Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ajuda!! Carabina daisy model 1150


Posts Recomendados

Boa tarde a todos,

 

Além da B19s que estou comprando eu tenho uma carabina daisy model 1150 4,5mm, esta carabina ganhei aos 12 anos do meu pai e até hoje esta funcionando bem do jeito que ela veio, ela não chega nem perto de ser uma carabina de campeonato, mas gosto muito dela pois da bastante diversão..

 

Como esta carabina esta sem manutenção desde 2002 eu queria dar um tapa legal nela para poder tirar uma bela diversão, só que pesquisei na internet e não achei nada para ela então terei que fazer gambiarra...

E ai que entra toda a experiência de vocês, eu queria colocar um GR nela e trocar a bucha, mas para isso preciso saber:

 

para colocar um gr nela eu preciso saber as medidas da mola e comprar um gr com o mesmo tamanho???

 

a bucha dela aparenta ser igual a da cbc, tem alguma forma de eu ter certeza??

 

gostaria de fazer um brunimento nela, qual lixa eu uso??

 

 

Abraços.

 

 

Rafael Parisi Rossi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante