Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Por favor, uma boa carabina para lugares abertos???


Posts Recomendados

Amigos, boa noite!

 

Surgiu a oportunidade de um sitio na familia e gostaria de aproveitar a oportunidade para adquirir uma carabina. O intuito não será competição, onde moro nem sabe que existe carabina, veja lá competição de tiro...

 

Mas enfim, o objetivo seria mesmo para diversão, alguns tiros à distancia em alvos improvisados: laranja, tampilhas, etc. E não sei se é possível mas um primo meu que é chegado à histórias me contou que arrancava mangas do pé atirando no caule com uma carabina rsrs achei meio fantasioso, mas como ele jurou de pe juntos, se fosse viável seria uma boa rsrsrs

 

Embora seja novato, já li um bocado sobre a historia pressão x precisão e a duvida que resta seriam: qual calibre e qual arma CPM bom custo benefício??

 

Por ser um sitio aberto e com o fator vento, precisaria de mais pressão, mas ao mesmo tempo, penso que a precisão é fator imprescindível num jogo de tiro ao alvo.

 

E então, pela opinião dos coristas mais experientes, qual arma e calibre seriam melhores para meu caso?

 

Penso que numa media de 1000 a 1800 poderia investir nessa "brincadeira"

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo use a opção pesquisar do forum, existe uma infinidade de tópicos com perguntas e duvidas parecidas com a sua, estes dias mesmo respondi uma outra pergunta como esta! Em FORUM/CARABINAS POR AÇÃO DE MOLA vc encontrará também bastante informação.

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justforfun,

Existem várias boas opções nesta faixa de preço.

As mais em conta são as CBC da série B 19. No calibre 4,5 são muito bem aceitas.

Tem as Gamo CFX, CFX Royal, CFR, Hunter 440 - Tanto calibre 4,5mm quanto 5,5. As de cano fixo são muito raras no 4,5 aqui no Brasil

Outras opções são as Cometa Fênix, New Fênix e a Fusion.

Não conheço as SAG, mas sempre leio comentários favoráveis e usuários recomendando a compra delas.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justforfun,

Existem várias boas opções nesta faixa de preço.

As mais em conta são as CBC da série B 19. No calibre 4,5 são muito bem aceitas.

Tem as Gamo CFX, CFX Royal, CFR, Hunter 440 - Tanto calibre 4,5mm quanto 5,5. As de cano fixo são muito raras no 4,5 aqui no Brasil

Outras opções são as Cometa Fênix, New Fênix e a Fusion.

Não conheço as SAG, mas sempre leio comentários favoráveis e usuários recomendando a compra delas.

Pronto, tá falado.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado à todos pelas respostas! Desculpe pela pergunta repetida, mas queria contar com a experiencia mesmo dos foristas. É um investimento alto a ser feito com apenas algumas informações.

 

Bateu com as que eu havia separado para comprar, new fênix, CFX ou SAG mola. Creio que a diferença agora entre elas será muito pequena Pela qualidade de todas que vocês citaram. Vou apenas aguardar uma boa promoção para compra.

 

Obrigado novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se você comprar, qualquer carabina mencionada pelos colegas do fórum, estará bem servido, com o decorrer do tempo, você vai perceber que não é nada fantasioso derrubar uma manga do pé....eu já fiz isso...o problema é que depois que você pegar o jeito,...aí....vai ficar viciado....kkkkk...boa sorte!!!!! :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

4623.jpg

CBC F22 GII + Luneta Tasco 3x9x32

Pistola Beeman p17

Red Dot Nikko

Laser tático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim que se começa a história do atirador kkk,eu comecei atirando em limão e laranja,o objetivo era derruba-los sem pegar neles,resultado,fui para um torneio,ver como era,resolvi brincar,de cara fui campeão,federei e cheguei a ser vice campeão brasileiro na categoria júnior!e se Deus quiser até final do ano serei o campeão!

  • +1 1

GAMO SOCOM TACTICAL 4.5 + GR 45KG + BUCHA PU + PISTÃO ALIVIADO + GATILHO ELITE

CBC MONTENEGRO STANDART GII 4.5

ROSSI DIONE 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ola galera,

Comecei com uma Dione depois uma Beeman agora Hatsan depois PCP disparos em latinhas com água fui para o sabão! e dai veio os alvos feitos em casa ,pêndulos, pronto!! to viciado em ar comprimido,hoje necessito de ar para:duas coisas ,respirar fica em segundo plano, primeiro plano atirar kkkk.

Uma carabina para tirinhos eu indicaria uma 4.5mm Hatsan 80X é uma boa aquisição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Justforfun, tamb atiro em chácara de 20 a 50mts e minha Gamo Whisper 5.5 atende muito bem, além de ser b legal o visual tático dela.

Porém só domei a minha negrinha depois de colocar GR de 45k.

Boa sorte na escolha do seu brinquedo.

Abcs

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Gamo Whisper 5.5

GR Elite de 45k

Gatilho Elite XT

Luneta Sniper 6-24x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante