Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Iae galera, me surgiu uma oportunidade de trocar minha hatsan 125 sniper por uma gamo socom 5.5, nunca tive gamo e não conheço essa arma, o pessoal mais experiente ai poderia me dar alguma informação sobre ela? se vale a pena mesmo a troca? e ate pros e contras!

 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

munhra, boa tarde!

 

Sou novo no tiro e tenho uma Soccom, o que posso te dizer em comparação com sua Ht125 é que você vai perceber uma diferença MUITO grande de peso, potência e força para bascular dela para a gamo.

 

A Soccom é bem mais leve, menos potente e requer bem menos esforço para armar.

 

O acabamento das Gamo, tem sido bastante criticado por usar algumas peças plásticas (alguns dizem ser polímero).

 

Na questão da precisão, como não estou nem perto de ser um bom atirador, tenho me dado bem com os chumbos gamo match e pro hunter na Soccom.

 

Não sei qual seu estilo de tiro, mas acredito que estamos falando de duas carabinas bem diferentes. Os mestres do fórum com certeza podem lhe dar maiores explicações.

 

Espero ter ajudado.

Editado por Fernando Ramalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Para qual finalidade é a arma?A Socom pode até pecar na força,mas compensa em dobro na precisão,já a Hatsan,é exatamente ao contrario...

isso ai é obra da minha socom tactical 4.5...
post-3800-0-29507700-1397477444_thumb.jpg

GAMO SOCOM TACTICAL 4.5 + GR 45KG + BUCHA PU + PISTÃO ALIVIADO + GATILHO ELITE

CBC MONTENEGRO STANDART GII 4.5

ROSSI DIONE 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Para qual finalidade é a arma?A Socom pode até pecar na força,mas compensa em dobro na precisão,já a Hatsan,é exatamente ao contrario...

isso ai é obra da minha socom tactical 4.5...

 

 

A qts mestros foi o tiro? qual a posição? MA ou MO? se possível falar qual o chumbo que a arma gosta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A qts mestros foi o tiro? qual a posição? MA ou MO? se possível falar qual o chumbo que a arma gosta..

 

Esqueci de colocar essas informações rsrs

Foi papel 10m,sem apoio,fui campeao mineiro e vice no brasileiro nesse dia,a arma é excelente,o único problema é que a arma curte chumbos caros,por exemplo,nesse dia foi h&n finale match rifle,mas eu vou fazer um teste geral com varios tipos de chumbos,rossi,gamo,jsb,etc. Assim que eu fizer esses testes,acho que provavelmente na semana que vem,vou postar todos os resultados aqui no forum!

GAMO SOCOM TACTICAL 4.5 + GR 45KG + BUCHA PU + PISTÃO ALIVIADO + GATILHO ELITE

CBC MONTENEGRO STANDART GII 4.5

ROSSI DIONE 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amiguinho, sobre as Gamo, tenho uma Whisper 5.5 e pesquisei bastante a marca antes de comprar.

 

Acrescentaria que a empresa Gamo com sede na Espanha hoje é a maior fabricante europeia de Carabinas de ar comprimido.

E é vendida em 80 países. Sendo também líder mundial na fabricação de chumbo.

A Gamo fabrica carabinas de ar na Europa há 50 anos e ninguém sobrevive 50 anos no mercado europeu se não tiver muita qualidade para oferecer em seus produtos.

Abçs.

Gamo Whisper 5.5

GR Elite de 45k

Gatilho Elite XT

Luneta Sniper 6-24x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante