Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual dessas comprar ?


Posts Recomendados

Olá a todos,

Sou novo por aqui, e gostaria de saber a opinião dos colegas mais experientes qual carabina de pressão comprar, será minha primeira carabina, meu objetivo será atirar em latas de tinta e tabuas nas horas de lazer a uma distancia de 40 ou 50 mts.

 

Não pretendo gastar mais do que R$ 1000,00, estava olhando no site www.falconarmas.com.br, e encontrei essas opções que me interessarão:

 

1 - SAG AR1000 5,5mm
R$ 870,40

 

http://www.falconarmas.com.br/shop/carabina-pressao-ar1000-55mmcapa-lunetaliquidacao-p-5066.html

 

 

2 - CBC Montenegro F22 Standard GII
R$ 703,16
Queria qual delas é mais potente/precisa e o melhor custo/beneficio em relação a manutenção e materiais de reposição.
Desde já agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo!!!!!

 

Segundo muitos relatos, a SAG é um dos melhores custo x benefício da atualidade, pois nao precisa de tunning pra ser forte e precisa!!!!!!

Eu apesar de nao gostar de coronha de madeira, iria de SAG!!!!!

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessas citadas por você eu descartava de imediato a 2 e 3, pelo custo beneficio não tem como comparar com as outras duas opções.

 

Eu pessoalmente iria de SAG, mesmo na mola é uma carabina muito precisa, bonita e equilibrada.

 

A HT tem muitos relatos aqui no fórum para que você possa tirar sua própria conclusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo , ja atirei com todas as citadas ai , eu pessoalmente iria de SAG AR 1000 , tanto que ja comprei uma esta para chegar qd atirei com uma de um amigo me apaxonei pela arma , e com GR de 60 kg ficou show mesmo .

Agrupamento feito com ela a 16m e luneta 3-9x40 apoiado, 5 tiros.

pwb0.jpg

Tem esse video que fiz tbm com ela .

http://www.youtube.com/watch?v=gAU02G-bx4c

Editado por jpsk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vindo ao CA, Silva14!!!

Possuo as duas do ítem 4 e 5, ambas com GR de 60KG e posso afirmar que ambas estarás bem servido para a finalidade q vc quer, no entanto a SAG é mais bonita por ser coronha de madeira, gatilho um pouco mais sensível e cromado!

CFX 4,5mm, Gat. aliviado, Encamisada, Bucha PU, DM60 + Tasco 6-24x42.

SPA M22 5.5mm + Shilba Target Pro 30 6-24x50.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg