Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mounts com absorção de impacto e vibração


MarceloDG

Posts Recomendados

Parceiro, tenho uma CBC Starndard GII 5.5, em alguns dias ela vai está com um GR de 60kg.

Qual modelo você me indicaria e qual o valor do frete para 68540-000.

Aguardo

TiagoMelo

Amigo, qualquer um dos três modelos atende. A minha preferência, inclusive, uso na minha carabina, é o half booting.

Frete PAC fica em R$ 25,70.

 

Abraço

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Subindo!!!!

 

Estou falando com a pessoa que fabrica os mounts, ver se sai alguma coisa fora do padrão, tipo: trilho de 22 mm, tubo de 30 mm, etc.

 

Abraço!!!

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde tem a foto do Full booting?

 

Qual a diferença entre o Half Booting (duas torres de borracha ligadas por peça inteiriça) e o Full booting?

Desculpa, eu não tenho foto do full booting, mas pra se ter uma ideia, a última foto é um half booting. No full, não teríamos essa "janela" entre as torres, ou seja, metal embaixo, borracha inteiriça e metal ligando as torres.

 

Abraço

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Bom dia Prezado,
Tenho Uma Cometa Fenix ​​400 5,5 e recentemente, adquiri uma luneta BSA 6-24X40 que eu ia utilizá-la num mount Dampa DM60 que eu já tenho. Porém, a luneta possui um pino na sua base que apoia na base interna do mount Dampa, devido a altura em relação a base interna para as torres, ser muito baixa. Como pretendo ficar com a luneta, gostaria de saber qual a medida/altura entre a base interna até a torre, onde apoia a luneta do seu modelo Convencional (duas torres de borracha separadas): R$ 180,00 + frete.
Dependendo dessa medida, comprarei uma, pois não quero quebrar a luneta...kkk
Agradeço e aguardo contato para a compra.

Dúvidas: O alinhamento entre as torres e a medida de altura para elas são iguais? Essa vulcanização é bem segura?

Cometa New Fênix 400 5,5 c/ GR 55 kg - BSA Contender 6-24X40 RGB Mildot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, primeiro, obrigado pelo interesse.

 

Vou pedir ao fabricante que pegue essas medidas pra mim e te retorno.

Sei que sao perfil alto, mas nao sei essa medida exata.

 

Se você puder me mandar ou postar fotos da luneta nesse ponto que você diz que pega no mount, me ajudaria.

 

Editando pra responder sua dúvida: sim sao alinhados e a vulcanizaçao é segura, desde que tomados alguns cuidados, por exemplo, nunca deixar o peso da carabina apoiado na luneta ou mount, isso faria com que a borracha "memorizasse" essa posiçao desalinhada.

 

PS: desculpa a falta de acentos, meu teclado é espanhol!!!

 

Abraço!!!

Editado por MarceloDG

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

A minha conta no ImageShack expirou, e não estou conseguindo postar fotos por lá. Se vc quiser, posso enviar fotos via email, só me contactar via MP.

 

Pela medição que eu fiz, a altura da base interna até a torre(apoio da luneta) tem que ter no mínimo 11mm. (Como referência, o mount Dampa DM60 para essa altura/medição, mede 6mm).

 

Abraço.

Cometa New Fênix 400 5,5 c/ GR 55 kg - BSA Contender 6-24X40 RGB Mildot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

A minha conta no ImageShack expirou, e não estou conseguindo postar fotos por lá. Se vc quiser, posso enviar fotos via email, só me contactar via MP.

 

Pela medição que eu fiz, a altura da base interna até a torre(apoio da luneta) tem que ter no mínimo 11mm. (Como referência, o mount Dampa DM60 para essa altura/medição, mede 6mm).

 

Abraço.

Amigo, me perdoa pela demora na resposta.

 

Conversando com a pessoa responsável agora via telefone, o mesmo garantiu que tem espaço suficiente para qualquer luneta de tubo 25 mm e objetiva de 50 mm.

Mesmo assim, solicitei ele me passar as medidas, e ele fará isso ainda hj, pediu pra me ligar a tarde pois estava fora de casa.

 

Quanto a foto, se você me passar via email, de repente eu mesmo consigo tirar essa sua dúvida.

Manda no email: marcelo.gomes_stz@yahoo.com.br

 

Abraço!!!

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, quero pedir desculpa.

A pessoa que fabrica os mounts está um tanto quanto atarefada com outras coisas pessoais e ainda não me respondeu. Não é desculpa esfarrapada, pois eu deveria ter essas dimensões, mas como ainda preciso das dimensões tiradas por ele, fica difícil.

 

Como eu que estou vendendo, tenho que dar uma satisfação.

 

Assim que ele me responder, posto aqui ou mando no seu email.

 

Espero sua compreensão.

 

Att.

 

Marcelo

  • +1 1

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, cheguei a uma conclusão que as vendas estão baixas devido a crise e tudo mais.

 

Mesmo assim, tenho tentado tirar dúvidas dos amigos no que refere-se ao produto que eu vendo, mas algumas dúvidas, eu dependo da pessoa que fabrica os mesmos.

Essa pessoa anda um tanto quanto ocupada, não sendo possível passar os dados com uma certa velocidade que a gente de fórum é acostumada.

 

Por isso, mesmo devendo uma informação ao nosso amigo Gustavo Calegario, solicito o fechamento do tópico e a partir de hoje não estarei mais vendendo os mesmos.

 

Gustavo, peço desculpas mais uma vez, pois fiquei devendo uma informação que eu não tinha.

Caso seja do seu interesse, me procure por MP que eu te passo o contato direto da pessoa, ou caso o Trinity continue com as vendas, pode comprar com ele, creio que os valores não mude.

 

Agradeço o espaço que o CA concedeu!!!!

 

Abraço

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante