Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ajuda com CBC Montenegro G1.


Posts Recomendados

Olá senhores, sou novo no fórum mais já atiro a algum tempo, estava meio afastado mais voltei ao esporte.


Nessa volta procurei me atualizar na net sobre em que pé vão as coisas, e me dei conta de que nunca tinha feito uma limpeza geral em minha carabina CBC Montenegro (G1, acho que agora é chamada de F18).

Só manutenção em primeiro escalão, e limpeza (metódica). Mas, apesar de ser mecânico (a velha história da casa de ferreiro...) sempre tive medo de desmontar mais afundo minha carabina e danificar algo, ou por falta de ferramenta apropriada não conseguir remontar.


Muni-me de coragem e resolvi ver como ia a saúde da coitada.

E tava meio ruim diga-se de passagem.


Não tinha pontos de ferrugem em nenhuma parte interna, mais o óleo (estava usando singer) estava com tom ferrugem. A mola estava beeem empenada e a bucha do pistão se desintegrou enquanto eu limpava.

Agora sei por que eu a estava achando tão fraca.


Fotos da situação.

CAM00325.jpg

CAM00326.jpg


Agora a questão:

Sempre a achei meio fraca (de acordo com a CBC ela faz 183m/s), então será que dá pra eu colocar a mola(que é de inox e não aço) da Standart GII nela?

Ou aproveito que não gostava muito do agrupamento dela e ponho um gás ram pra ver se melhora.

Gasto um pouco mais e ponho uma bucha de PU, ou não compensa? Já ouvi dizer que uma bucha de couro é o que há. Procede?


A muito tempo penso em customizar a coronha dela, acho que essa vai ser a oportunidade.


Sugestões do que pode ser melhorado são bem vindas, ela é 4,5 e toda original.


De antemão, Obrigado pessoal!


AudrenDbo.

Contracts2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg