Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Pistola Tokyo Marui Glock 17


Paio

Posts Recomendados

Pessoal:

Quero comprar uma pistola Tokyo Marui Glock 17 Gas Blowback. Pesquisei neste forum e não achei nenhum review. Alguém tem alguma experiência, comentários, prós & contras, sugestão de munição e gás?

Grato pela ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Glock 17 da Marui é uma excelente arma. Eu já vi uma certa vez em um jogo. Funciona super bem.

Lembrando que as Glocks da Tokyo Marui são 100% de polímero. Não tem slide de metal como alguns outros fabricamtes.

Em lojas da China vende o slide de metal mas é bem caro.

 

E lembrando que salvo importações com CII feitas por quem tem CR, não existe, que eu saiba, vendas legalizadas desta arma no brasil com ponta laranja e tal.

 

 

Com qualquer arma boa de airsoft, use BBs boas de marcas boas. Se for atirar em campo aberto, tenha dó da natureza e use BBs biodegradáveis.

 

Recomendo:

 

Tokyo Marui

Bioval

Madbull

Airsoft Elite

G&G

KSC

 

ou as mais simples como

King Arms

King

SRC

 

pesos: qq coisa entre 0,20 ou 0,23 ou 0,25.

 

Gás pode usar o propano (bujão da Coleman) com um bico adaptador da Madbull que acha fácil. Ou comorar as latas de Green Gas que rende muito menos mas é mais cheiroso do que o propano puro.

Editado por Henrique Coelho

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grato pela resposta. Achei a pistola neste site: http://www.azbrasil.net.br/ecommerce_site/produto_17071_11380_Airsoft-Tokyo-Marui-Glock-17-Gas-Blowback.

Realmente não tem a ponta laranja e somente vende com CR (o meu está sendo processado).

Não sabia que slide não é de metal. Para um peso de 720 gramas achei que era.

Grato novamente pelas suas dicas e sugestões.

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço a loja mas o cara colocar no site que exige CR não é garantia de nada. Pode ser contrabando e o cara pede o CR do comprador de onda só pra ficar parecendo coisa séria.

 

A Loja tem que ter CR. Tem que ter feito a importação com CII.

A venda tem que ser feita com emissão de DANFE / NFe da loja.

E uma dica, se não tem ponta laranja é 100% de chance de não ser importação legal. Desde de Fev/2010 o EB não libera mais importações sem a ponta laranja. Então, não ter a ponta é garantido que o EB não vistoriou. Se não vistoriou não é importação legal.

Editado por Henrique Coelho

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de eletrica, e muito melhor... :devil::devil:

Fernando:

 

Somente achei com slide de polímero. Nada de metal. Os reviews gringos que vi falam que o slide de polímero é melhor em função do blowback (é menos pesado e portanto não perde potência). Mas fica a dúvida. A de metal que usamos é bem interessante mas nada de marca ou loja que foi comprada.

 

Estou entre as duas: 17 ou 18C. Pesquisando preço e BBs biodegradáveis de boa qualidade. Pelo menos não preciso fazer testes de agrupamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando:

 

Somente achei com slide de polímero. Nada de metal. Os reviews gringos que vi falam que o slide de polímero é melhor em função do blowback (é menos pesado e portanto não perde potência). Mas fica a dúvida. A de metal que usamos é bem interessante mas nada de marca ou loja que foi comprada.

 

Estou entre as duas: 17 ou 18C. Pesquisando preço e BBs biodegradáveis de boa qualidade. Pelo menos não preciso fazer testes de agrupamento!

A vantagem do slide de metal e o realismo com a arma verdadeira, oque eu imagino que vc goste, mais tem a desvantagem de ter um maior gasto no gas e nao na potencia, ele dura menos intendeu?

Mais se nao for problema para vc a tokio e uma arma muito top...

abraçao!

Benjamin Discovery 5.5 + Nikko 4x32 Gold Crown

BAM F18 B19-17 + Gr 45kg ELITE + BSA 3-9x40 (Vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os comentários que fiz lá em cima valem a para a CO2 Brasil também.

 

A Elétrica é de plástico, não tem blowback mas vende o slide de metal em lojas da China (é caro)

A 18C também tem a gás. Não é importação legal. Na TM o slide é de plástico de boa qualidade. Mas também tem acessório de metal.

As 17 e 23 também são importação ilegal. Nem ponta vermelha tem. Eu conheço quem comprou e recebeu direitinho.

Mas a documentação...

  • +1 1

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg