Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

som estranho ...


Posts Recomendados

pode ser um leve desalinhamento na pistão dentro da câmara, ai o pistão força a biela ou braço que arma, em sentido da parede da câmara, e provoca atrito.

para resolver se for isso é muito fácil, porém se sua carabina estiver na garantia você não poderá retirar da coronha senão vai perder a garantia.

É só retirar a mecânica da coronha e retirar a biela, pegar uma chave de fenda e alinhar o pistão com o corte da câmara, ele deve ficar muito alinhado para não prender a biela no corte da câmara, só encostar a chave de fenda no pistão e dar pegar algo e dar leves bastidas na chave até que os cortes do pistão e câmara fiquem alinhados.

 

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe duas roldanas e uma peça que desliza no cilindro que deve ser lubrificados bem como o encaixe frisado da haste que desliza dentro do cilindro.

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconce com frequência nas minhas carabinas. Geralmente é o gr que sai do prumo forçando o pistão nas paredes do cilindro. Mas pode ser varias outras coisas como os colegas falaram...

Editado por Cenoura

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante