Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cometa New Fenix e Cometa Fusion - Desmistificando


Posts Recomendados

Galera sempre fiquei intrigado com a diferença de velocidade destas duas carabinas e finalmente mandei um e-mail direto para a Cometa Airguns perguntando sobre este tema.

 

Vou colar aqui para vocês, inclusive já mandei outro e assim que receber resposta trago aqui.

 

Alguém já comparou estas armas? Alguém já fez testes de velocidade para saber se relamente há alguma diferença?

 

Hi, my name is Murilo, i have a doubt about the cometa fenix 400 and the cometa fusion. If the mechanic is the same, what explains the difference of velocity of those guns? Is there any other difference i should know? im in doubt about which one to buy, but im intrigued about his velocity matters since the guns looks like the same. Tahnk you very much. Murilo

 

Tradução: Olá meu nome é murilo, tenho uma duvida acerca da velocidade das carabinas new fenix e fusion. Se a mecanica é a mesma o que explica a diferença de velocidade destas armas? Há alguma outra diferença que eu deva saber?

 

 

Dear sir. You are right. There is a mistake in the web. The power plant is the same in both models so you can consider the maximun power shoewd there as correct for fenisx and fusión. Best regards. Guillermo

 

Tradução: Prezado Senhor, Você esá certo. Há um erro na Web. A mecânica é igual nos dois modelos então você pode considerar a velocidade máxima mais alta correta para a carabina fenix e para a fusion. Cumprimentos. Guillermo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem explica pq as cometas tem fama de bastante precisao e nao conseguem agrupar decentemente a 20 metros? A 50m a gente sabe que se sarm bem mas os agrupamentos que vejo a distancias menores decepcionam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

murilo possuo uma cometa fusion black 5.5 e nos testes que fiz no corredor de casa com os chumbos jsb exact e technogun focus na minha opinião ela se sai muito bem

 

Tiros efetuados a distancia de mais ou menos 18 a 20 metros em pé apoiado na parede com uma luneta gamo 4x32 wr ao

 

Exemplo que considero um bom agrupamento.

Jsb Exact ( desculpem pois nao tinha o papel de alvo correto então foi nesse papelão msm.. ) hehehe..

jsb.jpg

 

technogun focus

focus.jpg

 

 

qualquer duvida só falar..

 

abss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem explica pq as cometas tem fama de bastante precisao e nao conseguem agrupar decentemente a 20 metros? A 50m a gente sabe que se sarm bem mas os agrupamentos que vejo a distancias menores decepcionam

 

tenho uma 220 e a 20mts agrupa muito bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

X2 220 ( jamais como a do Maykel, além de minha arma ser careta, o atirador acompanha)

Editei: ah, as outras tb são boas, 4.5, 5.5, não ecziste isso de não agrupar em tiros mais próximos com elas não, nunca ouví falar, concordo 100% com o post do Gariba acima.

Tb são das mais barulhentas, mas isso é da natureza delas, temperamento espanhol.

Termino aquí > edit: > http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/forum/105--/

 

mais edit: sem novidades nas velocidades > http://www.cometaairgun.com/

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante