Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Agrupamento 9m CBC GII


RoxMan

Posts Recomendados

Olá amigos do CA,

 

Gostaria de uma ajuda de vcs, eu não sei se esses agrupamentos estão bons pra arma que tenho portanto queria a opnião de vcs sobre os disparos que tenho feito.

 

 

Abraços e espero que esteja bom...rs

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Roxman!!!

 

Mandou bem os grupos estão sim muito legais na minha opinião!! Acredito que se vc usar derepente um Rossi Match se surpreenda a essa distância!!

 

Abração e parabéns!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Roxman!!!

 

Mandou bem os grupos estão sim muito legais na minha opinião!! Acredito que se vc usar derepente um Rossi Match se surpreenda a essa distância!!

 

Abração e parabéns!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Opa cachorrão,

 

Tranquilo cara? Pow eu tentei achar esses rossi aqui na cidade mais não encontrei, vou tentar comprar de algum site! Talvez na Balim. Quanto aos disparos depois que troquei a luneta melhorou d+. Rs

 

Vlw amigo, grande abraço!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cachorrão,

 

Tranquilo cara? Pow eu tentei achar esses rossi aqui na cidade mais não encontrei, vou tentar comprar de algum site! Talvez na Balim. Quanto aos disparos depois que troquei a luneta melhorou d+. Rs

 

Vlw amigo, grande abraço!

 

 

Aeeee meu velho, tranquilo graças a Deus!! Seus disparos estão legais sim, veja na Balim que eles tem os Rossi 4,5 a um bom preço!!!

 

Abração meu amigo!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee meu velho, tranquilo graças a Deus!! Seus disparos estão legais sim, veja na Balim que eles tem os Rossi 4,5 a um bom preço!!!

 

Abração meu amigo!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Se eu pegar sua Kral vo manda um tiro dentro do outro...rsrsrs

 

Brincadeira, quem dera :lolu:

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu pegar sua Kral vo manda um tiro dentro do outro...rsrsrs

 

Brincadeira, quem dera :lolu:

 

OPA! hehehehehe o dia que tu for no clube com a gente prometo que NÃO deixo tu atirar com ela HAuAHAUhAUhAuhAuAH brincadeira meu velho!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para uma cbc e ainda aquela que tem mola mais grossa de coronha de polimero o qual original da com gamo mach da em torno de 260m/s ta bom demais velho(isso mesmo não é os 244 anunciado), parabens e continue treinando mas acho que o limite dela com este chumbo vc ja esta fazendo, aposto que com um rossi ou finale mach vc junta mais a esta distancia..abração

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para uma cbc e ainda aquela que tem mola mais grossa de coronha de polimero o qual original da com gamo mach da em torno de 260m/s ta bom demais velho(isso mesmo não é os 244 anunciado), parabens e continue treinando mas acho que o limite dela com este chumbo vc ja esta fazendo, aposto que com um rossi ou finale mach vc junta mais a esta distancia..abração

Opa Karolaza,

 

Trankilo rapaz? pow vlw pelo incentivo cara. Como eu disse para o cachorrão ai em cima, estou com dificuldades de achar rossi match aqui na cidade, vou tentar comprar na balim. E vlw pelo incentivo cara...eu acho até que pro tranco que ela tá dando tá bão...rs

 

Abração!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bons os tiros, como oo pessoal falou tenta com um chumbo Rossi ou Finalematch que con certeza vai melhorar.

 

Eduardo.

Eae Eduardo,

 

Na paz? Cara, vou tentar achar um chumbo desses por aki e posto o resultado.

 

Abração amigo e boa semana!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae RoxMan... bacana os tiros que fez!!! Como já foi falado "trocentas mil veis".. rs.. tenta o Rossi... rs.. um que achei parecido na HT80 foi o Gamo PRO Match, tanto no grupo quanto na forma do próprio chumbo...

Faça uma boa pesquisa p saber preço de frete... às vezes uma loja aparentemente mais cara acaba saindo mais em conta... mas a Balim já li postagens falando muito bem e recomendo a compra de algumas carabinas que estão com preço ótimo, assim como eles tem um gatilho parecido com o FL...

Boa sorte na busca, pois o Rossi tá em falta aqui tb e já faz muito tempo!!!

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae RoxMan... bacana os tiros que fez!!! Como já foi falado "trocentas mil veis".. rs.. tenta o Rossi... rs.. um que achei parecido na HT80 foi o Gamo PRO Match, tanto no grupo quanto na forma do próprio chumbo...

Faça uma boa pesquisa p saber preço de frete... às vezes uma loja aparentemente mais cara acaba saindo mais em conta... mas a Balim já li postagens falando muito bem e recomendo a compra de algumas carabinas que estão com preço ótimo, assim como eles tem um gatilho parecido com o FL...

Boa sorte na busca, pois o Rossi tá em falta aqui tb e já faz muito tempo!!!

Abraço,

Alexandre

 

E ai Alexandre,

 

Como estão as coisas? Pois é cara...não vejo a hora de testar esses chumbos.Fiquei sabendo que em uma loja de um bairro aqui tem, amanhã vou até lá pra saber.

 

Abração e boa semana pra vcs!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante