Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Boa tarde a todos,

 

gostaria da ajuda de vocês para decidir de uma vez qual carabina comprar..

 

Estou praticamente decidido a comprar a CBC b19s devido ao preço e ótimas opniões sobre a arma, porém, como acabei de conhecer este fórum gostaria de saber se realmente compro ela, com o gas ram e um gatilho esportivo, ou se invisto um pouco mais e pego uma carabina melhor??

 

se puderem me dizer qual agradeço muito..

 

Orçamento - até uns R$900,00

 

Abraçooo a todos.

 

 

Rafael Parisi Rossi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Comprei recentemente uma B19-S primeira arma e cheio de dúvidas, mas optei por ela e estou curtindo muito. Ótimo Custo X Beneficio. Só me arrependi de não ter comprado ela já tunada conforme vc disse que está pensando em comprar.


Vou colocar um Gr 45 + gatilho esportivo e o Kit centralizador... acho que vai ficar Bala!! Pelo menos pra mim ta ótimo..uso só para tiros de finais de semana..mas me diserram que é possível até competir em provas de 10mtrs se tiver bem regulada.


espero ter ajudado.

CBC B19-S STD 4,5 gasram 50-kit sanches-gatilho Muzzle alumínio Vicentini luneta 4x32 Tiberius tunning by Karolaza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa arma vale muito mais do que pedem! É uma excelente opção de compra, a considero bem potente, porém extremamente leve de armar, muito, mas muito precisa, sem contar o baixo custo de aquisição e passível de diversas tunagens. Já conta com gatilho com regulagem por exemplo, mas pode ser trocado pelo do JSanches, que afirmo, dá muita diferença, troquei o da minha essa semana, e vou falar, ficou bem melhor, mais "homogêneo" vamos dizer, faltou a palavra certa, mas é isso aí, é uma arma que recomendo sem medo. A única coisa a desejar seria o acabamento, como a oxidação por exemplo. Mas não é nada que tire todo seu mérito. Têm outras opções nessa faixa de preço, como a Cometa 220, mas nada posso lhe dizer sobre ela. Agora, se decidir ir pela B19s, vai feliz que não se arrepende. Só não pegue as variantes de madeira -17 e -14, pois é pino, vêm com diversos vícios de fabricação. Se buscar no fórum vai achar vários relatos, mas sobre a -S nunca ouvi nem vi falar.

Só não acho ela muito bonita, acho que a coronha dela que não me agrada muito, mas não desfaço mais da minha nem a pau Juvenal.

 

ABraços

 

 

Pedro

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara,
Comprei recentemente uma B19-S primeira arma e cheio de dúvidas, mas optei por ela e estou curtindo muito. Ótimo Custo X Beneficio. Só me arrependi de não ter comprado ela já tunada conforme vc disse que está pensando em comprar.
Vou colocar um Gr 45 + gatilho esportivo e o Kit centralizador... acho que vai ficar Bala!! Pelo menos pra mim ta ótimo..uso só para tiros de finais de semana..mas me diserram que é possível até competir em provas de 10mtrs se tiver bem regulada.
espero ter ajudado.

 

 

Espero ter a mesma experiência que você, esta carabina acredito que vai me fazer muito feliz...

o que quero fazer na verdade não é comprar tunada pois ja vi que é possivel economizar comprando ela depois o gas ram o gatilho e o centralizador... e eu quero desmontar, tirar o óleo lubrificar da forma correta para evitar o efeito diesel...

é muito bom saber que tem pessoas iniciantes como eu e quem sabe não trocamos bastante experiencia..

 

abraços

Cara, essa arma vale muito mais do que pedem! É uma excelente opção de compra, a considero bem potente, porém extremamente leve de armar, muito, mas muito precisa, sem contar o baixo custo de aquisição e passível de diversas tunagens. Já conta com gatilho com regulagem por exemplo, mas pode ser trocado pelo do JSanches, que afirmo, dá muita diferença, troquei o da minha essa semana, e vou falar, ficou bem melhor, mais "homogêneo" vamos dizer, faltou a palavra certa, mas é isso aí, é uma arma que recomendo sem medo. A única coisa a desejar seria o acabamento, como a oxidação por exemplo. Mas não é nada que tire todo seu mérito. Têm outras opções nessa faixa de preço, como a Cometa 220, mas nada posso lhe dizer sobre ela. Agora, se decidir ir pela B19s, vai feliz que não se arrepende. Só não pegue as variantes de madeira -17 e -14, pois é pino, vêm com diversos vícios de fabricação. Se buscar no fórum vai achar vários relatos, mas sobre a -S nunca ouvi nem vi falar.

Só não acho ela muito bonita, acho que a coronha dela que não me agrada muito, mas não desfaço mais da minha nem a pau Juvenal.

 

ABraços

 

 

Pedro

Valeu pelos conselhos, e eu já decidi vou pegar a b19-s mesmo.. com relação ao acabamento vi ela pessoalmente e gostei muitoooooo embor ache muito mais bonito coronha em madeira... mas gosto é de cada um não tem jeito..

 

Abraços.

Rafael Parisi Rossi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante