono da Elite AirGuns o mesmo me afirmou que está desenvolvendo um GR com kit específico para as Cometas!

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Cometa 400 precisa de usinagens para a instalação, sem maquinas não é possivel, portanto, compre já instalado ou já pense em quem vai fazer o serviço posteriormente, em casa não dá para fazer. (a não ser que neste meio tempo a Elite lance algum especifico no mercado).

 

Na Fenix 400 4.5 fica bom o GR 45 kg, mais que isso fica trancuda a toa, se for 5.5 pode até ser um pouco mais forte, ainda assim acho que o GR 55 kg seria o máximo para ela.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante