Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Humildemente abaixo minha cabeça.


MATTHEW QUIGLEY

Posts Recomendados

23/01/2014 06h35 - Atualizado em 23/01/2014 09h05

Menino vira herói após salvar seis parentes e morrer em incêndio Criança de 8 anos acordou com fogo em trailer nos EUA.
Ele tentava resgatar avô que usa cadeira de rodas quando morreu.

Da AP

207 comentários
3096885.jpg

Um menino de 8 anos morreu em um incêndio no estado de Nova York, nos Estados Unidos, após salvar seis de seus parentes do fogo. O menino tentava resgatar seu avô com dificuldades de movimento quando acabou sucumbindo ao fogo.

O caso aconteceu na segunda-feira (20). Segundo os bombeiros de Penfield, um subúrbio da cidade de Rochester, Tyler Doohan é um herói – quatro adultos e duas crianças com 4 e 6 anos forma salvos pelas atitudes do garoto, que acordou com o fogo. Além dele, seu avô e um tio também morreram.

fatal-fire-mobile-hom_fran.jpgBombeiros trabalham no trailer que pegou fogo em Penfiel, Nova York, na segunda-feira (20). Um menino de 8 anos morreu após salvar seis parentes do incêndio (Foto: Rochester Democrat and Chronicle, Jamie Germano/AP)

De acordo com os bombeiros, nove pessoas estavam dentro de um trailer quando o fogo começou, por volta das 4h15. Tyler, que havia passado a noite com seu avô porque não teve aula, acordou quando o cobertor que cobria seu primo de 4 anos pegou fogo.

Ele acordou seis se seus parentes e todos conseguiram sair. O menino então correu de volta para resgatar seu avô, que usa cadeira de rodas após ter uma perna amputada. Mas ele não conseguiu sair novamente.

Os bombeiros encontraram o corpo de Tyler perto do de seu avô. Um tio do menino foi encontrado morto em outra parte do trailer – que a princípio não tinha detector de fumaça.

A causa do incêndio parece ter origem elétrica, mas a polícia ainda investiga o caso.

Uma campanha foi criada na internet para arrecadar dinheiro para o funeral do menino. Mais de US$ 5 mil já haviam sido arrecadados até a tarde de quarta-feira (22).

Os seis sobreviventes tiveram apenas ferimentos leves.

 

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou velho mesmo, fiquei muito emocionado e postei.

Merece respeito e admiração de todos.

 

 

Enviado do meu iCoisa usando o Tapatalk

Editado por matthew quigley

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou velho mesmo, fiquei muito emocionado e postei. Merece respeito e admiração de todos. Enviado do meu iCoisa usando o Tapatalk

Rapaiz, acho que quem não se toca com uma notícia dessas, não deve ser humano....... merece muito respeito mesmo........

Gamo CFX Royal 4.5 + Dampa + Shilba 8-32x50

"Provérbios, cap. 17, vers. 28"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bem ainda existe e esse menino e prova de que devemos ter esperança.

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

HT125 Sniper + Kit Elite + Luneta Gamo MD 4-12x44

B19 14 + Kit Centralizador Jsanches + Gás Ram 40kg Elite + Bucha PU Tesla + Gatilho Balim + Luneta Sniper 3-9x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bem ainda existe e esse menino e prova de que devemos ter esperança.

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

É bem por aí!

Wagner Abreu
Urko I 4,5 mm com mola inox Alterama e bucha PU
CBC Montenegro F18 Classic Plus B19-17 4,5 mm, GR Elite 45 kg e gatilho Quick Shot, tunning by Karolaza
Hatsan HT 125 5,5 mm, tunada
Gamo CFX 5,5 mm gasram 45 kg
Pistola Airsoft Spring G&G - G226
Pistola Beeman P17 2004 New Generation 4,5 mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante