Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CARABINAS GAMO QUAL ESCOLHO(socom x shadow)


Posts Recomendados

Boa Tarde,

 

 

Eu tenho uma carabina da CBC e quero comprar uma outra, fui numa loja aqui em Poa e gostei da "Gamo Shadow IGT" pesquisei na net e encontrei a "Gamo SOCOM 1000" que diz ser mais potente e muito precisa, eu quero uma arma precisa mas gostaria que fosse o mais potente possível, eu achei a Shadow muito confortável de manusear, leve e o vendedor falou que quem os poucos que compraram ficaram apaixonados pela carabina(papo de vendedor?). Elas duas estão na faixa dos R$1500,00, caso tenham dicas de outros modelos com características parecidas gostaria de saber para poder comparar.

 

 

Obrigado,

 

Ramiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Ramiro, dentre estas eu particularmente optaria pela Gamo socom por oferecer alguns opcionais como cheeckpiece ajustavel, coronha tatica, moderador de ruidos, ela eh uma carabina em que a gamo colocou quase todos seus acessorios.

 

A igt ja vem com gasram mas eu nunca vi como ficaram esas igt, tu pode colocar depois um gasram do teu gosto na socom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ramiro, eu já tive a gamo socom no calibre 4,5mm, foi minha melhor arma que tive, quem dirá no calibre 5,5mm, uma outra que dispensa comentários no 5,5mm é a gamo cfx hoje é a que mais gosto das demais que tenho.Até mais e boa escolha .

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As igt não ten conforto no tiro tem um tranco considerado eu compraria a cfx e tunaria ela a seu gosto

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramiro:

 

CFX Royal 5.5, G.R. 40kg ( leia GRANDINI, Paes, Karolasa).

Excelente coronha.

Melhore o gatilho depois.

Luneta com objetiva ajustável.

 

Ps ( editei ) gamo Igt tive o desprazer de conhecer, batedeira, desconfortável.

Socom na helicoidal, nos dois calibres: 5.5 bate e zumbe, 4.5 sempre pior.

Nesse design moderno a Gamo WHISPER é muito mais confortável e transmite menos vibrações aos ossos: a 5.5 tem ótima precisão, a 4.5 é um espetáculo, mas está em falta com esse modismo 5.5.

Existe uma Kral semelhante, fuja.

Tenho essas quatro, Gamo IGT não tenho e nem quero.

Resumindo : tradicional, bonita, com uma das melhores coronhas que já ví : GAMO CFX ROYAL.

Mesma linha, CANO FIXO, polímero: CFX e CFR.

Design moderno, maneiríssima, polímero confortável e de precisão surpreendente GAMO WHISPER.

Posteriormente tunadas, vão ficar espetaculares.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramiro:

 

CFX Royal 5.5, G.R. 40kg ( leia GRANDINI, Paes, Karolasa).

Excelente coronha.

Melhore o gatilho depois.

Luneta com objetiva ajustável.

 

Ps ( editei ) gamo Igt tive o desprazer de conhecer, batedeira, desconfortável.

Socom na helicoidal, nos dois calibres: 5.5 bate e zumbe, 4.5 sempre pior.

Nesse design moderno a Gamo WHISPER é muito mais confortável e transmite menos vibrações aos ossos: a 5.5 tem ótima precisão, a 4.5 é um espetáculo, mas está em falta com esse modismo 5.5.

Existe uma Kral semelhante, fuja.

Tenho essas quatro, Gamo IGT não tenho e nem quero.

Resumindo : tradicional, bonita, com uma das melhores coronhas que já ví : GAMO CFX ROYAL.

Mesma linha, CANO FIXO, polímero: CFX e CFR.

Design moderno, maneiríssima, polímero confortável e de precisão surpreendente GAMO WHISPER.

Posteriormente tunadas, vão ficar espetaculares.

 

Hum tu ta sempre com informações preciosas meu caro matew.

Pois eu estava interessado em uma gamo cfr com igt 4.5 mas depois desse teu relato agora cai do cavalo kkkkkkk

Contudo to com uma pequena coleção de gr rossi aqui em casa ao meu dispor para testes kkkkk pois tenho um de 40kg e um de 50kg.

Eu pretendo me desfazer da minha nitro advanced e da minha b19 14 para comprar uma gamo de cano fixo mas depois do teu relato vou ter q rever o modelito kkkkk

Pois ja tinha até escolhido a Gamo CFR mas agora o vida o ceus kkkk

Tenho me divertido muito nessa busca da carabina perfeita quando provavelmente o problema esta em mim kkkkkk

Mas bem no fim acabei domando minha nitro advanced e a b19 14 não foi preciso esforço nenhum pra domala kkkk

Contudo cheguei a conclusão q sou atirador de uma carabina só kkkkk visto isso quero uma Gamo de cano fixo pra me fazer feliz kkkk

Restando agora só escolher qual kkkkkk

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Canos fixos da Gamo são bem conceituadas, a fabulosa CFX 4.5, mosca branca do zóio azul, sua irmã a CFR com empunhadura diferenciada e a CFX Royal, de coronha espetacular, para mim a melhor.

Infelizmente em 4.5, blah, blah, blah.

Aquí no forum temos pessoal que domina esse departamento, como Mestre GRANDINI, Professor Paes, o sumido Karol Laza e outros.

Falei bem da WHISPER porque tenho motivos, claro.

Pena que a maldição do 4.5 está cada vez mais grave.

Sobre essa tal loja não tenho informações.

Seja feliz e tome Maracugina, se precisar.

Não deixe o prazer ser estragado pela ansiedade aumentada, não é?

Abraço e decida com calma, sem sufocos.

( sugiro empunhá-las na loja, é muito mais segura a escolha )

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Muito obrigado a todos, vou tentar ver estas carabinas em alguma loja aqui em porto alegre para poder ver qual eu me adapto melhor

-Estou bem inclinado a CFX(por ser um pouco mais barata que a Royal)

-Da luneta vou ver com um pouco mais de calma pois, já tenho uma na minha cbc, talvez compre um red dot para a carabina antiga e faça a troca, ainda não pensei direito sobre o assunto

-Eu estou priorizando comprar junto, um alvo com reset para poder praticar precisão e aumento de velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson,

 

Na caça e pesca( fica na assis brasil) eles só trabalham com gamo sob encomenda

na Tavanti eles tem a shadow

tem uma outra ali perto do estadio do zequinha que talvez tenha mas ainda não consegui ir

 

Hum mas na caça r pesca ali da assis brasil eles tinham idéia de preço pra te dizer?

Eu tive ali no sábado comprando chumbos mas como vi só as da cbc nem perguntei se eles vendiam as gamo.

Valeu seguimos na nossa busca heheheh

Valeu

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Olá Ramiro, tenho a Gamo Whisper porque foi amor a primeira vista kkk sempre me pego admirando ela.

Instalei uma Scope 3x9-32 com damper mount Sportsmatch, lanterna Cree led, e laser red com remote e ficou muuuto bacana.

Todo mundo que vê, elogia o visual tático da minha neguinha.

Penso em colocar o gás Ram de 50kg e gatilho Elite para dar uma tunada nela.

Abçs

 

Editando.

Instalei o GR de 45 para priorizar a precisão e aliviei as molas do gatilho.

Ficou excelente!

 

A luneta vendi e comprei uma Sniper 6x24-50.

Muito melhor que a antiga. De vagarinho ta chegando no ponto hehee

Editado por Jorge CRUZ

Gamo Whisper 5.5

GR Elite de 45k

Gatilho Elite XT

Luneta Sniper 6-24x50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava quase comprando uma CFX, mas depois de uma conversa que tive, trocas de MP, voltei pra Cometa New Fenix, e acredito que sera ela minha escolhida. A CFX é fraca pra vc. Esse foi um dos motivos que me fez abandona-la.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramiro comprei uma famo cfx royal 4.5 no site casa do tiro e chegou tudo certinho paguei carinho 1900 heheh mas valeu cada centavo.

Eu abri um tópico aqui se tu quiser ver procure na busca gamo cfx royal 4.5.

Valeu

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Boa Tarde,

 

 

Eu tenho uma carabina da CBC e quero comprar uma outra, fui numa loja aqui em Poa e gostei da "Gamo Shadow IGT" pesquisei na net e encontrei a "Gamo SOCOM 1000" que diz ser mais potente e muito precisa, eu quero uma arma precisa mas gostaria que fosse o mais potente possível, eu achei a Shadow muito confortável de manusear, leve e o vendedor falou que quem os poucos que compraram ficaram apaixonados pela carabina(papo de vendedor?). Elas duas estão na faixa dos R$1500,00, caso tenham dicas de outros modelos com características parecidas gostaria de saber para poder comparar.

 

 

Obrigado,

 

Ramiro

Ramiro comprei uma gamo cfx royal 4.5 no site casa do tiro e chegou tudo certinho paguei carinho 1900 heheh mas valeu cada centavo.

Eu abri um tópico aqui se tu quiser ver procure na busca gamo cfx royal 4.5.

Valeu

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

E quanto a gamo shadow dx 5.5 que tbm é vendida na dispropil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante