Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Problemas com luneta


Posts Recomendados

Olá,

 

comprei uma carabina de pressão cbc f22, instalei uma luneta tasco 3-9x32 com mount simples, cliquei para a distancia desejada e boa, porém, após alguns disparos ela saiu da clicagem. Vi um video no qual diz para instalar o mount de 5 pontos. Isso resolverá meu problema? Ou será que é porque a Tasco é um (PPPPIIII) mesmo?

 

abs

Editado por afif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tasco original não é lixo não hein...

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só marcar a posição dos mounts em cima da carabina..se moveu da posição mudou o ponto de acerto...Em carabinas de ar de mola é bom usar mount com sistema de absorção de impacto. Sports macths Dampas modelo DM60...é raro e caro por aqui mas é o melhor.

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/sportsmatch-dm60-dampa-scope-mount-O8FUSOHZPU

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opinião pessoal: comentário preconceituoso, inoportuno, com cheiro de arrogância imatura.

Já imaginou quantos aquí do forum, novatos ou não, têm Tasco de vários modelos, não importa se originais ou não?

Quanto a sua Leupold...ah, bom!

Eu iria te dar uma sugestão educada, mas parece que se mancou e a retirou.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A qualidade das lentes da Tasco deixam muito a desejar, mas só ve a diferença quem usa uma Tasco e depois pega uma Nikon, Zeiss ou Leupold, mas gosto é gosto. Já fiz muita (PPPIIIII), comprei Taurus, CBC etc, ao menos agora aprendi a não jogar meu dinheiro fora

Editado por afif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A qualidade das lentes da Tasco deixam muito a desejar, mas só ve a diferença quem usa uma Tasco e depois pega uma Nikon, Zeiss ou Leupold, mas gosto é gosto. Já fiz muita cagada, comprei Taurus, CBC etc, ao menos agora aprendi a não jogar meu dinheiro fora

 

Vi no tópico sobre importação de lunetas um comentário seu..

 

Se for importar uma 4x32 vai estar jogando seu dinheiro fora .. Eu importei, perdi.

O uso de uma 4x32 é permitido, porém não é permitida importação.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informações preciosas. Grato.


 

Vi no tópico sobre importação de lunetas um comentário seu..

 

Se for importar uma 4x32 vai estar jogando seu dinheiro fora .. Eu importei, perdi.

O uso de uma 4x32 é permitido, porém não é permitida importação.

 

Abraços

 

" ao menos agora aprendi a não jogar meu dinheiro fora "

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vi no tópico sobre importação de lunetas um comentário seu..

 

Se for importar uma 4x32 vai estar jogando seu dinheiro fora .. Eu importei, perdi.

O uso de uma 4x32 é permitido, porém não é permitida importação.

 

Abraços

Já pedi vezes anteriores, fui tributado pela RF, mas chegou normalmente. Mas se vc comprar nos EUA, lá a lei proibe de enviar pra fora dos EUA sem autorização.

Editado por afif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo nada, só observo hein Mr Matthew...

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opinião pessoal: comentário preconceituoso, inoportuno, com cheiro de arrogância imatura.

Já imaginou quantos aquí do forum, novatos ou não, têm Tasco de vários modelos, não importa se originais ou não?

Quanto a sua Leupold...ah, bom!

Eu iria te dar uma sugestão educada, mas parece que se mancou e a retirou.

Não entendi.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, boa noite.

 

Por curiosidade, qual sua Tasco? (Target & Varmint, World Class, Pronghorn, etc)

 

Há de saber que os equipamentos óticos se comportam de formas diferentes em armas de mola ou fogo devido a diferente forma de recuo. Lunetas chinesas (leia-se, não originais) podem suportar o recuo de um fogo central/circular, mas podem desmanchar nos primeiros tiros dados em uma carabina de mola.

 

Comparar as lentes de uma Tasco, mesmo que original, com uma Leupold, Zeiss, March, etc... é pura besteira. Como bom entendedor que acredito que seja, é sabido que tal comparação não é justa, portanto, deixemos pra lá.

 

Já tive a Tasco T&V 6-24X42. Usei em uma Cometa Fenix e na TX200 com mount duplo, mount único, Dampa, mount bom e porcaria. Nunca tive um problema com ela. Óbvio que, se sua luneta for original, você pode ser um azarado que pegou uma luneta bichada.

 

Quando original, a Tasco é sim uma excelente opção. Se sua CBC não for do modelo Nitro certamente uma luneta original não desregularia, exceto caso o mount esteja correndo.

 

Como dito pelo colega Rui, faça o teste para saber se o mount não está correndo.

 

Outra coisa é: A variação de POI pode não ser culpa da luneta e sim de "N" outros fatores (chumbo inadequado, bucha, mola, cano, etc, etc, etc...)

 

Boa sorte e seja bem vindo ao CA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocou o nome de exibição e editou ( retirou partes de texto ), o que não o isenta de minha ira não tão santa e que só comprova o que comentei mas peço desculpa aos companheiros do C.A. caso tenha me excedido.

Encerro aquí meus comentários a respeito, a não ser se solicitado.

Obrigado.

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante