Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Novo Câmera Man do AirgunBrasil


Horvath Brother

Posts Recomendados

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do brinquedinho.

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do video pois esse novo camera man vai dar oque falar, quero só ver os próximos videos dos irmãos horvat, a imagem panoramica ficou show, qual é a altura que fez aquela imagem? parece uns 60mts de altura, será que aquele bichinho voa tudo isso mesmo?

muito legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do video pois esse novo camera man vai dar oque falar, quero só ver os próximos videos dos irmãos horvat, a imagem panoramica ficou show, qual é a altura que fez aquela imagem? parece uns 60mts de altura, será que aquele bichinho voa tudo isso mesmo?

muito legal!

 

 

A imagem mais alta.. que ele sobe um monte é aproximadamente 550 metros... ele sobe até +- 1km de altura.

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gopro já tenho agora falta um drone....kkkk

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Air Drone Show!!! É uma Go Pro com zenmuse? Qual o modelo do Air Drone? F550?Sent from my iPad using Tapatalk

O gimbal para estabilização de imagem deu problema, vamos trocar por um Tarot 2d.

O drone é um Dji F450 com controladora Naza-m v1 e gps naza.

Fora o novo gimbal estamos instalando também um kit para fpv (visão em primeira pessoa) e transmissão de vídeo /áudio .

 

O segundo drone , um hexacoptero, já está nos planos. Bem como instalação de melhorias e upgrades.

 

Abraço

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um vídeo para mostrar quanto pode subir um air drone. O modelo de air drone desse vídeo é menor do que o F450 do Horvath Brother. Não reparem na queda, pois deveria estar acabando a bateria. Normalmente tem baterias de 10 minutos e 30 minutos de vôo.

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk

O gimbal para estabilização de imagem deu problema, vamos trocar por um Tarot 2d.

O drone é um Dji F450 com controladora Naza-m v1 e gps naza.

Fora o novo gimbal estamos instalando também um kit para fpv (visão em primeira pessoa) e transmissão de vídeo /áudio .

 

O segundo drone , um hexacoptero, já está nos planos. Bem como instalação de melhorias e upgrades.

 

Abraço

 

Sensacional!!! Aguardando por novos vídeos e pelo hexacoptero!!! Obrigado pelas informações!!!

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os que eu vi possuem um sistema pra quando sai do raio do controlador ele assume piloto automático, voltando ao solo sozinho. Se não me engano o mesmo acontece quando a bateria vai acabar...

É isso mesmo Diogo. O Air Drone do Horvath Brother tem o gps. Esse gps que faz o aparelho voltar quando estiver fora do alcance. Também não sei se volta quando a bateria estiver acabando. O F450 tem 45 cm de ponta a ponta e pode fazer mais upgrades. Além de precisar de com no mínimo de 7 canais. O Phantom que caiu deve ter uns 30cm e não tem como fazer muitos upgrades e seu controle tem poucos canais e não tem gps.

 

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa notícia.. fiz o gimbal funcionar.. ufa.. salvei 750 pratas.

 

O DJI Phantom também tem gps integrado. O problema é que você pode configurar os alertas de bateria. Por exemplo: quando chega no limite mínimo você pode configurar para auto-landing (é o meu caso e provavelmente o do phantom do video) ou "go home + auto-landing".

Só que, dependendo da distância que o drone está, se ativar o "go home" ele provavelmente não vai chegar a tempo, por isso a galera prefere deixar somente com o auto-landing.

 

Vocês podem conferir 2 videos que fiz utilizando o Gimbal estabilizador de imagem, o primeiro é um video teste. O segundo fiz para a imobiliária da minha mãe.

 

 

 

 

 

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A imagem mais alta.. que ele sobe um monte é aproximadamente 550 metros... ele sobe até +- 1km de altura.

Nossa demais!!!

isso vai revolucionar as filmagens, vi o video que um amigo postou aee ele some acima das nuvens... fiquei realmente imprecionado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante