Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Após pesquisar muito estou decidindo comprar a HT80 melhor curto x beneficio da categoria com preço de até R$750,00 (com frente incluso e o site aceita parcelamento no cartão sem juros)

 

Minha dúvida é: compensa pagar cerca de R$1000,00 numa HT95? Cerca de R$250 a mais ... Nessa faixa de preço não teria arma melhor?

 

O único medo de adquirir a HT80 e a rachadura de coronha... mas de hoje a quarta-feira no máximo comprarei minha carabina e até agora está sendo a HT80.

 

Não gosto das CBC's... se não for a hatsan pegarei a rossi dione

 

Outra dúvida: Qual melhor calibre para ht80 4,5 ou 5.5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Atirador! Seja bem vindo!!

 

Na minha sincera opinião a 95 é a melhor arma em sua faixa de preço para o calibre 5,5 (não estão disponiveis no Brasil até agora pelo menos em 4,5). Quanto a rachar a coronha após o SAS nunca mais ouvi ng falando sobre esse tipo de problema.

Em resumo, as duas carabinas são muito boas, a vantagem da 80 é preço e opção pelo 4,5 ou 5,5 a vantagem da 95 é o acabamento e robustez do conjunto.

 

Caso não se importe pelo 5,5 ou por uma coronha de madeira compre a 80 e quarde o resto do dinheiro para a compra de uma luneta (caso goste) ou para a colocação de um GR no futuro.

 

Abração! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após pesquisar muito estou decidindo comprar a HT80 melhor curto x beneficio da categoria com preço de até R$750,00 (com frente incluso e o site aceita parcelamento no cartão sem juros)

 

Minha dúvida é: compensa pagar cerca de R$1000,00 numa HT95? Cerca de R$250 a mais ... Nessa faixa de preço não teria arma melhor?

 

O único medo de adquirir a HT80 e a rachadura de coronha... mas de hoje a quarta-feira no máximo comprarei minha carabina e até agora está sendo a HT80.

 

Não gosto das CBC's... se não for a hatsan pegarei a rossi dione

 

Outra dúvida: Qual melhor calibre para ht80 4,5 ou 5.5?

Brother, na verdade tem muita arma boa....sempre quando vc comprar uma vai aparecer outra e vc ira pensar: putz, podia comprar essa....e ae vc vai aumentando a coleção..huahuahuahua...nessa faixa de preço, abaixo de mil reais, eu pensaria numa gamo 400....agora entre as duas nao pensaria duas vezes, pegaria a ht 95..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera!

 

Gostaria de saber se a HT95 teve ou ainda tem relatos de quebra de coronha...

 

Amigo a Hatsan 95 é o seguinte, arma muito precisa, ótimo gatilho, sistema de mira muito bom, em relação a HT 80 ela tem um tranco um pouco maior, mesmo com GASRAM mais não é nada que atrapalhe, agora em relação a sua pergunta da Coronha...Ela não raxa não, porém ja te adianto que tem que ter muito cuidado pois ela marca fácil por ser de madeira muito macia, esse para mim é a desvantagem dela no mais uma arma muito precisa até uns 35 M (nessa distância acertava tampinha de Pet fácil) uma carabina muito forte e precisa ao meu ver ótimo custo beneficio.

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Atirador, seja muito bem vindo ao fórum Carabinas de Ar.

 

Como os colegas já falaram (escreveram) tudo o que deveria se dito, venho lhe fazer uma pergunta simples e básica, mas que poderá fazer toda uma diferença:

-"Qual a finalidade que você quer destinar a sua arma???"

 

Um grande abraço.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade atirei com uma Rossi dione e gostei... pretendo comprar uma carabina que eu não precise trocar tão cedo. Há um tempo atrás eu iria de rossi dione mas depois de atirar com uma HT80 gostei muito do barulho e do tranco. Optei pela HT95 pelos elogios que me disseram dessa arma;

Quero pra divertir mesmo... destruir coisas é a principal forma que eu utilizarei.

 

Obrigado pelas boas vindas.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Atirador, seja bem vindo...

 

Se optar por 5,5mm vá de HT95... se optar por 4,5mm vá de HT80... não tenho certeza se a 80 vai ter a mesma precisão no 5,5mm, na verdade pela parábola do chumbo terá que compensar mais do que no 4,5mm (sem vento) e tb acho que a 95 pode ter um alcance um pouco maior ...

 

Tenho uma 80 4,5mm e tô muito satisfeito, vc pode colocar GR de 55 ou 60kg e terá uma boa arma por muito tempo... na mira aberta acerto tampinha de garrafa pet a 25m sem muito esforço...

 

Tem um tópico sobre prós e contras dos dois calibres, dê uma olhada... uma grande vantagem do 4,5mm é que é mais barato...rs... mas se quer ver mais estrago vá de 5,5mm

 

Tb tem outro em que falam sobre a 95 e a 80 (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/592-hatsan-mod8095-sas/)...

 

Se optar pela 80, compre apenas se tiver SAS e QT.. já dei uns 15mil tiros e não tem sinal de rachadura na coronha, então isso é lenda e acontecia antes do SAS... de qualquer forma, a assistência da Rossi é muito boa (pelo menos aqui)...

 

Uma outra boa opção no 4,5mm seria a Phantom (mesma coisa da Bam 19 e Gamo 440) com ótima precisão e baixo custo... tem a Kral que parece ser muito boa tb com ótimo CxB e o Doberman poderia falar sobre ela...

acho que é isso... qualquer coisa estamos aí e é só dar um toque...

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Hehe to na mesma situação, HT95 to querendo ela mesmo. e ta num preço bacana.

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo da minhas palavrinhas aqui kkk

bom , primeiro de tudo , a coronha da HT 80 SAS é extremamente dificil quebrar , as antigas HT80 ainda quebravam , mas a SAS é bem dificil ... o material dela é muito bom , mecanismo tbm é muito bom ...

a diferença vale a pena somente se voce quiser no calibre 5.5 ...

calibre 5.5 = caça e tiro a longa distancia

calibre 4.5 = competiçao , melhor custo x beneficio e é mais facil de achar nas lojas

 

trocar hatsan por rossi é um absurdo kk sem contar que elas sao de patamares totalmente diferentes ... uma noa tem nada a ver com a outra

abrax !

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante