Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Minha Luneta Chegou!!!


RoxMan

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Chegou a minha luneta tão esperada...rs...enquanto fui abrindo tirei algumas fotos pra mostrar como chegou. Até que achei ela bem embalada, com plástico bolha inclusive. Só não dei sorte por enquanto pq veio com um dos lados da borracha que segura a tampa amarelinha rasgado (veja fotos). Parece realmente ser uma luneta bem robusta, vou regular pra 10mts e posto depois o que achei e como se comportou na minha carabina cbc montenegro standard GII F18 4,5mm.

 

As fotos.

 

1002307.jpg

1002308i.jpg

1002309w.jpg

1002310z.jpg

1002311r.jpg

1002312j.jpg

1002313iu.jpg

1002315.jpg

1002316q.jpg

1002317ap.jpg

1002319h.jpg

1002320o.jpg

1002321.jpg

1002322s.jpg

1002323i.jpg

1002324k.jpg

 

Tem muitas fotos pq fui tirando a medida que fui abrindo a embalagem.

 

Depois de ter regulado pra 10 mts dei 170 tiros e ela sequer desregulou. Abaixo 5 agrupamentos com 5 tiros cada.

 

1002326i.jpg

1002327w.jpg

1002328x.jpg

1002329t.jpg

1002330.jpg

 

 

Abraços!

Editado por RoxMan
  • +1 1

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho essa luneta muito bonita e acho a lente dela muito boa... parabéns!!! espero que tenha muitas alegrias com ela... com relação a borracha, entre em contato com a pescaecia e envie a foto do material ou link dessa postagem...

abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho essa luneta muito bonita e acho a lente dela muito boa... parabéns!!! espero que tenha muitas alegrias com ela... com relação a borracha, entre em contato com a pescaecia e envie a foto do material ou link dessa postagem...

abraço,

Alexandre

 

Opa Alexandre,

 

Tb achei ela mto bonita, tomara que seja boa tb...rs...eu já fiz isso, já enviei e-mail pra loja com a foto, vamos ver no que dá...rs.

 

Abraço!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee Roxman!!! Parabéns velhinho!!! Eu tb tenho uma e por coincidência a borracha veio identica a sua mas como era a filha única da loja peguei assim mesmo e colei com Super Bonder hehehehe.

 

Só cuidado com os parafusinhos das torres, fique de olho neles, se afrouxarem aperte COM CUIDADO, só encostar e pronto. No mais vai se divertir muito com ela, uso frequentemente a minha para tiros a 50 metros e ela não decepciona não!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeeeeeee então nem ligue muito pra borrachinha, mesmo porque o mount é baixo e ela nem da para colocar direito, o importante é que ta ai com vc a luneta, te aconsselho mais tarde comprar um protetor com flip melhor...abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma gold por uns 2000 tiros na minha antiga dragon com mola firelizard. Hoje ela ta em outra dragon com gr de 45kg e está aguentando firme e forte.

Pena que ela é só 4x e o reticulo é meio grosso, mas de resto é uma das melhores, principalmente nas torres de regulagem.

Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee Roxman!!! Parabéns velhinho!!! Eu tb tenho uma e por coincidência a borracha veio identica a sua mas como era a filha única da loja peguei assim mesmo e colei com Super Bonder hehehehe.

 

Só cuidado com os parafusinhos das torres, fique de olho neles, se afrouxarem aperte COM CUIDADO, só encostar e pronto. No mais vai se divertir muito com ela, uso frequentemente a minha para tiros a 50 metros e ela não decepciona não!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Eae cachorrão,

 

Cara to mto feliz com a luneta, excelente qualidade já dei 170 tiros com ela hj a 10 mts (vou postar os agrupamentos nesse topico aki) e tá a mesma coisa, não desregulou, nao caiu reticulo...simplesmente perfeita, pelo menos por enquanto.

 

Abração!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeeeeeee então nem ligue muito pra borrachinha, mesmo porque o mount é baixo e ela nem da para colocar direito, o importante é que ta ai com vc a luneta, te aconsselho mais tarde comprar um protetor com flip melhor...abraço

 

Graaande Karolaza!!!!

 

Queria te agradecer pela indicação da loja e da luneta, mto obrigado. Tô satisfeitíssimo cara, não sei se é pq eu nunca tive contato com outras lunetas a não ser a cbc 4x20, achei ela perfeita cara. 170 tiros e continua perfeita, sequer desregulou.

 

Vlw e mais uma vez obrigado!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma gold por uns 2000 tiros na minha antiga dragon com mola firelizard. Hoje ela ta em outra dragon com gr de 45kg e está aguentando firme e forte.

Pena que ela é só 4x e o reticulo é meio grosso, mas de resto é uma das melhores, principalmente nas torres de regulagem.

Falae Major belezinha?

 

Cara...para quem tava acostumado com uma luneta cbc 4x20, ela é muito show!

 

Abração!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela aquisição.

Tenho a irmã menor da Gold Crow, uma Mountmaster. Também estou muito satisfeito com ela. Excelente qualidade.


PCP Boito Urutu .22 + Hawke Sidewinder 8-32X56 (Field Target)

Gamo Big Cat .177 Kit Olympic Match Quickshot 40kgf

CZ Slavia 634 .22 Kit Dematek

Norica Storm .177 Kit Elite Advanced 45Kgf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela aquisição.

Tenho a irmã menor da Gold Crow, uma Mountmaster. Também estou muito satisfeito com ela. Excelente qualidade.

Vlw Coca =D

 

Ela é show!!!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee Roxman meu velho!!! Hoje q vi os agrupamentos, parabéns!!! :thumbsup: :thumbsup:

 

Muito legais mesmo, já pegou o jeito da danada de cara hehehehe!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade Doberman... se a ordem dos tiros foi a que ele postou os agrupamentos, tá tudo dominado!!!!... rs... e a carabina fica bacana p caramba com essa luneta...Bonita e funcional!!! Tô gostando que o povo tá mostrando que CBC é boa tb.. rs

Tô vendo que é outro que vai assistir novela com a carabina na mão... rs

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só te aconsselho caso o parasol frontal estiver tocando na câmera tirar ele quando atirar, pois pode transferir parte da vibraçãoa luneta, mas tarde se vc quizer pode até vender este mount e pegar um mais alto que foi o que fiz..abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee Roxman meu velho!!! Hoje q vi os agrupamentos, parabéns!!! :thumbsup: :thumbsup:

 

Muito legais mesmo, já pegou o jeito da danada de cara hehehehe!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Pois é rapaz....por isso que falei que tô amando minha cbc^^

 

Abraço!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade Doberman... se a ordem dos tiros foi a que ele postou os agrupamentos, tá tudo dominado!!!!... rs... e a carabina fica bacana p caramba com essa luneta...Bonita e funcional!!! Tô gostando que o povo tá mostrando que CBC é boa tb.. rs

Tô vendo que é outro que vai assistir novela com a carabina na mão... rs

Abraço!

Alexandre

E ai Alexandre, cara...a ordem dos tiros não foi a que está ai na ordem das fotos não cara....mais já to felizão d+...rsrsrs...pra quem acertava o alvo 1 vez a cada 10 tiros já melhorei muitooo!!!

 

Agora tenho que acostumar com o peso da arma, fico mais pesadinha...rsrs...500gr a mais eu senti diferença pra tiro sem apoio...mais vou levantar uns pacote de arroz aqui pra fica forte...uhauhauhauh

 

Abraço minino Alex!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só te aconsselho caso o parasol frontal estiver tocando na câmera tirar ele quando atirar, pois pode transferir parte da vibraçãoa luneta, mas tarde se vc quizer pode até vender este mount e pegar um mais alto que foi o que fiz..abraço

Menino Karolaza,

 

Eu dexei sem o parasol dianteiro, não cabe pq a luneta fica quase encostando na câmera e se eu tiver q regular a luneta pra cima ele vai atrapalhar...rs. Vlw o toque!!!

 

Abração!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... tb sinto bastante diferença com e sem luneta... minha HT tá com luneta, mas antes de comprar a Phantom, vez ou outra gostava de tirar a luneta p atirar com mira aberta... rapaizzzz... sem esses 500g a carabina parecia uma pena... rs

Mas o importante é isso... vc gostar do que tem nas mãos, se adaptar e se divertir muito... tire o máximo da sua carabina... as carabinas que temos em casa não são "TOP's", mas a Sil e eu temos altas tardes com muitas risadas... vamos até postar ela atirando em umas garrafas de vinho... é bom demais!!! muita alugação e descontração.. rs

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... tb sinto bastante diferença com e sem luneta... minha HT tá com luneta, mas antes de comprar a Phantom, vez ou outra gostava de tirar a luneta p atirar com mira aberta... rapaizzzz... sem esses 500g a carabina parecia uma pena... rs

Mas o importante é isso... vc gostar do que tem nas mãos, se adaptar e se divertir muito... tire o máximo da sua carabina... as carabinas que temos em casa não são "TOP's", mas a Sil e eu temos altas tardes com muitas risadas... vamos até postar ela atirando em umas garrafas de vinho... é bom demais!!! muita alugação e descontração.. rs

Abraço,

Alexandre

Com certeza Alexandre,

 

Dá pra divertir de montão. eu e minha esposa atiramos até dentro de casa...rs...é mto bom passar o tempo desse jeito...posta os videos depois que eu quero ver =D

 

Abraço pra vcs!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem o link abaixo com tiros em tampinha e latinhas, mas temos que atualizar com a brincadeira da semana passada...

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/293-o-que-vc-faz-no-sabado/page__st__100

 

Abraço e ótima diversão p vcs no final de semana...

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O legal dessa luneta é o "zero lock".

Se vc reparar, nas torres dela existem 3 parafusos pequenos. Se vc soltar eles, a torre vai girar em falso.

Isso serve apenas pra quando existir diferença no ponto de impacto de chumbos diferentes. Vc pode "zerar" ela pra um chumbo padrão (rossi match por exemplo) soltando os parafusos e pondo a numeração no "0". Depois é só reapertar os parafusos e atirar com outro chumbo. Se houver diferença, sete a luneta para ele. Exemplo:

 

Vc zerou a luneta com rossi match. Liberou os parafusos e botou ambas as torres no marco "0". Depois disso vc apertou os parafusos e testou outro chumbo que agrupou diferente, pra corrigir vc teve de dar 8 clicks pra cima e 5 pra direita. Pronto, é só anotar. Se vc quiser retornar pro marco "0" é só girar as torres até chegar no ponto do "zero lock".

Raimundos_sign_by_ibefelipe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O legal dessa luneta é o "zero lock".

Se vc reparar, nas torres dela existem 3 parafusos pequenos. Se vc soltar eles, a torre vai girar em falso.

Isso serve apenas pra quando existir diferença no ponto de impacto de chumbos diferentes. Vc pode "zerar" ela pra um chumbo padrão (rossi match por exemplo) soltando os parafusos e pondo a numeração no "0". Depois é só reapertar os parafusos e atirar com outro chumbo. Se houver diferença, sete a luneta para ele. Exemplo:

 

Vc zerou a luneta com rossi match. Liberou os parafusos e botou ambas as torres no marco "0". Depois disso vc apertou os parafusos e testou outro chumbo que agrupou diferente, pra corrigir vc teve de dar 8 clicks pra cima e 5 pra direita. Pronto, é só anotar. Se vc quiser retornar pro marco "0" é só girar as torres até chegar no ponto do "zero lock".

Realmente é muito útil sim, já sabia dessa opção mas só hj pude ir comprar um jogo de chaves de relojoeito que são minusculas pra caber no parafuso lá...rs

 

Abraço!

CBC Montenegro F18 Standard GII 4,5mm

Luneta Nikko Stirling Gold Crow 4x32

Pistola GAMO AF 10 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante