Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dúvida - Ferrugem na câmara de municiamento


Posts Recomendados

Bom galera, comprei minha b19s a 2 semanas, deixei guardada uns 2 dias... Hj percebi q aquela parte da câmara que coloca o projétil (não sei o nome que se dá) está enferrujando. O que posso fazer para evitar e tirar a ferrugem? E na parte lateral está começando a desgastar...

post-4601-0-82986100-1404948928_thumb.jpg

post-4601-0-94395600-1404948930_thumb.jpg

Pistola airsoft spring Cybergun Colt 1911 FullMetal
CBC B19-S 4.5 mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, um pano bem limpo e WD-40 resolve esse problema do ferrugem.

Após o uso, sempre passe uma camada de WD-40 ou outro anti-corrosivo para guardar a arma.

 

Essa raspagem, se vc der uma pincelada de graxa molykote nessa área, creio que diminua.

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, um pano bem limpo e WD-40 resolve esse problema do ferrugem.

Após o uso, sempre passe uma camada de WD-40 ou outro anti-corrosivo para guardar a arma.

 

Essa raspagem, se vc der uma pincelada de graxa molykote nessa área, creio que diminua.

 

Mas o wd-40 pode danificar o oring? Óleo de silicone será q resolve ou não é recomendado usar em partes metálicas?

Pistola airsoft spring Cybergun Colt 1911 FullMetal
CBC B19-S 4.5 mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao creio que danifique, depois de bem limpo, vc seca bem com um pano limpo e seco o excesso de WD.

Nao deixe cair dentro da câmara, ai sim, causa danos a bucha.

 

Se tiver como tirar o oring, fica melhor ainda pra limpar, mas cuidado pra nao danificar o mesmo.

  • +1 1

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas, pose ser indício de que seu suor é mais corrosivo. Tenho um amigo que se ele tocar partes metálicas da arma dele, numa sessão de tiro, e esquecer de limpar a área atingida, no outro dia já está com pits de ferrugem. Nesse caso os cuidados tem que ser maiores.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mas o wd-40 pode danificar o oring? Óleo de silicone será q resolve ou não é recomendado usar em partes metálicas?

Não danifica, uso a muito tempo em todas as partes da arma e nunca tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas, pose ser indício de que seu suor é mais corrosivo. Tenho um amigo que se ele tocar partes metálicas da arma dele, numa sessão de tiro, e esquecer de limpar a área atingida, no outro dia já está com pits de ferrugem. Nesse caso os cuidados tem que ser maiores.

 

Realmente, transpiro muito nas mãos... o motivo da ferrugem deve ser esse.

 

 

Não danifica, uso a muito tempo em todas as partes da arma e nunca tive problemas.

 

Está falando do wd-40 no anel de vedação ou do óleo de silicone nas partes metálicas

Editado por Douglas Vasconcellos

Pistola airsoft spring Cybergun Colt 1911 FullMetal
CBC B19-S 4.5 mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Realmente, transpiro muito nas mãos... o motivo da ferrugem deve ser esse.

 

 

 

Está falando do wd-40 no anel de vedação ou do óleo de silicone nas partes metálicas

 

Douglas me refiro ao WD-40, uso a muito tempo em todas as partes da arma (madeira, plastico da coronha, borracha de soleira e orings). Não estraga estas partes, você só deve tomar cuidado com o excesso para não entrar na câmara (borrifar e passar o dedo para tirar um pouco é suficiente).

Não recomendo o uso de óleo de silicone nas partes metálicas externas, somente para lubrificar borracha (oring no caso). Com o tempo fica pegajoso e só ajuda a impregnar de sujeira.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Douglas me refiro ao WD-40, uso a muito tempo em todas as partes da arma (madeira, plastico da coronha, borracha de soleira e orings). Não estraga estas partes, você só deve tomar cuidado com o excesso para não entrar na câmara (borrifar e passar o dedo para tirar um pouco é suficiente).

Não recomendo o uso de óleo de silicone nas partes metálicas externas, somente para lubrificar borracha (oring no caso). Com o tempo fica pegajoso e só ajuda a impregnar de sujeira.

 

Entendi... Muito obrigado pelo esclarecimento

Pistola airsoft spring Cybergun Colt 1911 FullMetal
CBC B19-S 4.5 mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg