Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CBC B12 S - Polimento do Gatilho e dicas sobre camisa de mola


Posts Recomendados

13/03/15 Boa boite galera segue mais uma modificação que fiz na minha B12, desta vez adaptei a fibra ótica da GAMO nela o que melhorou demais o conjunto de mira aberta dela.

Segue o vídeo

 

 

 

 

 

 

 

 

Bom dia amigos fiz este vídeo para ajudar um amigo meu e decidi compartilhar ele aqui também para os donos de b12 e interessados.

O vídeo ficou longo e no final executo alguns disparos para mostrar o resultado do trabalho.

 

 

Segue algumas fotos do trabalho:

PEÇAS ANTES DO POLIMENTO

aabf.jpg

 

0iqi5.jpg

 

1g0u.jpg

 

APÓS O POLIMENTO DAS PEÇAS AGORA

 

70txr.jpg

 

eag3.jpg

 

POR ENQUANTO É SÓ PESSOAL EU CONFESSO QUE TENHO ESTUDADO A POSSIBILIDADE DE PRODUZIR UM GATILHO REGULÁVEL PARA MINHA B12, VISTO QUE O GATILHO COM ARRASTO LONGO E PESADO SEJA O PONTO NEGATIVO DELA, MAS AINDA NÃO DESENVOLVI UMA IDÉIA APROVEITÁVEL KKKKK

CONTUDO APÓS ESSE TRABALHO QUE FIZ NELA O PESO DO GATILHO MELHOROU MUITO MANTENDO APENAS O ARRASTO QUE PRETENDO DEIXAR MAIS LEVE SUBISTITUINDO A MOLA DE TRÁS DO GATILHO POR UMA UM POUCO MENOR OU MAIS MACIA.

Editado por Anderson Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o esquema da mola eu ja tinha ouvido falar mas como tu reduziu o curso do gatilho?

Pode me explicar?

Se tiver alguma foto do serviço tbm.

Valeu

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Eu cortei a mola atrás do galilho uns 4 elos e tb reduzi o curso do gatilho, ficou com um falso primeiro estágio e o segundo estágio bem "pelinho".

o esquema da mola eu ja tinha ouvido falar mas como tu reduziu o curso do gatilho?

Pode me explicar?

Se tiver alguma foto do serviço tbm.

Valeu

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Anderson, tu é de Porto Alegre. Eu tb. Podemos fuçar juntos nas nossas B12 qualquer fim de semana. De repente Até furar umas latas.

Opa blz Eduardo podemos marcar sim sou do bairro rubem berta em poa próximo ao porto seco onde fica o sambodromo.

Se tiver wats ap me adiciona la 5185273367.

E no Facebook tu me acha por Anderson Moraes um cateca de terno e gravata kkkkk

A noite em casa vou dar uma olhada no teu tutorial.

Abraço amigo

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dica é usar graxa de bisulfeto nas parte movel do gatilho e desconector...fica muito macio e leve ao disparo.Tem ser aquele bisulfeto que adere ao metal deixando uma camada de metal na superfície.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dica é usar graxa de bisulfeto nas parte movel do gatilho e desconector...fica muito macio e leve ao disparo.Tem ser aquele bisulfeto que adere ao metal deixando uma camada de metal na superfície.

Valeu rui vou experimentar na próxima vez q eu desmontar nessa usei grafite e ficou bem maciu.

Valeu amigo

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Bom dia a todos

Sou novo por aqui e no mundo das carabinas, mas já fucei marcadores de paintball que também gosto muito.

Bem hoje tenho uma B12S e resolvi tunar:

1- Mola fabriquei uma com fio de 3,2mm e comprimento de 190mm.

2- Polimento gatilho + embolo

3- Encamisei a mola

4- Lubrificação

Pois ela não tem 50 tiros e oque aconteceu:

Fabriquei o compressor de mola e desmontei porem ao montar seguindo o vídeo, percebi que a mola estava muito forte nem consegui montar.

Em seguida coloque a mola original e montei seguindo o passo a passo ate então foi tudo ok foi feito a limpeza fui para o teste,primeira impressão um pouco mais forte porem o gatilho agarrou no fim de curso que e longo, realizei mais 5 tiros 3 deles aconteceram o mesmo.

Alguém pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom quem puder me ajudar : o problema no gatilho foi resolvido,porem agora ao bascular a carabina ela não esta armando como se o acionamento estivesse escapando e possível que tenha desgastado de mais a o embolo ou gatilho.

Ja desmontei ela pelo menos umas 10 vezes na ultima percebi que a parte superior do gatilho (como na ultima imagem postada)tem uma trava estava amaçada para frente como se tivesse sofrido uma força mais que o normal.E por impressão ela esta um pouco mais forte .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante