Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

transformar Crosman m4177 multipump em PCP


Domingues

Posts Recomendados

Olá, essa é uma dúvida não sei se é o melhor lugar no forum mas vamos lá. Sou iniciante no mundo das armas de pressão.

 

Tenho uma crosman m4 177, adoro a carabina, acho que é bem precisa a 10 m. Quando vou atirar normalmente faço uns 50-70 disparos. Ela é multipump ou seja é necessário bombear o ar manualmente (pelo menos 3x, mas faço com regra 7x) a cada disparo. No final dos tiros estou morto, mas acho até legal, afinal é o esporte.

 

Mas eu pensei que uma vez que tem uma câmara que armazena o ar bombeado poderia ser possível instalar um cilindro de uma PCP e utilizar o ar ali armazenado para os disparos.

Vi um blog no qual o atirador fez a transformação de uma multipump em uma pcp, há um um pequeno problema com a quantidade de tiros e a velocidade a medida que os tiros são feitos.

 

Alguém acha possível? Sabe como fazer? Ou já tentou.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.. realmente, nessa parte aqui fala:

 

"Crosman's MAR177 is an AR-15 upper and attaches to an AR-15 lower. The lower is a firearm. The upper shown on this page is an airgun. Putting an airgun upper on a firearm lower does not make the entire unit an airgun. It's still a firearm in the eyes of the law. Do not shoot this in areas and locales that do not allow discharging a firearm, as you may be cited for violating the law."

 

Tem razão. É uma adaptação pra usar munição .177 e PCP na AR15 de fogo, para economizar. Nem li direito, por isso não percebi.

Editado por Clockwise

Leandro Pereira

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço o MAR 177, como viram é para arma de fogo.

 

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Vocês acham possível?

 

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

http://www.pyramydair.com/blog/2013/12/building-the-100-precharged-pneumatic-air-rifle-part-1/

 

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

http://www.pyramydair.com/blog/wp-content/uploads/2013/12/12-31-13-01-100-PCP.jpg

 

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que pagar 600 dolares em um KIT, par ter uma arma "adaptada", se vc compra no mesmo site uma Benjamim Marauder por pouco mais de 400 dólares????

Para os dois casos vai precisar de CII mesmo, então parte logo para a PCP de fábrica....

RobertoCBC B19-17 cal 5,5mm GR 50 KgBAM B3-3 cal 4,5 mmBeeman P17 - 2004 cal 4,5mmURKO I (Modelo com alma lisa!) sendo reformada<p
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse kit em questão é tradição lá fora sendo na mesma arma do ar ao .22 e assim é cultural

 

sobre o tópico acho que o investimentos e riscos não compensa , talvez mais em conta seria usar um sistema de co² com o clintro na sua cinta , igual a armas de paintball , acho que o máximo que daria é isso.

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante