Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Problemas com ht 95


Posts Recomendados

Opa Fabricio!!

 

Rapaz que droga isso hein?! Olha só, dê mais detalhes, qto tempo ela esta assim (armada)? Ela é nova (zero da loja)? Se for leve para a assistência mesmo porque se vc abrir lá se foi a garantia. Caso já tenha passado a garantia pode tentar tirar a coronha pelo menos pra verificar, COM EXTREMO CUIDADO, se há algo solto bloqueando o sistema do gatilho (a trava por exemplo). Se ela estiver com o chumbo no cano retire-o com a vareta de limpeza antes de fazer qualquer coisa!!!

 

De qualquer forma se você não tem experiência eu aconselho levar à assistência, acho que é o primeiro relato que vejo desse gênero na HT95.

 

Abração e boa sorte!!!

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problema com minha ht 95 SAS, não dei dez tiros com ela, e não dispara mais, está com a mola armada, não quero levar para a assistência pois fica muito longe da minha cidade. Alguém já teve este problema, ou teria uma dica para me ajudar?

 

uma pergunta vc mexeu na regulagem do gatilho?

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, leve na assistência. Não invente de mexer se há risco de perder a garantia. Melhor perder a grana da passagem/combustível pra levar a arma lá do q perder as 800 ou 900 Dilmas q pagou na arma.

 

Se mexeu na regulagem do gatilho, pode ser q resolva por ali... mas se não mexeu... ACIONE A GARANTIA.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Grande chance de ser o gatilho, se o primeiro estágio estiver anulado, ou seja sem curso, o segundo estágio não entra em ação. No tópico de manutenção há um passo a passo para a regulagem do gatilho Quattro.

Não se esqueça de remover o chumbo caso ela esteja carregada, para o caso dela disparar durante a regulagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta merda Martial... rs... tenho uma carabina com um gatilho desses e não opinei nada pq nem pensei nisso... o duro que já rolou de não disparar mesmo quando estava regulando ou até disparar ao fechar o cano... rs.. o problema é que fui fuçando na tentativa e erro, sendo que, se estava bom eu tentava melhorar e se estava ruim eu tentava corrigir (que merda!!!)... até que cheguei a um ponto bom, mas não me pede p fazer de novo que vai ser complicado.. rs

Nada como conhecer e assimilar sobre o assunto!!! por isso que gosto desse fórum... rs...

Martial... Valeu mesmo a dica!!!!

Abraço!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante