Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

É o tipo de carabina que eu gostaria de ganhar , seja num campeonato , de presente , qualquer coisa do tipo , mas não compraria . Se visasse um pouco mais o esmero durante a produção , e saísse da impressão de carabina antiga feita com pressa , em grande quantidade , daí eu pensaria em comprar .
Mesmo assim , apenas para plinking e coisas do gênero .
A coronha é muito bonita , no entanto o acabamento não é dos mais resistentes e permanentes , gatilho simples , possível se deixar mais macio e leve com a retirada de um pouco de metal e polimento .
Gosto do site da Fiora , as palavras que eles usam são muito boas , veja só esse trecho :

"que certamente vai supreender voce com um universo de sensaçoes inesqueciveis de equilibrio e confiança!"

Se me dissessem isso de uma mulher eu me interessaria sem dúvidas kkk
A intenção da fabricante também é excelente , resgatar as antigas Urko , acho isso bacana .
Com alguns ajustes , troca de algumas peças , e dependendo da qualidade do cano , eu até arriscaria brincar com uma dessas num campeonato de Papel 10m .
Abraço

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, eu tenho duas armas da Urko, e pelo o que a gente sabe a Fiora é uma Urko melhorada em alguns aspectos: bucha de PU ao invés de bucha de couro, menor força para engatilhar (nas Urko era bem pesado) e a mola também foi melhorada. Acredito que em outras épocas ela faria mais sucesso. Na época em que não tínhamos as importações, principalmente das BAM. Acredito que se eles investissem esforços na fabricação de uma arma no calibre 4,5mm com Vo abaixo dos 200m/s, com um gatilho mais leve (abaixo de 1K), com um cano com raiamento mais caprichado, teriam um diferencial no mercado. Seria uma boa arma para iniciar no tiro esportivo, mantendo-se o preço em torno de R$ 400,00 praticado atualmente nas carabinas por eles fabricadas.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante