Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina Hatsan 125th


Posts Recomendados

Está em promoção por ser mostruario e ja vem com gr 75 instalado... vale a pena? Estou em duvida entre ela e a sag ar2000 jet... mesmo preço as duas, oq axam?

1063,00 hatsan CAMUFLADA

1200,00 sag ar2000 jet

 

https://www.lojadacarabina.com.br/produto.php?nome=carabina-de-pressao-hatsan-ht-125th-45mm-camuflada-mola-gas-ram-75kg-mostruario&referencia=794

Editado por luciobh

INCORPORANDO-ME EXÉRCITO BRASILEIRO
PROMETO CUMPRIR RIGOROSAMENTE
AS ORDENS DAS AUTORIDADES A QUE ESTIVER SUBORDINADO.
RESPEITAR OS SUPERIORES HIERÁRQUICOS,
TRATAR COM AFEIÇÃO OS IRMÃOS DE ARMAS
E COM BONDADE OS SUBORDINADOS.
E DEDICAR-ME INTEIRAMENTE AO SERVIÇO DA PÁTRIA,
CUJA HONRA,
INTEGRIDADE
E INSTITUIÇÕES,
DEFENDEREI COM O SACRIFÍCIO DA PRÓPRIA VIDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem???

 

Enviado de meu XT925 usando Tapatalk

INCORPORANDO-ME EXÉRCITO BRASILEIRO
PROMETO CUMPRIR RIGOROSAMENTE
AS ORDENS DAS AUTORIDADES A QUE ESTIVER SUBORDINADO.
RESPEITAR OS SUPERIORES HIERÁRQUICOS,
TRATAR COM AFEIÇÃO OS IRMÃOS DE ARMAS
E COM BONDADE OS SUBORDINADOS.
E DEDICAR-ME INTEIRAMENTE AO SERVIÇO DA PÁTRIA,
CUJA HONRA,
INTEGRIDADE
E INSTITUIÇÕES,
DEFENDEREI COM O SACRIFÍCIO DA PRÓPRIA VIDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo essa SAG pelo valor não compensa. Na Dispropil uma nova com GR fica cento e poucos reais a mais.

 

A Hatsan eu não pegava, ainda mais sendo mostruário. Muito cavala, essa coronha de plastico não aguenta muito não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Está em promoção por ser mostruario e ja vem com gr 75 instalado... vale a pena? Estou em duvida entre ela e a sag ar2000 jet... mesmo preço as duas, oq axam?

1063,00 hatsan CAMUFLADA

1200,00 sag ar2000 jet

 

https://www.lojadacarabina.com.br/produto.php?nome=carabina-de-pressao-hatsan-ht-125th-45mm-camuflada-mola-gas-ram-75kg-mostruario&referencia=794

Amigo vai depender para qual finalidade vc quer, qual o tipo de chubinho (4.5 e 5.5)

 

Via de regra geral:

A)Se vc quer destruição, uma carabina potente, para causar estragos, vai de Hatsan 5.5 - (vou avisando ela é uma cavala - Tem um tranco forte)

B)Se vc quer uma carabina também potente, mas quer um pouco de precisão: Vai de Hatsan 4.5

C)Se quer uma carabina mais equilibrada entre potênciaXprecisão: Vai de Sag 5.5

D)Se quer uma carabina muito precisa e potente, quem sabe um dia até competir: Sag. 4.5

 

Lembrando quando eu falo de potencia, estou me referindo a estrago que ela pode fazer, pois todas 4.5 vão dar mais velocidade ao chumbo pois são mais leves. O que eu falei acima é um modo muito abrangente, sem considerar tipo de alvos, distância e preço.. (Estou comparando apenas as duas citadas a cima). Além do mais eu acho a SAG muito mais bonita, e além disso ela é mais domável.. a HAtsan também é uma boa arma, tem um gatilho show...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante