Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Nitro x1000 4,5 ou 5,5


Posts Recomendados

Fala aí galera sou novo aqui e estou querendo comprar minha primeira carabina de pressão pois a que uso e do meu cunhado. Recebi 2 ofertas de uma Nitro x1000 sendo que uma é 5,5 e so vem com case de transporte e a outra 4.5 vem com :

-Luneta 3-9x32EG Riflescope BSA

c/ retículo verde e vermelho

(controle de intensidade);

-Mount único CBC (não perde

regulagem, mesmo sendo Nitro);

-Mount duplo que acompanhou a

luneta (nunca utilizado);

-Capa Jogá 1,20m;

-Alguns chumbos (cerca de 300,

variados em Gamo Match / Gamo

expander / Rossi Thor);

-Kit de limpeza CBC (uma das

varetas de extensão está

espanada);

-Tripé Combat (ABS com pino/

eixo metálico)

 

O preço é o mesmo só muda o frete que também é pouco. Quem puder me ajudar pois vou fechar na sexta. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a 4,5mm está bem mais recheada e o mount e a luneta é boa...chumbos 4,5mm custam a metade dos 5,5m. Observe se a 4,5 tem a mesma coronha e gatilho da 5,5mm por que tem nitro x com coronha TH(furada) e gatilho de dois estágio especial...E tem a serie nitro 4,5 sem a coronha vazada com um corpo e cano bem menor usa um gás ram de 60 kilos. Veja se a de 4,5mm é nitro ou nitro X são carabinas diferentes .A nitro x em 4,5mm é a mais forte ela usa um gás Ram de 88 kilos dá 1300 pés por segundo(400m/s) e 39 joles...de tão forte é difícil ter precisão nos tiros...mas é destruidora e dificil de armar-la para que não tem estatura e braços fortes.Se fosse minha opção atirar em alvos e latas iria de 4,5mm ...se for para outras atividades proibidas aqui ia de 5,5mm.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz isso é achei gente pedindo mais até que uma nova, Essa também fica mais enconta se eu levar em consideração os assessórios o preço de nota fiscal do cara é RS1100 sem os assessórios, eu fiz algumas pesquisas dela sem nada vai de RS 900 A 1300 NOVA, MAIS ESSA DO ANÚNCIO TEM 4 MESES DE COMPRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende pra que vc quer a arma. E se vc pode ter outras opçoes ou somente entre essas duas. Mas se fosse EU, eu buscaria outra arma, de inicio vc vai achar a maior maravilha traçar madeiras e destruir tudo, mas quando diminuir os alvos e tiver dificuldade pra acertar, vai ficar puto e desanimar da arma, principalmente se for atirar com alguem que tenha uma B19, ai que vc vai enfezar de vez. Mas se seu objetivo é so mesmo impacto, iria de 4,5mm que é mais barata sua manutençao (apesar da X ser mais bonita) e mais facil armar, apesar de que quando comprei minha primeira armaeu me arrependi por ter comprado 4,5mm pois nao estragava nada, enquanto o chumbo da 5,5 era enorme, dai comprei uma 5,5 e nao uso, so atiro de 4,5mm, pra vc ver como sao as coisas rsrsrsrs. Leve em consideraçao tbm a dificuldade em arma-la, pois em um dia de tiro, vc ira arma-la varias vezes, o que sera bastante cansativo, alem do coice dela.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mil reais tem outra opções usada mais em conta...Na faixa de 600 reais já peguei duas gamo usada quase novas é muito melhor a relação de força e precisão. Tenha calma que aparece coisa boa abaixo do mil reais...tenho uma Nitro 4,5mm F18, paguei aqui no fórum 600 reais com case da plano e 3 caixas de chumbos importados...depois apareceram muitas nitro x com preços abaixo dos mil reais...a minha Nitro-X 900 soft action estava a venda aqui no fórum por 900 reais na caixa sem uso.Veja na dispropil as ofertas em cometa 220 com gás ram instalado era coisa de 835,00 ou por aí...acho que em 4,5 mm será uma boa compra.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki estou vendo outros modelos como vcs me falaram e vi esse modelo aki:

 

Carabina de Pressão CBC B19-14 F18 - calibre 4,5mm + Luneta 4x32

 

Confesso que não conheço nada de carabina mais queria uma que fosse velocidade acima de 250/s e essa ai é só acho que ela não é gás RAM.

agora estive olhando vários anúncios de usado até no Facebook, mais o pessoal ta pedindo preço de nova ai eu prefiro pagar mais caro e comprar uma nova que tem todas as garantias.agradeço a todos que estão me ajudando nesse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você deve pesquisar aqui no fórum pois vai tirar suas dúvidas...a B19 é uma boa carabina...ótimo c x b... Pesquise sobre ela no fórum.. Tente tirar suas conclusões...tenho certeza que vai aprender bastante

 

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tive mil duvidas em relação a que carabina comprar.... depois da ajuda de vários membros do fórum e depois de ler e reler reviews decidi pela Cometa New Fenix 400 no calibre 4,5mm.... ( Já comprada e aguardando ansiosamente a chegada... rsrs )

 

Mas o principal é você definir em que modalidade vai mais se adequar....

 

Se seu interesse é precisão para curtas distancias ( papel 10 metros ) tem carabinas mais adequadas, se pretende impacto a média distancia ( Destruir latinhas a 30 ou mais metros ) já seria outro tipo de carabina....

 

Minha sugestão é que primeiro você defina o espaço que vc tem para atirar e qual seu objetivo... a partir dai vai ser mais fácil escolher a carabina...

 

Por favor me corrijam se eu estiver errado.....

Cometa New Fenix 400 4,5mm - Sniper 3-9x32 EG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí galera sou novo aqui e estou querendo comprar minha primeira carabina de pressão pois a que uso e do meu cunhado. Recebi 2 ofertas de uma Nitro x1000 sendo que uma é 5,5 e so vem com case de transporte e a outra 4.5 vem com :

-Luneta 3-9x32EG Riflescope BSA

c/ retículo verde e vermelho

(controle de intensidade);

-Mount único CBC (não perde

regulagem, mesmo sendo Nitro);

-Mount duplo que acompanhou a

luneta (nunca utilizado);

-Capa Jogá 1,20m;

-Alguns chumbos (cerca de 300,

variados em Gamo Match / Gamo

expander / Rossi Thor);

-Kit de limpeza CBC (uma das

varetas de extensão está

espanada);

-Tripé Combat (ABS com pino/

eixo metálico)

 

O preço é o mesmo só muda o frete que também é pouco. Quem puder me ajudar pois vou fechar na sexta. Obrigado

 

90% dos atiradores que compraram uma NITRO 4.5 ou 5,5 não a comprariam de novo !

 

Num gosto de ficar metendo pau no Equipo de ninguém , mais a NITRO é furada meu camarada ,

 

 

 

Mais qual outra ficaria na mesma faixa de preço? E de melhor qualidade? Pra mim essa Nitro fosse top.

 

É contando com esse pensamento que a CBC entucha essa arma nos outros !

 

 

Qual carabina eu aconselharia ?

R: nenhuma ! só sugiro que aprofunde seus conhecimentos em carabinas de pressão , para só depois se decidir qual a melhor para vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbém vi essa gamo expo 26 tá pedindo um preço bom se conseguir negociar o frete vai fazer uma boa compra...essas gamos são muito precisa...segundo o dono teve um atirador que ganhou medalha com essa gamo expo 26. Entre a B19 e Gamo vou de original gamo.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz o cara abaixou para 400 a gamo...acho que abraçaria com tudo por que depois pode até vender-la se não gostar e pode pedir 500 que gamo vale.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz o cara abaixou para 400 a gamo...acho que abraçaria com tudo por que depois pode até vender-la se não gostar e pode pedir 500 que gamo vale.

Caro colega!

eu vi essa arma também! é boa? não é muito fraca? tem mais ou menos a mesma potência das b19?

Editado por M4RC0S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não é a nitro x...esta é com coronha vazada em ambos calibres... Se for fechada, e modelo f 18 ,é 4,5mm e mais fraca que a nitro x.. O que é uma vantagem...

under esta equivocado TODAS cbc são, montenegro f18 que refere a 4.5mm e f22 para 5.5mm

 

cbc = marca

montenegro= refere a região

f18 = todas no calibre 4.5mm (b12-6, b19-17, b19-14, g2, nitro, nitro x, advance,

 

se ela está escrito f18 LOGO A FRENTE ESTÁ NITRO X esta dá 1300 pés , se tiver só nitro sem o X essa é uma g2 nitrada de fabrica

 

todas 5.5 da cbc é f.22

Editado por FLAVIO CILLI K9

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

under esta equivocado TODAS cbc são, montenegro f18 que refere a 4.5mm e f22 para 5.5mm cbc = marca montenegro= refere a região f18 = todas no calibre 4.5mm (b12-6, b19-17, b19-14, g2, nitro, nitro x, advance, se ela está escrito f18 LOGO A FRENTE ESTÁ NITRO X esta dá 1300 pés , se tiver só nitro sem o X essa é uma g2 nitrada de fabrica todas 5.5 da cbc é f.22

Meu caro.. Vc que está equivocado.. A coronha não é vazada, modelo thumbhole..por isso não é uma nitro x.. Sei das diferenças entre f 18 e f 22 quanto ao calibre... A informação inicial dele é que seria uma nitro x... Porém ele só deve ter visto o nitro, oque confere pois a coronha não é vazada...desta forma, se for nitro, é apenas uma nitro e não modelo X

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou dizendo sobre coronha , não vi a foto pelo que escreveu VC quis dizer que era f18 não era nitro x

 

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo!

Então essa negociação esta com um ótimo preço, más adianto, é bom vc tomar cuidado, pois possa ser que a luneta não esteja funcionando perfeitamente, essa nitro eu conheço, tem no calibre 5,5 é a nitro 800 já vem com gr e é um pouco menos forte que a nitro x porém os problemas aparecem com pouco tempo de uso, se eu fosse vc eu iria de cometa ou alguma outra semelhante, de uma olhada no site da dispropil que eles estão com uma promoção muito boa uma cometa com gr por apenas 935,00 acho que vc será feliz por muito mais tempo.

Nessa sua negociação oque vale mesmo a pena é pela luneta bsa, más tb é de se ficar com o pé atrás, pois hoje lunetas boas nessas magnitudes estão bem caras, então todo o conjunto por 1000 reais é de se achar estranho...

 

Como diz nosso amigo: pão e pães, questão de opiniões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa é Nitro F 18 acho que ela não tem coronha vazada.

 

Então não é a nitro x...esta é com coronha vazada em ambos calibres... Se for fechada, e modelo f 18 ,é 4,5mm e mais fraca que a nitro x.. O que é uma vantagem...

 

 

Não estou dizendo sobre coronha , não vi a foto pelo que escreveu VC quis dizer que era f18 não era nitro x

 

 

SE for coronha é fechada, E modelo F18, É 4.5mm...e apenas nitro pelo que ele citou ser nitro ou nitro x...

Qual a dúvida Flavio? Eu também não vi a foto...eu quis dizer que é f18 pelo calibre que ele citou (4.5mm) e

realmente, não era uma nitro x pelo detalhe da coronha que ele citou...

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante


WhatsApp Image 2024-05-11 at 09.36.04.jpeg