Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Eu e minha Kombi


Ivan Marques

Posts Recomendados

Uma singela homenagem à aposentadoria da boa e velha Kombi!


Bem legal!


Apresentação:




Episódio 1:




Episódio 2:




Episódio 3:




Episódio final:





Abraços!


Ivan

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo post. Sempre quis ter uma kombi. Tentei comprar uma 1998 já com porta deslizante em 2005 mas infelizmente não consegui. A kombi na minha ótica e um braço do lar onde poderia levar a família inteira pra praia por ex....

 

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk

 

 

Aprender é uma dádiva!! Fé, Foco e Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chique!

+1

 

Obrigado, Bruno!

 

 

Bela homenagem! :clap: :clap: :clap:

 

Muito obrigado, Artilheiro!

 

 

Parabéns pelo post. Sempre quis ter uma kombi. Tentei comprar uma 1998 já com porta deslizante em 2005 mas infelizmente não consegui. A kombi na minha ótica e um braço do lar onde poderia levar a família inteira pra praia por ex....

 

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk

 

Exatamente. Vejo-a como uma extensão da família. É aquele irmão que te ajuda a carregar entulho e depois vai para praia contigo. Tive a oportunidade de guiá-la algumas dezenas de vezes. Rodei pelo ABC de SP e também já fui até o porto de Santos. Em algum dos vídeos o proprietário cita que ela tem um movimento de carroceria estranho. Pra quem está guiando-a, pode claramente constatar isso que ele diz! É diferente de qualquer automóvel e vai deixar saudade no coração de muita gente!

 

 

Muito bacana.

 

Obrigado, Zaitsev!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante