Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dúvida em qual luneta comprar


Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

 

Tenho uma cometa new fenix 400 5,5mm (Potência: 250 m/s) e estou importando uma luneta dos EUA, no entanto, gostaria de saber a opnião do pessoal sobre qual dessas eu devo comprar:


1) Hawke Sport Optics 3-9x40 AO Sport HD Rifle Scope, 30/30
2) Crosman Centerpoint 4-16x40
3) Bushnell Banner Dusk & Dawn Multi-X Reticle Riflescope, 3-9x40
Alguma dica?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Cassolato,

 

Antes de falar de modelos de luneta, tens a documentação necessária para importação? Vai importar diretamente ou via algum colega do fórum que o faça?

Caso tenhas ótimo tudo acertado, desconsidere este meu post, caso não tenhas sugiro uma boa leitura na parte de legislação do fórum, para não ter dor de cabeça e. Perder dinheiro...

 

Vamos conversando e sejas bem-vindo ao fórum

 

abraço

Editado por rtgrando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O exercito não barra lunetas com zoom superior a 7x? Ouvi falar que as que temos por aqui são todas ilegais.. Trazidas com maracutaias...

B19-14 4,5mm + GR 45Kg + Centralizador + Bucha P.U. + Gatilho QUICKshot + Titan 3-9x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Cassolato,

 

Antes de falar de modelos de luneta, tens a documentação necessária para importação? Vai importar diretamente ou via algum colega do fórum que o faça?

Caso tenhas ótimo tudo acertado, desconsidere este meu post, caso não tenhas sugiro uma boa leitura na parte de legislação do fórum, para não ter dor de cabeça e. Perder dinheiro...

 

Vamos conversando e sejas bem-vindo ao fórum

 

abraço

 

Ola, sou CAC e vou importar com toda a documentaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante