Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Estou na dúvida sobre primeira hw. Seria a hw50s em 4.5 ou 85 em 5.5 visto que essa não veio em 4.5

Tiros informais até 60 metros em papel, pirulitos, laranjas, Pet e latas.

Minha dúvida maior na 50 e sua báscula e se o kit para retirada desse defeito e fácil de comprar e de fazer a instalação.

Dúvida na 85 seria sua potência na mola se a deixaria muito trancuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É de fato concebido que as HW em 4,5mm são as mais preferidas e precisas...Alguns pegam em 5,5mm e depois tentam vender-la para trocar numa 4,5mm. Algumas HW50s apresentam essa raspagem que é de fácil solução seja pela adaptação do insert de plástico no braço de armar ou até um alivio por desbaste no local de atrito. A minha não tem esse problema de raspagem ao armar...creio que pode sentir ou pedir para a loja verificar isso antes de enviar-la...não é um problema que desabone sua precisão. Tbém tenho visto algumas HW 77 ou 97 em 5,5mm a venda...com certa dificuldades em fazer negócios rápidos...gosto demais do calibre 5,5mm mas num valor tão alto de uma HW iria de 4,5m sem medo de errar.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a HW50 não é tão facil de eliminar a raspagem, pelo menos para quem nunca desmontou ela, mais é a carabina de mola mais desejada do Brasil com certeza, a HW85 em 5.5 é muito falada na Europa onde seu propósito é outro ( CAÇA ) gostaria muito de testar esta 85 também, mais como já sugeriram uma HW77 seria ideal para juntar a possibilidade de uso de MO e MA com precisão de cano fixo, claro no calibre 5.5.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a HW50 não é tão facil de eliminar a raspagem, pelo menos para quem nunca desmontou ela, mais é a carabina de mola mais desejada do Brasil com certeza, a HW85 em 5.5 é muito falada na Europa onde seu propósito é outro ( CAÇA ) gostaria muito de testar esta 85 também, mais como já sugeriram uma HW77 seria ideal para juntar a possibilidade de uso de MO e MA com precisão de cano fixo, claro no calibre 5.5.

 

Eduardo Macedo.

Mas no meu caso existe um quesito " dinheiro " a hw77 é muito mais cara, quero uma entre 1999/2500 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no meu caso existe um quesito " dinheiro " a hw77 é muito mais cara, quero uma entre 1999/2500 reais

 

Então a HW85 também esta fora deste orçamento, pois custa a vista cerca de 3.100,00 isso é, custava pois an Diabolo já passou disso e esta na casa dos 3.400,00.

 

Acredito que seria uma HW50 para seu uso mesmo, faça os devidos ajustes e seja feliz.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até pensei na 77 porém tem cano fixo o que não me agrada muito e é pesada para tiro informal 4kg. Pelo que vi no youtube a 85 não tem esse problema da báscula. Minha dúvida se ela é muito trancuda. Penso até na 5.5 por não usar a carabina para competir e sim para tiros informais onde impacto conta bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais se optar pela hw50s em 4.5 não vai se arrepender, olha ai o grupo a exatos 25 metros, com JSB exact express e luneta 4x32

 

gaza6eqe.jpg

 

Atirando sob um tripé de câmera feito pra ela

 

yre5u3e9.jpg

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Wiehrauch HW50s

Air Arms Tx200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando, se caso vier com raspagem a substituição por um insert de nylon é coisa simples, o bacana desta carabina é que não precisa de compressor de molas para abri-la, basta uma borracha e jeito e vc tem acesso ao seu interior, o que facilita a vida na hora da manutenção.

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Wiehrauch HW50s

Air Arms Tx200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha, mandei de volta para diabolo e voltou melhor, porem resolvi solucionar o problema de vez e fiz o insert com a ajuda do Paes (que praticamente me forneceu um tutorial) e nunca mais tive problemas.

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Wiehrauch HW50s

Air Arms Tx200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse inserte e de fácil aquisição?

Pedro você mesmo faz, com uma chapa de nylon (daquelas de cortar carne) eu fiz com um pedaço de placa de arado 6mm(consegue em qualquer loja que vende peças agropecuárias) dai é só ter paciência e ir lixando até ficar na medida.

 

y9apu7aq.jpg

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Wiehrauch HW50s

Air Arms Tx200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Two HWs are not HWs; the 57 and the 90. Yeuuuuuuuuuuuuuk. The 55 and the 35 are the mum and dad, the 80 and the 77 are their true children, while 57 is some kind of mooncalf caused by atomic radiation from Chernobyl.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Anderson fez um tutorial completo sobre remover a raspagem da HW50...com fotos fica bem explicado como fazer algo similar ou adaptar na sua HW50.

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/3692-retirando-a-raspagem-da-hw50s/

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante