Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Tenho uma Cbc B19s, e vi alguns vídeos sobre colocar peso na coronha para equilibrar melhor a arma, e achei interessante, pq sinto q a arma as vezes parece tender para frente...

 

Vocês indicam isso??

Se sim, com o que eu posso preencher o espaço ôco da coronha? E quanto? 200gramas? 300gramas?

 

Desde já grato galera!

 

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a arma está tendendo para a frente, o acréscimo de peso na coronha vai permitir "puxar" o centro de equilíbrio para mais perto do guarda-mato.
A quantidade necessária é aquela a qual vai deixar a arma mais equilibrada na mão de apoio (o centro de equilíbrio ficará no ponto onde a mão apoia). Para chegar na quantidade adequada, precisa ir preenchendo e testando.
Eu usei massa de vidraceiro "recheada" com pesos de balanceamento de rodas de automóveis. Tudo devidamente ensacado em uma sacola de supermercado. Isso facilitará a remoção do material, sem fazer muita sujeira, principalmente durante os testes para encontrar a quantidade ideal.

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor é massa de vidraceiro ou massa de calafetar. O ideal é que o peso grude na coronha e faça parte da mesma, se é que me entende. Com areia, chumbo ou outra coisa que se mova, vai servir apenas pra correção de cg e se o material fazer parte da coronha e a coronha fazer parte da arma ai sim você pode melhorar a precisão diminuindo o tranco.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quiser um peso a mais pode colocar as chumbadas no meio da massa de calafetar mais ai é a gosto de cada um

eu acrescentei massa na minha junto com as chumbadas e tbm poli a camara e encamisei a mola ficou outra carabina só presico fazer alguns agrupamento para ver como se comporta

Editado por Mario Anderson

Abraço e bons tiros

 

CBC B19-S F18 gatilho tunado by Mario Anderson GR elite 40kg bucha PU Elite

13745905545_aaacaa7aa0_n.jpg

Kral AI-2S F22

 

Ex-CBC B15 F18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Será que argila não funcionaria bem? Ela é muito mais barata do que os itens sugeridos, tão fácil de moldar quanto e se colocada em um saco plástico não suja e não porde sua consistência.

Consideradas as propriedades plásticas da argila, creio que ela seria aplicável.

Entretanto, tenho dúvidas quanto a questão do "solvente" da argila, que é água. Quando ela evaporar, a argila ficará mais leve... E água é inimiga dos metais. Se desprender humidade que não seja notada a tempo, poderá oxidar as partes metálicas da carabina (se estiver guardada em um case, por exemplo).

  • +1 1

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consideradas as propriedades plásticas da argila, creio que ela seria aplicável.

Entretanto, tenho dúvidas quanto a questão do "solvente" da argila, que é água. Quando ela evaporar, a argila ficará mais leve... E água é inimiga dos metais. Se desprender humidade que não seja notada a tempo, poderá oxidar as partes metálicas da carabina (se estiver guardada em um case, por exemplo).

Tem razão Líbero. Resposta direta e pontual. Me convenceu. Acho que não vale a pena o teste, hehe.

Vou tentar encontrar a "massa de vidraceiro" por aqui...

 

Enviado via Phone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante